Coisas que só o esporte pode fazer…

O jogo da solidariedade realizado no último sábado, no Nhozinho Santos entre a Câmara dos Deputados e a Assembleia Legislativa deixou bem claro o que o esporte representa, especialmente o futebol.

Os dois times entraram em campo para ajudar duas instituições importantes o Hospital Aldenora Belo e a Apae. O público entrendeu o recado e compareceu em bom número, principalmente para ver o baixinho Romário, Tiririca e Popó.

Imaginem vocês se o futebol fosse melhor utilizado para ações como essas. Bom, fica o recado: que esses “jogadores” façam mais pelo esporte, porque o esporte pode fazer muito mais por nossa gente.

Quando a bola rolou, o time da Assembleia Legislativa chegou a abrir vantagem de 2 a 0, com gols de Paulo César e Marcos Braide. A Câmara dos Deputados reagiu e virou o placar para 3 a 2, com gols de Romário e Popó.

3 comentários para "Coisas que só o esporte pode fazer…"

  • tribo livre

    Zeca,

    Acesse esse blog. http://avozdatribo.spaceblog.com.br/. Veja que vergonha para o esporte maranhense e para a gestão do esporte em São Luís.

  • Anônimo

  • Paulo Bolivão

    Zeca o povo quer saber qual o nome do político que deu de presente para outro político da bancada Federal uma camisa do Cruzeiro de Belo Horizonte, para que nas próximas eleições ele possa ir pedir voto lá em Minas Gerais, ao invés desse cidadão dar uma camisa do Sampaio, Moto ou Mac. Esses Deputados daqui não fazem nada pelo nosso futebol, torcidas vamos dar o troco nas próximas eleições, torcida do Sampaio guardem o nome de Isaías Pereirinha, que vivia prejudicando o Sampaio, lembrem dele . Zeca o povo Quer saber a resposta dessa pergunta ?

    RESPOSTA: VOU PROCURAR SABER. EU NÃO ESTIVE NO NHOZINHO SANTOS.