Presidente da FMF é hostilizado no Correão

O tempo fechou para o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira, no Estádio Correão, em Bacabal. Alvo de uma investigação do Ministério Público, o presidente da FMF passou maus momentos neste domingo. 

Convidado pela diretoria do Sampaio a acompanhar a partida contra o TREM-AP, pelo Campeonato Brasileiro Série D, o presidente foi hostilizado pelos torcedores do Sampaio e teve que deixar o setor de cadeiras escoltado por policiais. Alberto Ferreira foi levado para a tribuna de honra, mesmo assim os torcedores se concentraram na parte debaixo e continuaram o protesto no Correão.

Pelo visto, os torcedores queriam mesmo é que Alberto Ferreira tivesse deixado o estádio. Que coisa!!!

16 comentários para "Presidente da FMF é hostilizado no Correão"

  • Nisson Lopes

    Era pra torcida ter expulsado ele do Estádio mesmo. Esse cara não merece nem entrar em um Estádio de futebol no Maranhão. Mas o Presidente do Sampaio deve ta pelo meio da Maracutaia dele, pq ainda convida ele para Assistir o Jogo, então o Sampaio gosta o Alberto Ferreira. Ah… Claro né!! o Sampaio é sempre favorecido nas competições… por isso ki nosso Futebol ta no fundo do poço.

  • guilherme

    SO FOI NO ESTADIO PORQUE NAO TINHA JOGO DO “MENGAO” (ainda mais com ronaldinho gaucho) , é ISSO MESMO, GOSTEI DA ATITUDE DA TORCIDA BOLIVIANA

  • PAULO

    Nisson Lopes vai procurar a tua turma rapaz, qual o favorecimento que o sampaio teve nas últimas competições ? Deia de ser besta o sampaio venceu o campeonato com todos os méritos, larga o Sampaio de mão e vai torcer para o teu motinho o teu flamengo rapaz.

  • flavio do rio

    tem que esculachar com esse cara mesmo!!!esse filha da puta tem grande contribuição pelo nosso futebol está da forma como está!!não só ele como uma grande corja do futebol maranhense!!!!!mais como a esperança é a ultima que morri!!!tenho certeza que o nosso futebol vai se ergue!!!FORÇA BOLIVIA!!!estou aqui no RIO torcendo por vc!!!e um abraço aos meu conterrâneos!!!!!!!

  • erick ramon

    era pra ele sair d estadio esse cara, tem criar vergonha nessa cara.. fora alberto ferreira, niguem aguenta mais…

  • João Ricardo

    Parabéns a torcida do Sampaio. Que as outras sigam o exemplo. Na verdade, todas (pelo menos as da capital) deveriam se unir e protestar em frente a federação, mas sem violência que é pra não perder a razão.

  • Guilherme

    era pra ter burlado o freio do carro dele pra ele se fuder e morrer logo ali em bacabal.

    RESPOSTA: NADA DISSO, NÃO PODEMOS DESEJAR MAL A NINGUÉM.

  • BETO

    PARABENS A TORCIDA DO SAMPAIO, AO ESCULACHAR ESSA PRAGA, E EM TODO O LUGAR Q ELE IR É PRA DESCER O CACETE NELE, ISSO QUE ACONTECE QUANDO ELE APARECE AKI EM IMPERATRIZ.

    COMENTÁRIO MODERADO.

  • carlinho torres/bacabal

    zeca, tá hora de alberto sair mesmo….valeu a atitude dos torcedores da bolivia!!!

  • furia do mearim

    A TTF PASSOU MAL EM BACABAL.KKKK LEVARAM FOGUETE NAS COSTAS. KKKKK FURIA DO MEARIM.

  • TTF

    Passou mal o que babaca, só vocês dois de moto e vamos pra cima e ainda tu foge com medo… quem manda é nós!!! vamos aí d enovo, botamos o bicho e vocês não vem aqui, pois nao tem cara e coaregm de ir onde vamos, mas uma vez, vamos aí d enovo e vamos mandar, e vocês nao vem aqui… TTF

  • blackjuan

    Brincadeira o que esse tal de fúria do mearim e seu passeiro fez, jogar foguete encima de um grupo de mulheres e pais de família,
    Não sei o que esses cidadãos pensam, porém foi repugnante a atitude deles. Se existe uma richa com a TTF que resolva entre eles
    pois o grupo da TTF tava reunido na praça e eles não passaram nem perto de lá. No entanto agrediram pessoas da torcida do Sampaio que não tem nada a ver com a bronca deles. Agora vem um idiota desse se vangloriar de que tocou foguete nas costas de torcedores.

  • THIAGO

    VAMOS AI SIM. AGUARDEM. E VAMO PESADÃO. FURIA DO MEARIM.

  • THIAGO

    TTF E VCS QUEBRAVAM NOSSOS ÔNIBUS ENQUANTO AGENTE ASSISTIA O JOGO. COVARDES. SOLTARAM FOGUETES FORAM OLHANDO PRA VCS. VCS DA TTF DIZIM Q ERA ALIADO E POR TRAS QUEBRAVAM NOSSOS ÔNIBUS. ACOLHEMOS ALGUNS DA TTF NA NOSSA SEDE E V CS BANCANDO COVARDIA NA ILHA. FURIA DO MEARIM.

  • TTF

    NO DIA QUE ACABOU D VEZ NOSSA ALIANÇA NO JOGO AI EM BACABAL LEVAMOS INTEGRANTES DE VCS DENTRO DO NOSSO BUSO PRA ASSISTIR O JOGO AI, QUANDO VCS ENTRARAM NO ESTADIO ALGUNS INTEGRANTES VIERAM QUERER TIRAR ONDA MAS SE FUDERAM NOSSA T.O FOI P CIMA E REVIDOU FALTOU PULSO DA DIRETORIA DE VCS AGORA VCS SÃO UNS COMEDIAS POR QUE NOSSA ONDA E COM VCS, POVÃO NÃO TEM NADA HAVER, POR QUE Ñ FORAM AONDE A TTF ESTAVA ? ISSO MOSTRA O QUANTO SÃO COVARDES, QUERO VER METER A CARA AQUI, VCS FALAM MUITO, VAMOS DESCER AI NOVAMENTE CAMBADA DE TANGA FROUXA

  • TTF

    TFM : TORCIDA FUDIDOS DO MEARIM, TORCIDINHA DE MERDA QUE ERA BANVADA PELO PREFEITO, OS CARAS GANHAVAM INGRESSOS, CACHAÇA, ONIBUS DE GRAÇA ACABOU A MAMADA E O MAXIMO QUE OLHAMOS QUANDO TEM JOGOS AÊ SÃO 10 PELADINHOS, A MAIOR TORCIDA DO MARANHÃO SE CHAMA TTF, VCS NUNCA SAIRAM DO ESTADO Ñ TEM O RESPEITO DE NENHUMA TORCIDA DE FORA ENTÃO NÃO FALAEM DA MINHA T.O