Sem definição, adjunto acumula cargo na Juventude

O Diário Oficial do Estado publicou na última terca-feira (26), portaria assinada pela governadora Roseana Sarney designando o secretário-adjunto extraordinário de Juventude, Marco André Campos da Silva para responder, cumulativamente, até ulterior deliberação, pelo expediente da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude. Na verdade, isto já vinha ocorrendo, mas agora foi oficializado.

Na prática, significa que a indefinição do secretário da Juventude que já se arrasta desde o mês de janeiro continua. O BLOG conseguiu apurar que a governadora Roseana Sarney deverá se reunir na próxima semana com o deputado Roberto Costa. O parlamentar continua sendo o nome da preferência da governadora para assumir a pasta, mas Roberto Costa prefere permanecer na Assembleia, daí a decisão, até ulterior deliberação, de determinar que André Campos acumule o cargo.

Até o mês de dezembro, a Secretaria da Juventude funcionará com limitações. No ano que vem, a governadora deverá reavaliar se a Juventude volta ou não a ser uma secretaria ordinária.

2 comentários para "Sem definição, adjunto acumula cargo na Juventude"

  • Silvio

    Ninguém quer assumir porque não tem orçamento e a secretaria é extraordinária e por isso estão mandando o André que é um bom rapaz acumular o cargo.

  • Raimundo Gaspar

    Zeca o que eu achei mais engraçado dessa história toda foi a briga dos blogueiros da ilha. Ainda que fosse uma secretaria de relevancia tudo bem, mas essa pasta da Juventude não passa de cabide de emprego.

    E os que disseram que o André ia ser secretário quebraram a cara? Uns disseram que ia e depois voltaram atras e depois voltraram atras de novo, outros simplesmente disseram que ele ia ser e agoram tentam confundir seus leitores.

    Pelo que li no diário oficial que você publicou ele não é secretário, apenas está respondendo pela pasta que ninguém quer até a governadora decidir quem vai ser de verdade. O problema é que tem gente grande brigando pelo cargo e o pobre do André vai tapar buraco.