Sampaio enfrentará o Trem em Bacabal

A partida entre Sampaio-MA x Trem-AP pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D, marcada para o dia 24 de julho será disputada no Estádio Correão, em Bacabal. A notícia foi confirmada pela CMF no fim do expediente desta sexta-feira.

O Sampaio já havia acertado com a Prefeitura de Codó que a partida ocorreria no Estádio Renê Bayma, em Codó, mas a CBF não aprovou os laudos encaminhados. A notícia foi anunciada pelo presidente Sérgio Frota.

A partida não será realizada no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís porque o Sampaio foi punido com a perda de um mando de campo porque um torcedor atirou objetos contra o auxiliar de arbitragem na partida com o Guarany de Sobral-CE, no ano passado.

O presidente Sérgio Frota lamentou a mudança. Para ele, além da dimensão do campo de jogo do Renê Bayma ser maior, a condição do campo é um pouco melhor para a prática do futebol e ainda havia a possibilidade de negociar com uma ajuda da Prefeitura de Codó.

Sérgio Frota disse que fará ampla divulgação da partida na imprensa de Bacabal e desde já apela ao torcedor bacabalense que incentive o representante maranhense no Campeonato Brasileiro Série D.

O presidente do Sampaio criticou a falta de ajuda e disse que está sozinho, sem qualquer apoio da Prefeitura de São Luís e do Governo do Maranhão para a participação no Brasileirão.

13 comentários para "Sampaio enfrentará o Trem em Bacabal"

  • Raimundo

    Ninguém ajuda o Sampaio e ainda tem quem complique. A Federação podia ter intervido antes e mandar tudo em tempo para a CBF. Ela, outra vez atrapalha um filiado.

  • Francisco Nascimento

    VAMOS A BACABAL ENTÃO O CAMPO É REALMENTE PEQUENO, MAS A TORCIDA TRICOLOR VAI INCENTIVAR O BOLIVÃO ONDE ELE FOR. PAAAAAAAIIIIIIIOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

  • THIAGO

    AGORA ESSE PRESIDENTE QUER O APOIO DO TORCEDOR DE BACABAL, PODEM VIM PRA BACABAL, Q A TORCIDA DE BACABAL VAI TORCER PROS TRICOLORES. KKKK PRINCIPALMENTE A FURIA DO MEARIM. VENHAM PRA CÁ TUBARÕES DA FIEL, Q A FURIA DO MEARIM TA ESPERANDO PRA PEGAR OUTRA FAIXAS DE VCS. KKKKKKKKKKK. FURIA DO MEARIM.

  • Sul matogrossense

    Fúria do que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vai ser invasão nessa cidade!!!!

    vamo sampaioooooo

  • TUBARÕES DA FIEL

    COMO AS COISAS ACONTECEM RAPIDO, VMS A BACABAL CM CERTEZA E PESADOS, TTF SEMPRE E ONDE O SAMPAIO ESTIVER….ainda tem tfmerda? KKKKKKKKKKKKKKKKK….não vão fzr feio hein!!

    TORCIDA TUBARÕES DA FIEL – 11 ANOS DE AMOR AO GLORIOSO

  • Paulo da Cohama

    Tiago assim como aqui nessa torcida tubarões da fiel tem uns marginaiszinhos e tal fúria do mearim também tem, eu como torcedor de verdade, posso te garantir que em aí em Bacabal, as pessoas de bem que são maioria e irão apoiar o Sampaio, haja vista que é o único representante do Maranhão, pessoas idiotas iguais a você não fazem falta em qualquer setor da sociedade, pessoas como você estão mais para ir para a cadeira do que viver em uma sociedade civilizada, tú abestado e alguns daqui de São Luis, membros dessa torcida tubarões também não, a tua fúria não reflete a educação do povo de Bacabal.

  • luis ribamarense

    O sampaio ta sozinho nao seu Sergio Frota tem o dinheiro ai que a FMF gasta na serie D Tu ainda não pegou?

