O entusiamo é grande, mas é preciso todo cuidado!

Não se fala em outro assunto…. Em qualquer roda onde a conversa é o futebol, o jogo entre Sampaio-MA x Trem-AP, pelo Campeonato Brasileiro Série D é destaque. A vitória na estreia por 2 a 1, contra o São Raimundo, em pleno Mangueirão, em Belém do Pará, encheu a torcida Tricolor de esperança e fez crescer a chama do acesso à Série C.

Mas é preciso muita calma. Foi apenas o primeiro jogo. Até garatir o acesso, o Sampaio terá que subir onze degraus. Entendo a euforia da torcida, mas diria que ainda é cedo demais para achar que já chegamos lá. Ainda bem que esse entusiasmo é apenas da torcida Tricolor. Tenho acompanhado as entrevistas de jogadores e comissão técnica e a palavra chave é RESPEITO aos adversários.

Não conhecemos o TREM e sabemos pouco sobre o futebol do Amapá, por isso o cuidado deve ser redobrado. É quando não se conhece e menospreza algo que os tropeços surgem. Ainda bem que a onda de euforia da torcida não contagiou o elenco e comissão técnica.

A torcida, entusiasmada promete seguir em peso até Bacabal e transformar o Correão, no Caldeirão Tricolor. Isto é importante. Que o torcedor invada o Correão, mas que não atrapalhe o Sampaio. Nada de jogar objetos dentro de campo… Vale gritar, incentivar e empurrar o Sampaio a mais uma grande e importante vitória no Brasileirão.

Vamos lá, Tricolor!!!

12 comentários para "O entusiamo é grande, mas é preciso todo cuidado!"

  • Melo

    Zeca,

    Não gosto dese clima de já ganhou e acho que o seu alerta aos torcedores, dirigentes, jogadores e comissão técnica é muito, muito importante mesmo.

  • gojoba

    esse presidente do sampaio ta com muito oba oba e a torcida tambem

  • Lucas Lobo

    PAAAAAAAAIIIIIIOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Gil

    Sampaio 2 x 0 Trem

  • Paulo Bolivão

    Esse tal de Gojoba só produz comentários para atacar as pessoas, rapaz eu acho que tú não sabe o que é fazer amor há muito tempo, vê se tú procura fazer isso, só assim talvez saia esse veneno que existe dentro de você.

  • Alex tubarão

    Esse pobre coitado só pode ser torcedor do MOTO, VAMOS LÁ TUBARÃO RUMO A TERCEIRONA, E VCS INVEJOSOS JÁ QUE NÃO AJUDAM PROCUREM NÃO ATRAPALHAR.

  • TORCEDOR

    VÃO CONTANDO VATAJEM AI VIU, CUIDADO QUE ESSE TREM VEM CARREGADO

  • RAIMUNDO COELHO

    Paulo Bolivão so faz comentários a criticar a opinião alheia, vejo o alerta do GOJOBA e do MELO até benéfico, mas tu “bolivão” até parece o presidente da torcida do ” OBA OBA”, ñ esquece q lá na frente tem JUVENTUDE RS, Sta. CRUZ e outros mas q ñ estão aí pra brincadeira, sei q paixão ñ tem limites, mas aí até atrapalhar é demais.
    Sigam o presidente ” prepotencia ” de vcs e vejam o resultado;; espero q deus ajude o futebol maranhense e melhore tudo..

  • Neraldo Batista

    O pai do Moto 3X0Trem descarrilhado!!!!

  • João Alberto

    KKKKKKKKK é impressionante essa imprensa…e o povo abestado. Gente…vamos esperar a coisa ficar mais dificil..ou seja aparecer adversários competitivos. Vamos ver depois que passar de Recife e do interior de São Paulo. Ai sim…poderemos rir.

    RESPOSTA: O SAMPAIO SÓ ENFRENTARÁ OS ADVERSÁRIOS QUE VOCÊ FALA SE FOR NA SEMIFUNAL OU FINAL. SE ISTO ACONTECER, O TIME MARANHENSE JÁ TERÁ GARANTIDO O ACESSO SÉRIE C, MUITO MAIS IMPORTANTE DO QUE O TÍTULO.

  • FURIA DO MEARIM

    A FURIA DO MEARIM TA ESPERANDO A TTF. FURIA DO MEARIM.

  • Cássio Bequiano

    Trem 1×0 Sampio – Desculpa, mas é minha opinião.