Verão Litorânea encerra férias na praia

Último fim  de semana de férias com muito esporte na Avenida Litorânea.

kitesurfe, surf, bicicross, stand up, karatê, capoeira, judô, fisiculturismo, muay thai, kung fu, rapel na praia, paraquedismo, mountain bike, kickboxing e voo livre, além de basquete, handebol, vôlei, dama, xadrez, futebol de areia, futevôlei, atletismo, jiu-jítsu, dominó e beach tênis que foi uma das novidades desta primeira edição do Verão Litorânea.

A novidade neste último fim de semana do projeto realizado pela Sedel será a Caminhada da Apae, promovida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A saída será na Praça dos Pescadores, às 9h e termina na estação localizada em frente ao Ipem.

 

3 comentários para "Verão Litorânea encerra férias na praia"

  • Gilberto

    Maravilha essa foto kitesurfe.

    RESPOSTA: É A SENSIBILIDADE DO FOTÓGRAFO BIAMAN PRADO.

  • Lucas

    VOCÊ SABE INFORMAR SE ESTE PROJETO DA SEDEL SERÁ FEITO EM TODAS AS FÉRIAS? ACHEI MUITO LEGAL PORQUE PREENCHE O NOSSO FIM DE SEMANA COM MUITO ESPORTE NA PRAIA.

    RESPOSTA: ACREDITO QUE SIM. FOI UMA BOA INICIATIVA E POR ISSO MERECE SER REPETIDA.

  • Joaquim Aguiar

    SUCESSO TOTAL . PRAIA SEMPRE FOI A GRANDE DIVERSÃO DO LUDOVISENSE ALÉM DA PROXIMIDADE A BELEZA . JÁ QUE A NOSSA ESTAÇÃO VERÃO É MUITO GOSTOSA DE JULHO A DEZEMBRO SERIA MUITO ITERESANTE PELO SUCESSO DO PROJETO MANTE-LO DE ALGUMA FORMA DURANTE TODO O VERÃO . COM CERTEZA TODOS IRÃO GOSTAR.