Enquanto isso, Prefeitura e Governo ainda brigam…

Que saco!!!

Ninguém aguenta mais a confusão entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado por conta da Via Expressa.

Não há dúvida alguma da importância de qualquer obra que venha melhorar a situação do trânsito em São Luís. Ou há? Então por qual motivo ainda se discute isto?

Os políticos precisam entender que, para a população de São Luís o que menos importa é quem está fazendo. Seja a Prefeitura ou o Governo, qualquer um apenas estará apenas cumprindo com a obrigação, afinal foram colocados lá, por nós, exatamente para isso. Nada mais.

Agora quem pensa que este será o último capítulo dessa novelinha envolvendo Prefeitura e Governo pode tirar o cavalinho da chuva.

Hoje à tarde, o Governo do Estado anunciará um pacote de medidas que pretende realizar dentro do que já está sendo chamado de “Projeto dos 400 anos de São Luís”. Vocês vão ver o que vai acontecer.

Em resposta ao episódio da Via Expressa, o Governo anuncia novas ações em São Luís e logo a Prefeitura responderá.

Aí vai começar tudo de novo. Quem vai fazer mais? É a Prefeitura? Ou será o Governo?

Isto não terá importância alguma. O que a população quer é que façam e que deixem esse “joguinho” de lado. Por enquanto, todos nós estamos perdendo e vocês [Prefeitura e Governo] não estão ganhando nada com isso.

Perto de completar 400 anos quero sugerir um presentão da Prefeitura e Governo à capital maranhense: que trabalhem juntos e façam o melhor pela nossa cidade.

10 comentários para "Enquanto isso, Prefeitura e Governo ainda brigam…"

  • Diana Serra

    SÓ QUE ESSA BRIGUINHA DÁ IBOPE.
    ENQUANTO O POVO ENTRA EM TAQUICARDIA COM OS ACONTECIMENTOS, ELES ESTÃO TOMANDO CHAMPANHE E COMEMORANDO ÀS GARGALHADAS PERGUNTANDO: QUAL VAI SER O PRÓXIMO PÃO E CIRCO QUE DAREMOS A ELES?
    AH! JÁ SEI, É O MARAFOLIA QUE ESTÁ CHEGANDO, QUÁ, QUÁ, QUÁ, QUÁ, QUÁ !!!
    VEJAM ESTA MATÉRIA: http://blog.dianaserra.com.br/?p=3540

  • joariaires

    o circo esta armado

  • Tímon.

    Ja dizia aquele belo samba da Imperatriz Leopoldinense: “Neste palco iluminado, só da Lálá. És presente imortal, só da Lálá, nossa escola se encanta, o povão se agiganta; é dona do carnaval. Neste palco iluminado…Neste palco iluminado só da Lálá. És presente imortal, só da Lálá.
    Belíssimo samba, vcs não acham?
    Voltando ao assunto em questão: Castelo só visa à rreleição e fará tudo para melar os 400 anos se isto servir para minar qualquer benefício político a favor de Roseana. Quem viver verá. Enquanto isso vamos lá comer nosso caviar e beber champanhe com o Juquinha Chaves.
    Durmam amigos com tanto barulho.

  • Raimundo LIma

    A briga deles é mesmo que uma diversão, enquanto não fazem nada e ficam rido de todos nós.

  • Denise

    Excelente abordagem Zeca. Não conhecia o seu blogo, mas parabéns pela análise. Essas coisas não leva nada e nem ninguém a lugar nenhum.

  • melo

    Eles estão certos, nós é que estamos errados, mesmo sem prometer nada, Como eles prometem tudo e não fazem nada, estão certos !! kkkkkkk

  • Paulo Bolivão

    Se o Ministério Público fosse sério e imparcial, já tinha denunciado os dois por improbidade administrativa, devido a incompetência apra gerirem a máquina pública.

  • Joaquim Aguiar

    MUITO CHATO ESTA BRIGA POLITICA OS DOIS PODERES QUE REPRESENTAM O POVO MEDINDO FORÇAS . O PREFEITO NÃO ESTÁ SENDO NADA INTELIGENTE POLITICAMENTE FALANDO ESTÁ QUERENDO ATRASAR A VIA EXPRESSA E TAMBÉM IRÁ TENTAR ATRASAR OUTRAS OBRAS PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE COINSIDIREM COM AS COMEMORAÇÕES DOS 400 ANOS . O GOVERNO MUNICIPAL DEVERIA APOIAR ESTAS OBRAS E TIRAR PROVEITOS POLITICOS. ESTAS IMPLICAÇÕES PODERÃO CAUSAR PREJUIZOS POLITICOS . IDEM PARA O GOVERNO ESTADULA . O POVO QUER VER RESULTADOS QUE ISUFRUIR DOS BENEFICIOS TANTO FAZ SER ESTADUAL OU MUNICIPAL O IDEAL É QUE CERTAS OBRAS CAMINHASEM JUNTAS

  • hailton

    enquanto elas vao brincando de fazer politica o maranhao ta indo pro buraco!

  • CESAR FMF

    DOIS BONS ADMINITRADORES NÃO DEVEM BRIGAR DEVEM SIM SE UNIREM ESQUECEREM PARTIDOS E COLOGAÇÕES AFINAL EM 2012 SÃO LUIS SERÁ QUATROCENTÃOE A UNIÃO FAZ A FORÇA.