Domingo da Diversidade Sexual na Litorânea

Este domingo será um dia de grande movimentação na Avenida Litorânea com a realização da 8ª Parada da Diversidade Sexual e Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros).

Com o tema “Unidos pela liberdade, separados pelo preconceito e a favor do estado laico” milhares de militantes pretendem reivindicar a garantia do exercício de direitos civis e ao mesmo tempo por implementação de políticas públicas, além de se divertirem ao som dos 10 trios elétricos que a animarão o público.

O evento, organizado pelo Grupo Gayvota, começa às 14h, com concentração na Praia de São Marcos e o desfile começa às 17h. Neste ano, a programação da manifestação traz 10 trios elétricos para animar os participantes com apresentações de DJs locais, shows de drag queens, go-go boys e Banda Pakera.

Com informações de O Estado

9 comentários para "Domingo da Diversidade Sexual na Litorânea"

  • Cris

    Todo mundo na Litorânea neste domingo, sem preconceito, sem violência porque a tyarde será muito colorida, de muita alegria e da diversidade, da paz e amor. Vamos todos lá!

  • Flávia

    estarei lá como sem falta

  • Gojoba

    Soube que voce vai ta la no abre alas é verdade? voce lalá rebolando e edvan fonseca os 3 purpurinados e verdade companheiro?

    RESPOSTA: RAPAZ, TENHO OUTROS COMPROMISSOS E NÃO PODEREI IR NÃO, MAS ESPERO QUE TUDO OCORRA MUITO BEM.

  • Edson Luís

    CADA UM SE DIVERTE DA FORMA QUE ACHAR MELHOR

  • Cris

    Vamos todos à Litorânea no domingo!

  • Felipe

    Brincadeira! Proíbem o Marafolia, que agrega muito mais para a cidade, com acréscimo na atividade turística, e liberam a parada gay na Litorânea…difícil de entender como um evento desses ganha força a cada ano…o mundo está perdido mesmo!

  • Eduardo Reis

    Ir à Litoranea será sempre uma questão de valores e acima de tudo da relação consciente com esses valores… o q é inadmissível
    são comentários como esse de que “ah vc vai no carro abre-alas”. Puxa! Até quando! Se ele fosse seria de um enorme prazer, para ele, p a organização e p todos que lá estivessem, mas se ele n for tb n significa uma tragédia pois muitos tb n vão enquanto outros nem sabe pq estarão lá… bjs!

    RESPOSTA: VOCÊ TEM A MAIS PURA RAZÃO EDUARDO.

  • jose de ribamar goncalves de araujo

    Sem o Caminho, não há progresso; sem a Verdade, não há conhecimento; sem a Vida não se pode viver. Eu sou o Caminho que tu deves seguir; a Verdade em que deves acreditar; a Vida em que deverás ter esperança. Eu sou o Caminho imperecível, a Verdade infalível, a Vida eterna. Eu sou o mais nobre dos Caminhos, a Verdade última, a Vida verdadeira, abençoada e não criada. Se percorreres o Meu caminho, conhecerás a Verdade, e a Verdade libertar-te-á, e será tua a Vida eterna.

    Se quiseres entrar na Vida, observa os Meus Mandamentos. Se desejas conhecer a Verdade, crê em Mim. Se quiseres ser perfeito, vende tudo o que tens. Se quiseres ser Meu discípulo, renuncia a ti mesmo. Se desejas possuir a Vida abençoada, despreza a tua vida presente. Se queres ser exaltado no Céu, sê humilde neste mundo. Se desejas reinar Comigo, leva a cruz Comigo(…)

  • Alan

    AÍ ESTÁ O DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS SENDO DESPERDIÇADO PRA ESSA PALHAÇADA. COM TANTOS PROBLEMAS NA ÁREA DE SAÚDE, EDUCAÇÃO SANEAMENTO BÁSICO, O GOVERNO IMBECIL DE NOSSO ESTADO GASTA O DINHEIRO PRA AGRADAR UM BANDO DE GAZELAS?? É BRINCADEIRA ISSO… É POR ISSO QUE ESSE ESTADO ESTÁ NESTE BURACO E QUE APARENTEMENTE NUNCA VAI SAIR….