  • Antonio Corrêa

    Do Governo do Estado e da Prefeitura realmente eu não espero nada, haja vista quem está no comando, se fosse ano de reeleição com certeza a situação seria outra.
    É lamentável, nem as grandes empresas apoiam o futebol daqui: Vale, Alumar, e cia. por que não ajudam?
    Perseverança, Sérgio! Perseverança, Bolívia Queria!!

    ps.: valeu Paulo da Cohama, disse tudo!

  • Tímon.

    Paulo da Cohama,
    Este tal Thiago é omesmo desprezível Thiago fúria do Mearim, o Maior do Maranhão. Tráta-se de um indivíduo conhecido, realmente acéfalo igual aquele torcedor de Imperatriz que se intitula “O maior do mundo”.Ambos aparecem mui raramente aqui e este Thiago já’fazia ano – é só retroceder neste blog e verás. Semelhantemente o de imperatriz sumiu depois deste campeonato maranhense pífio que o seu timeco jogou. Ou seja, embora vez ou outra trave contigo certas discussões pelo menos admito que tens alguma relação cognitiva (inteligência mesmo em grau razoável), mas estes dois até uma ameba os supera. Portanto, não dê atenção aos seus comentários, pois vc os suplanta. Boa sorte ao tricolor.

  • Joaquim Aguiar

    NOSSA TORCIDA É QUE O FUTEBOL DO MARANHÃO CONSIGA SER BEM REPRESENTADO . QUANTO AOS LAUDOS PELO QUE SEI SERIA RESPONSABILIDADE DO REPRESENTANTE ENCAMINHAR E ACOMPANHAR . DEICHAR POR CONTA DA FMF DA NISTO . COMENTEI SEMANAS ATRÁS QUE DEICHAM TUDO PARA ULTIMA HORA . OUVI UMA ENTREVISTA DO PRESIDENTE DO SAMPAIO CORREIA FALANDO QUE OS LAUDOS VALEM POR UM ANO TERMINOU SE DESCUIDANDO COM OS LAUDOS DE CODÓ . SERIA BOM VEREM COM ANTECEDENCIA OS LAUDOS DO NHOZINHO SANTOS OU VÃO QUERER SE BASEAR PELOS LAUDOS DA COPA DO BRASIL ? A COMPETIÇÃO É NACIONAL OS LAUDOS TEM QUE IR COMPLETOS COM TODOS OS ITENS . QUANTO A PATROCINIOS DA ALUMAR E VALE SÓ FUNCIONAM COM PROJETOS NÃO É CHEGAR LÁ E PEDIR . AS VERBAS DA ALUMAR E VALE SÃO VOLTADAS PARA O SOCIAL ( FUNDAÇÕES , INSTITUTOS ETC . ) . CONCORDO QUE O SAMPAIO CORREIA NOSSO LEGITIMO REPRESENTANTE DEVERIA TER PATROCINIOS TANTO DOS GOVERNOS QUANTO DOS EMPRESARIOS O CLUBE É BI CAMPEÃO ESTADUAL . OCORRE QUE O CLUBE TEVE UM ANO PARA CORRER ATRÁS ELABORAR PROJETOS E NÃO FEZ SOMENTE AGORA APÓS A CONQUISTA DO TITULO E COM A CONFIRMAÇÃO DO VIVA NOTA ESTÁ CORRENDO ATRÁS . E A MAIOR TORCIDA DO NOSSO FUTEBOL O QUE ESTÁ FAZENDO PARA AJUDAR SEU CLUBE ? O SAMPAIO CORREIA SE PREOCUPOU COM O CAMPEONATO ESTADUAL COM A MONTAGEM DO ELENCO CT ETC. E ESQUECEU DOS PATROCINIOS DA SERIE “D” .

  • RONALD TUBARÕES

    Vamos meter a cara mesmo em bacabal, fúria do mearim existe ? ou não ,hahaha , TUBARÕES 11 ANOS …

    VAMOS MEU SAMPAIO , AONDE E COMO ELE ESTIVER !

  • GUilherme

    INVADINDO BACABAL, E A TORCIDA DA BOLIVIA APOIANDO COM SEMPRE !

  • thiago andre

    E FURIA DO MEARIM..A MAIOR TORCIDA DO MARANHAO..VAMOS LA BECAO VAMOS TORCE PRA TREMMM?..E FURIA..