Acidente com quadriciclo mata aluno do Dom Bosco

O adolescente Gustavo Lobo Martins, de 13 anos, morreu na tarde deste domingo, vítima de acidente com um quadriciclo, no bairro Pirâmide, em Paço do Lumiar.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), Gustavo Lobo Martins, dirigia um quadriciclo, quando perdeu o controle do veículo e capotou, indo de encontro a um muro. Gustavo morreu no local.

Gustavo era aluno do 8º Ano do Ensino Fundamental do Colégio Dom Bosco. No perfil de Gustavo Lobo, no Facebook, os amigos da escola postaram várias mensagens logo que tomaram conhecimento do acidente fatal.

O velório será na Central de Velórios da Pax União, na Rua Grande. O corpo de Gustavo Lobo foi sepultado na manhã desta segunda-feira no Memorial Pax, em Paço do Lumiar. A missa de 7º dia será celebrada no próximo sábado, às 19h, na Igreja São Paulo Apóstolo, próximo ao Colégio Crescimento, no Renascença.

13 comentários para "Acidente com quadriciclo mata aluno do Dom Bosco"

  • Juliana

    Estamos todos muito triste e chocados com esta notícia. O Gustavo era um menino muito lindo e cheio de amigos. Que a família encontre muita força para superar essa tragédia. Descanse em paz Gustavo.

  • Vitória

    O Gustavo era meu amigo e um garoto muito bom.

    Ele vai fazer muita falta aos amigos.

    Adeus Gustavo.

  • Marina

    Adeus meu amigo. Saudade dos teu amigos de sempre.

  • Vitor

    ADEUS MEU AMIGO.

  • Lucas

    Vai em paz meu amigão.

  • duda raposo

    esudei contigo na 6ª serie , tu eraaaa muio especial pra mim gustavo, Deus sabe o que faz, meus pêsamos a familia de gustavo lobo… pra sempre em nossos coraçoes!

  • Bruna

    Estamos muito tristes não acredito que isso aconteceu mesmo meu Deus

  • arthur palacio

    ele era meu amigo des de infancia vou sentir mt mt mt falta dele descanse em paz gustavo

  • Vinicius Vasconcelos

    to mto triste gustavo q deus te guarde num mundo bem melhor q esse

  • Nazaré Lima

    Em 1999 eu e minha familia fomos morar em São Luis e tivemos o prazer de conviver com essa familia linda: Gilsinho, Lucy, Felipe e o Guga.
    Ficamos como familia e até hoje temos uma amizade muito linda e sentimos muito, mas muito mesmo essa morte prematura do Guga.
    estamos sem contato com nossos amigos, pois moramos em Belém e não estamos conseguindo falar com a Família. Rezo todo dia pelo nosso querido Gustavo, como também pela sua familia, para que encontre muita força para superar essa tragédia. MINHA IRMÃ LUCY, estou sofrendo muito por não poder estar perto de você nesse momento.O que posso fazer nesse momento é rezar e isso eu não paro de fazer. Que a luz divina penetrem em seus corações.

  • Gabriela Lamar

    Gustavo você era muito legal vou sentir sua falta.Gabriela

  • DREIA

    O q me impressiona é a qtde de pais irresponsáveis que ainda sabendo de acidentes fatais com esses quadriciclos ainda compram p seus filhos “se divertirem”com esta arma, q pode causar danos p si e para qlq transeunte. Depois choram a morte dos mesmos… tratando como fatalidade.

  • DREIA

    O que me impressiona é qtde de pais q ainda dão estas “armas” aos filhos p se divertirem… depois choram sua morte como se fatalidade fosse. É o mesmo perigo que corre colocar uma criança p dirigir um carro… a velocidade do quadriciclo e a total falta de segurança p quem dirige ou anda na carona.. por perto na rua.. é loucura!!! Só vejo de positivo uma coisa… q sirva de lição p todos q um dia pensam em dar aos seus filhos. Deus abençoe essa família, que vai eternamente conviver com essa culpa.