Fique sabendo…

Craque é hostilizado
Os torcedores do Atlético-MG realizaram um protesto contra os jogadores no aeroporto de Confins, no desembarque do Galo após a goleada, neste domingo, para o Curitiba por 3 a 0. O atacante maranhense Guilherme era o alvo principal e se mostrava bastante assustado. O ex-atacante do Cruzeiro teve que ser escoltado por seis policiais e foi muito xingado. O Galo está na zona de rebaixamento. A foto foi enviada ao BLOG por um internauta que retornava a São Luís.

Vaiados no estádio
o prefeito João Castelo foi vaiado após ter o nome anunciado no sistema de som do Estádio Nhozinho Santos, durante a partida entre Sampaio-MA x Independente-PA, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro Série D. As vaias foram divididas com vereador Isaías Pereirinha que teve o nome anunciado ao mesmo tempo.

Sepultado
Foi sepultado ontem à tarde, o corpo do presidente do Sindicato do Bancários, David Sá Barros. Aos 47 anos, ele morreu vítima de insuficiência respiratória por volta de 1h da madrugada, no Hospital São Domingos, após passar mal em casa.

Juízes ameaçados
O Conselho Nacional de Justiça divulgou os dados atualizados sobre o número de juízes que têm a vida ameaçada no país. Segundo o balanço, feito com base em informações fornecidas pelos tribunais a pedido da Corregedoria Nacional de Justiça, pelo menos 100 magistrados estão nessa situação. Alguns tribunais não repassaram os dados e, por isso, o número pode ser maior.

Depoimentos
A promotora Lítia Cavalcanti ouvirá esta semana os depoimentos de dirigentes de clubes de futebol. Ela investiga indícios de irregularidades na Federação Maranhense de Futebol. O primeiro depoimento será do presidente do Sampaio e AMA Clubes, Sérgio Frota, nesta terça-feira, pela manhã.

Apoio do torcedor
Os torcedores esperavam a presença da promotora Lítia Cavalcanti no Nhozinho Santos, mas ela achou melhor não ir. Mesmo assim, eles levaram uma faixa de apoio à investigação na FMF com a frase: “Chega de sujeira! Conte conosco Drª Lítia”.

Ausente
O presidente da FMF, Alberto Ferreira não compareceu ao Nhozinho Santos para acompanhar a partida entre Sampaio-MA x Independente-PA, pela Série D. Acho que o presidente temia um novo protesto da torcida do Sampaio, mas muita gente me disse que ele deve ter preferido ficar em casa para ver a partida entre Figueirense x Flamengo, pela TV.

Desinformação
O locutor do serviço de som improvisado do Nhozinho Santos errou feio ao anunciar o fim da partida entre Figueirense x Flamengo e a vitória do time carioca por 2 a 1. Minutos depois, o Figueirense empatou o jogo em 2 a 2. Ao tentar corrigir, o locutor também recebeu uma grande vaia. No 2º tempo, o locutor sumiu. Detalhe: o serviço serviria para anunciar a renda e o público, mas ainda não foi desta vez que o torcedor deixou o estádio sabendo de tudo.

Jogo adiado
Nem começou a Copa União e a Federação Maranhense de Futebol já está adiando jogo. A partida entre Santa Quitéria x Moto, marcada para o dia 21 de agosto já foi adiada a pedido dos dirigentes do Santa. Não tem jeito! É por essas e outras que ninguém confia na FMF.

São José de Ribamar
Os Jogos Escolares Ribamarenses serão oficialmente abertos na manhã desta segunda, na Escola Municipal Liceu Ribamarense II, no Parque Jair. O JERIS chega a sua 3ª edição reunindo 600 alunos de 13 unidades públicas de ensino, que disputarão os títulos das modalidades atletismo, beach soccer, dama, futebol de campo, futsal e vôlei de praia, nas categorias Infantil (12 a 14 anos) e Infanto (15 a 18 anos).

Passou o rodo
O presidente Sérgio Frota resolveu reformular o departamento de futebol e médico do Sampaio. De uma só vez, Frota dispensou os serviços de Edivaldo Coelho e Dr. Adelson. Frota procura um nome para o departamento de futebol. O departamento médico ficará sob o comando do Dr. André Luiz Neves e terá ainda os médicos Cláudio Bernardo Silva Gonçalves e Gustavo Teixeira Alves.

