Dobradinha do Reino no basquete

O Reino Infantil conquistou a medalha de ouro na categoria infantil masculino nos Jogos Escolares Maranhenses. Na decisão hoje pela manhã, no Castelinho, o Reino Infantil venceu a U.E. Anjo da Guarda por 91 a 44 .

Ontem, meninas do Reino Infantil derrotaram o Dom Bosco em um jogo super disputado: 32 a 30 e conquistaram o ouro na categoria infantil feminino. Em três jogos disputados, foram três vitórias, sendo que nas duas primeiras, assinalaram mais de cem pontos em cada jogo.

Divina Pastora leva o título no futsal

Confusão na decisão do futsal masculino nos Jogos Escolares Maranhenses. Divina Pastora e O Bom Pastor entraram na quadra do Castelinho com uniformes rigorosamente iguais. Após muita discussão, o Divina Pastora teria que trocar de uniforme para que a decisão ocorresse.

O Divina acabou conquistando o título, mas no momento em que os atletas campeões davam a volta olímpica veio a informação de que o título ficaria com o Bom Pastor.

O fato chegou ao conhecimento do secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel que usou do bom senso e determinou que o resultado obtido dentro da quadra prevalecesse: Divina Pastora campeão!

Uma resposta para "Dobradinha do Reino no basquete"

  • Jorge Gobel

    Parabéns as meninas e aos meninos do basquete infantil do Reino Infantil. Parabéns tambem aos competentes professores Alex e Spirro. Fizeram uma dobradinha perfeita. Agora é agilizar os treinamentos para representar bem o nosso Estado nas Olimpíadas Escolares em João Pessoa no próximo mês.