Que show Edgar!

Ele foi o dono do jogo. Foi decisivo e pelos seus pés passaram os quatro gols do “tacacá” que o Sampaio enfiou no atual campeão paraense. Todo mundo sabe que estou falando de Edgar. O atacante do Sampaio em nenhum momento foi fominha. Jogou para o time e quando precisou decidir foi simplesmente preciso.

O “garoto exagerado” deixou Marcelo Maciel na cara do gol para fuzilar o goleiro Rodolfo e fazer 1 a 0. No segundo gol, deu uma arrancada e saiu driblando toda defesa paraense, na sobra, Deca cruzou e Cleitinho fez de cabeça.

Em tarde de gala, Edgar é lançado por Orlando e como um foguete avança livre para fazer 3 a 1. E tinha mais. Edgar recebeu na entrada da área, olhou o goleiro Rodolfo adiantado e colocou a bola como se fosse com a mão – um golaço!!! Por tudo isso, nem é preciso dizer que Edgar foi o dono do jogo.

Veja a avaliação do BLOG para o time do Sampaio

Rodrigo Ramos – Sempre muito seguro. Fez uma defesa sensacional no segundo tempo. Nota: 8,0

Marquinhos – Não saiu para o jogo em nenhum momento. Precisa melhorar muito. Nota: 5,5

Mimica – Demonstrou mais segurança ao lado de Robinho. Jogou futebol para o time. Nota: 7,0

Robinho – Muito bem na partida até sair machucado. Nota: 7,0

Marcelo Oliveira – Visivelmente sem ritmo de jogo teve dificuldade para entrar no jogo. Nota: 4,5

Deca – Pode sair muito mais para o jogo e auxiliar as jogadas de ataque como fez no 2º gol. Nota: 7,0

Luís Maranhão – Muito bem no desarme, mas andou errando algumas tentativas de passe mais longo. Nota: 7,5

Robson Simplício – Muito apagado. A maioria das saídas de bola do Sampaio passou pelos seus pés, mas parava alí mesmo. Nota: 4,0

Sandro – Entrou no lugar de Robson Simplício. Muito afobado, deixou a defesa desguarnecida. Nota: 3,5

Marcos Vinícius – Não fez um bom jogo. Não marcou e ainda não apreceu como elemento surpresa como em outros jogos. Nota: 5,0

Marcelo Maciel – Deu outro ritmo ao time no segundo tempo. Fez um gol e em seguida quase complica o Sampaio ao errar a jogada do gol de empate do time paraense. Nota: 6,5

Cleitinho – Muito individualista. Em alguns momentos esqueceu que futebol é coletivo. Só melhorou no 2º tempo. Nota: 8,0

Orlando – Alternou bons e maus momentos na partida. Não é o homem de referência que o Sampaio precisa. Nota 6,0.

Edgar – Foi o dono do jogo. Jogou para o time e participou de todos os gols. Nota: 10,0

Josué Teixeira – Acertou na entrada de Marcelo Maciel. Não gostei da entrada de Sandro no time. Nada acrescentou. Mexeu tão cedo e depois teve que fazer a alteração com a contusão de Robinho e podia ter perdido também Edgar que ficou até o fim no sacrifício. Nota: 6,0

8 comentários para "Que show Edgar!"

  • Marcelo

    O time do Sampaio é um dos favoritos do grupo. Espero que o Comercial, quando for jogar aí, já esteja com uma boa pontuação. Irei ver esse jogo no Nonhizo.

  • Francisco Batalha de Carvalho

    Zeca, gostaria de parabenizar o sampaio pela bela vitoria, o que Edgar jogou pra mim ele joga em qualquer time do Brasil.
    Agora Zeca nota triste do jogo foi a vergonha as condições do gramado do estadio Nhozinho Santos, olha que o Prefeito estava lá. Séra que ele não ficou com vergonha, ou buraco pra ele coisa normal?

  • Paulo Bolivão

    Zeca o Sérgio Frota tinha que segurar o Edgar no time ele está jogando uma bola redonda ?

  • Edgar é Show

    EDGAR É BOLA! ERA O CARA QUE NOS ULTIMOS ANOS ESTAVA FALTANDO NA BOLIVIA.
    SE A DIRETORIA QUISESSE MAIS TORCEDOR EM CAMPO, SERIA MAIS INTELIGENTE, POIS PRA QUARTA DIVISÃO COLOCAR UMA GERAL DE 20 REAIS, SE FIZER UMA PESQUISA NA SERIE D, É O INGRESSO MAIS CARO, NO ARRUDA O SANTA CRUZ COBRA 15 REAIS A GERAL, MAIS AQUI O OLHO GRANDE FALA MAIS ALTO. TVE MUITOS TORCEDORES QUE DEIXARAM DE IR PELO INGRESSO, POIS 20 REAIS NA METADE DO MÊS NEM TODO O POVÃO TEM!

  • CLAUDIO ROBERTO ROSSETE

    Parabéns ZECA pela matéria muito legal isto de dar nota para os jogadores só podia ser no seu blog aqui em SÃO PAULO que se tem este costume.
    Por isto que sempre digo que você trabalharia em qualquer meio de comunicação aqui no estado de SÃO PAULO você é melhor que a maioria daqui PARABÉNS pelo seu dinamismo e conhecimento profissional.
    Sou seu fã.
    Zeca fiquei muito feliz com a nota que meu genro LUIZ MARANHÃO TEVE.
    Parabéns ao SAMPAIO CORRÊA e também ao seu presidente que é muito competente.
    Sou Paulista de SÃO JOSE DO RIO PRETO TORCEDOR DO SÃO PAULO F.C MAIS DEVIDO AO MEU GENRO APRENDI A RESPEITAR O POVO MARANHENSE E A ESTE TIME QUERIDO QUE É O SAMPAIO CORREIA.
    ABRAÇOS A TODOS E FIQUEM EM PAZ.

    RESPOSTA: OBRIGADO PELA CONFIANÇA.

  • flavio henrique

    pô zeca só fiquei bolado pq eu tava curtindo o jogo pela MIRANTE AM e mandei uns recados para o RADIALISTA para ele manda um alô a galera maranhense que mora no RIO DE JANEIRO mais torçe para a bolivia querida!!!!desde já fiquei muito feliz com a vitória!!pq acabou o 1 tempo e eu fiquei preoculpado mais graças A DEUS a minha bolivia honrou sua camisa!!!hoje no quartel só zuação com os paraenses!!!!um abraço zeca!!e eu estou sempre atento a novidades do seu blog!!!!!

  • expedito frança dos santos

    sou torcedor dessa bolivia querida e não perco um jogo do tricolor quando transmitido pela mirante e gostei quando vc falou do “tacacá” que o tubarão aplicou nos paraenses. Atualmente resido em rondonia e nas férias vou rever meus familiares ai na “ilha do amor”, mais precisamente no meu bairro do São Francisco. E vamos que vamos bolivia papar essa série. Abraço ao grupo Mirante.

  • Carlos eduado

    Gente só me digam uma coisa, o que o edgar fazia hoje jogado em turiaçu-Ma em um campeonato amador e campo ruím? será que meu time do Sampaio não tem direção.