2 comentários para "Fique sabendo…"

  • Joaquim Aguiar

    COMENTANDO :
    1- BOA A ATITUDE DA DRA. LIDIA EM NÃO COMPARECER PODERIA CUASAR FRISSON DESNECESSARIO SUA MAIOR MISSÃO É CONDUZIR OS PROCESSOS .
    2- EMBORA A GESTÃO DO PREFEITO TENHA MUITOS SENÕES NO CASO DO NHOZINHO SANTOS ELE MERECE APLAUSOS NÃO FOSSE SUAS INTERVENÇÕES LIBERANDO VERBAS PARA MELHORIAS ESTARIAMOS SEM ESTÁDIO .
    3- NOTA ZERO PARA A ADMINISTRAÇÃOO DO ESTÁDIO QUANTO AO SERVIÇO DE SOM . O ADMINISTRADOR FOI RADIALISTA DEVERIA TER EXIGIDO UM TESTE ANTES ACOMPANHAR A SONORIZAÇÃO . SEGUNDO OUVI ISTALARAM UMA APARELHAGEM IMPROVISADA .
    3- QUANTO AO PUBLICO E RENDA QUE AINDA NÃO SEI ME PARECEU NORMAL CONSIDERANDO QUE AS FISCALIZAÇÕES INIBIRAM AS EVAZÕES .
    4- O PRESIDENTE DO SAMPAIO CORREIA SE INDIPOS DE UAM SÓ VEZ COM O DIRETOR DE FUTEBOL E DEPARTAMENTO MÉDICO . OUVI UMA REPORTAGEM QUE O DR. ADELSON TERIA LEVADO OS APARATOS DO DEPARTAMENTO MÉDICO QUE ERAM SEUS E QUE NA ATUAL EQUIPE MEDICA NÃO TEM UM ORTOPEDISTA . O IDEAL É QUE ALÉM DE UM ORTOPEDISTA PREFERENCIALMENTE QUE TENHA FORMAÇÃO EM MEDICINA ESPORTIVA . NEM TODO ORTOPEDISTA TEM .
    5- QUANTO A COPA UNIÃO NÃO É NOVIDADE CANCELAMENTOS E ADIAMENTOS . ESTA É UMA MARCA DA FMF E CLUBES .
    6- OUVI ONTEM VÁRIAS VEZES COMENTARISTAS E REPORTERES PREOCUPADOS COM A AMBULANCIA QUE SÓ CHEGOU 15 MINUTOS ANTES DO INICIO DA PARTIDA . NA MINHA INTERPRETAÇÃO INCLUSIVE EXISTEM LEIS QUE PARA EVENTOS ACIMA DE 10.000 ESPECTADORES TEM QUE TER AMBULANCIA . PORTANTO A AMBULANCIA DEVERIA ESTÁ PRESENTE BEM ANTES DO INICIO DO JOGO.

  • DENILSON O MAQUENAO

    AQUELA FOTO DA FAIXA “CHEGA DE SUJEIRA CONTE CONOSCO DRA. LITIA” QUEM TERÁ SIDO O AUTOR DESSA FAIXA? AQUELA FAIXA MERECE MESMO É MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E NA DÉCADA DE 80 AQUILO É QUE ERA SUJEIRA, SÓ SE OUVIA E LIA EM JORNAIS “DINHEIRO NA TOALHA, ÁRBITRO AMARRANDO CHUTEIRA, PENALTY MANDRAQUE, COMPRA DE JOGADORES ERA SÓ O QUE SE LIA E OUVIA NAS RADIOS, SE ERA MENTIRA OU VERDADE NÃO SEI SÓ SEI QUE FOI O QUE FEZ EU E OUTROS TORCEDORES SE AFASTAREM DO FUTEBOL ALBERTO FERREIRA NÃO QUERER PRESTAR CONTAS DO QUE RECEBE DA CBF, NÃO É SUJEIRA É SONEGAÇÃO ENTÃO RECEITA FEDERAL NELE, QUE ELE TEM QUE SAIR LOGO DA FMF, NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA, NÃO SEI SE O SUBSTITUTO QUE VIRÁ SEJA HOJE OU EM 2014 SERÁ MELHOR DO QUE ELE, SÓ NÃO QUERO QUE SEJA MAIS UM “BOLIVIANO” MAIS ME PERGUNTO AH SE AS OUTRAS SUJEIRAS FOSSEM IGUAL A DO FUTEBOL ATUAL? ENTÃO SÓ MESMO MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, 2012 JUNTO COM A OLIMPIADA VEM ELEIÇÕES O QUE VAMOS OUVIR DE ACUSAÇÕES DE SUJEIRAS NÃO VAI TER TINTA DE CANETA QUE AGUENTE O SR. ALBERTO PERTO DELAS VAI PARECER UM ANJINHO. NÃO FUI AO JOGO PORQUE SÓ VOU AO JOGO DO MAC, MAIS OUVIR DURANTE TODA A SEMANA QUE ANTECEDIA AO JOGO QUE OS INGRESSOS ESTAVAM SENDO VENDIDOS PELA FMF E PELO SAMPAIO, OUVIR TAMBÉM QUE O TESOUREIRO DA FMF ESTAVA ESPRANDO ALGUM DIRETOR DO SAMPAIO PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS HOJE, ENTÃO QUANDO DIVULGAREM A RENDA, NÃO BOTEM SÓ NO RADINHO DA FMF. (DESCULPA JOSUÉ FURTADO PELO PLAGIO)