Vai dar samba?

A pergunta é…

Será que agora nós vamos saber quanto vai custar ao Governo do Maranhão a homenagem da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis aos 400 anos de fundação de São Luís?

A Assembleia Legislativa aprovou nesta segunda-feira, um Requerimento de autoria do deputado Marcelo Tavares (PSB) convocando os secretários Luís Bulcão (cultura) e Tadeu Palácio (Turismo).

A data para a audiência não foi divulgada ainda, mas esta será uma grande oportunidade para o Governo do Maranhão esclarecer todos os detalhes e valores que até aqui o grande público desconhece.

Seria bem melhor assim, mas só um detalhe: os secretários não são obrigados a comparecer…

Alguém vai sambar!!!

7 comentários para "Vai dar samba?"

  • Rosa

    Comenta-se que é entre 4 e 6 milhões. será? E o carnaval maranhense?

  • cesar fmf

    NÃO VEJO NADA DE ERRADO O DEPUTADO MARCELO TAVARES CONVOCAR PRINCIPALMENTE DO SECRETARIO DE CULTURA DO MARANHÃO, PORQUE TODOS NÓS INCLUSIVE QUE VOTAMOS NA GOVERNADORA, QUEREMOS SABER, QUANTO VAI CUSTAR ESSA “HOMENAGEM” PORQUE COMO DIZ ADRIANA CALCANHOTO “CARIOCAS SÃO ESPERTOS” PERGUNTO O QUE O MARANHÃO GANHARÁ COM ESSA HOMENAGEM, PORQUE CULTURALMENTE JÁ SOMOS CONHECIDOS, TEMOS O MELHOR SÃO JOÃO DO BRASIL, TEMOS UM DOS MELHORES CARNAVAIS (TÃO BOM QUE POUCA GENTE FICARÁ FRENTE A TV PARA VER A HOMENAGEM), TEMOS ALCIONE, ZECA BALEIRO, RITA RIBEIRO, FERREEIRA GOULART, JOSUÉ MONTELO, JOSE SARNEY, ENTÃO NÓS JA SOMOS BASTANTE CONHECIDOS, CONTINUO COM AS ASTROFES DE ADRIANA CALCANHOTO “CARIOCAS SÃO ESPERTOS” E MUITO ESPERTOS.

  • Cristina

    ESSES SECRETÁRIOS NÃO VÃO NEM LÁ NA ASSEMBLÉIA O DEPUTADO ESTÁ PERDENDO O TEMPO DELE.

  • Cleber

    Se o governo está escondendo o valor é porque tem alguma coisa errada.

  • Fred

    Aí tem coisa…………………….. É uma pena que o São João no Maranhão foi menor porque o dinheiro diminuiu e o carnaval será pior ainda e ainda tem essas coisas festas no escuro.

  • Teixeira

    Deve ser uns cinco milhões haja dinheiro do povo

  • Célio

    Aí temmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm