JEMs na reta decisiva

Futebol
Após a rodada deste sábado foram conhecidos os classificados para as quartas de final do futebol masculino da etapa Estadual dos JEMs na categoria infantil. A partir das quartas de final, que ocorrem neste domingo, os jogos são eliminatórios. O campo da Polícia Militar, no Calhau, será palco dos confrontos, que começam a partir das 8h com a partida entre Maria José Aragão e Dr. Tema (de Tuntum). Na sequência, às 8h50, entram em campos os meninos do Êxitus e do Vinícius de Moraes por uma vaga nas semifinais.Às 9h40, tem o duelo entre o José Sarney (de Coelho Neto) e Santa Teresa D’Ávila (Imperatriz). E, fechando a programação de domingo, às 10h40, o colégio Paulo Freira (Imperatriz) enfrenta o Luís Pereira (Viana).

Futsal
Conhecidas as equipes classificadas para fase eliminatória do futsal feminino. Pela Chave A, a estreante em JEMs, a escola Olímpio Oliveira (Carutapera) goleou sem dificuldades a equipe do Marista por 8 a 1 conquistando o primeiro lugar do grupo com uma campanha invicta: duas vitórias e um empate. O colégio Mariano Campos (São João do Sóter) enfrentou a equipe da Escola José Neiva (Pastos Bons), em jogo que valia vaga para a fase classificatória. No fim, melhor para as meninas do Mariano Campos que venceram a partida por 2 a 0 e seguem firmes em busca do título dos JEMs. Já pela Chave B, as meninas do São José confirmaram o favoritismo e venceram o time da Escola Militar 2 de Julho pelo placar de 3 a 1 e fecharam a primeira fase com uma campanha irretocável: em três jogos, três vitórias. Com a consolidação da liderança do grupo, o São José enfrentará, na semifinal, o Mariano Campos (São João do Sóter). Quem também se classificou na Chave B foi o O Bom Pastor que, neste sábado, passou pelo Santa Tereza D’Ávila por 6 a 0. Na próxima fase, o O Bom Pastor encara o Olímpio Oliveira (Carutapera).

Beach-Soccer
A rodada deste sábado definiu as equipes que avançam para as quartas de final. Todas as partidas serão realizadas na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.Pelo infantil feminino, quatro escolas seguem na disputa pelo título dos JEMs 2011. Com uma campanha perfeita, o CEEF (Coroatá) sobrou na Chave A. Após vencer nas duas primeiras partidas por 8 a 1 e 6 a 0, a equipe de Coroatá passou, neste sábado, pelo Dom Pedro I: 4 a 1. Apesar da derrota, Dom Pedro I assegurou a segunda vaga do grupo e também avança para as semifinais. Já pela Chave B, o Benjamin Peixoto derrotou neste sábado a equipe de Santa Rita por 4 a 1 e terminou a fase classificatória na primeira colocação e continua firme na disputa pelo título. Quem também avançou neste grupo foi a equipe do Alcino (Nunes Freire) que, mesmo sem entrar em quadra neste sábado, está nas semifinais.Com a definição dos classificados, os confrontos das semifinais, que ocorrem neste domingo (14) são os seguintes: CEEF (Coroatá) x Alcino (Nunes Freire), às 8h15; e Benjamim Peixoto x Dom Pedro I, às 9h.

Seja o primeiro à comentar em "JEMs na reta decisiva"