Deputado reconhece erro e pede desculpa no Facebook

Que bom quando você erra e vem a público pedir desculpas por aquilo que não deveria ter feito. É que às vezes escrevemos e falamos coisas que depois, somos obrigados a reconhecer que chutamos uma bola fora.

Foi assim com o deputado estadual, Rubens Jr. (PCdoB) que em seu perfil no Facebook escreveu: “Sandy faz sexo anal, mas a Roseana não entrega os 72 hospitais”.

Longe de querer levar o assunto para o lado político, a minha intenção aqui foi apenas mostrar o “baixo nível” das discussões. Não sou dono de verdade alguma, mas que a postagem foi ridícula não resta dúvida.

Mas que bom, que Rubens Jr. reconheceu que errou e pediu desculpas. Como disse o deputado, também não vi maldade alguma no que ele escreveu. E também concordo que “o humor é uma forma de expressar pensamentos, críticas ou denúncias”, apenas precisamos ter o cuidado para não baixar o nível. Nunca!!!

4 comentários para "Deputado reconhece erro e pede desculpa no Facebook"

  • Fabíola

    Como homem inteligente, o deputado Rubens Jr. soube reconhecer o erro e pediu desculpa é aí que você sabe o valor do homem. Não só ele viu Zeca, você falou também e agora mostra que o deputado se desculpou. É assim que se deve fazer. Por favor, não mude com outros.

    RESPOSTA: OBRIGADO, FABÍOLA PELA CONFIANÇA E POR ACESSAR O BLOG.

  • Alexandre

    Foi a atitude mais correta que o Rubens Jr. poderia tomar. Acho que agora ele vai pensar duas vezes antes de escrever essas coisas nas redes sociais.

  • gildásio

    Antes tarde do que nunca deputado.

  • MARCAO

    CARO ZECA, ESTOU ESPERANDO VC´S POSTAREM AAUTORIZAÇÃO DA OBRA DERETIFICAÇÃO DO CANAL COHATRAC/COHAB, VOU FICAR AGUARDANDO A REFERIDA MATÉRIA.