Sampaio fecha o “caixão” do Moto

Faltava uma grande atuação para a festa da conquista do título de bicampeão ficar ainda mais completa. E ela veio do jeito que o torcedor do Sampaio mais gosta.

Um, dois, três, quatro, cinco… E tome chocolate na festa Tricolor!

Jogando como um grande e legítimo campeão, o Sampaio não tomou conhecimento do seu maior rival e venceu a sua última partida pelo Campeonato Maranhense 2011, com uma goleada histórica por 5 a 0, no Estádio Nhozinho Santos. O título já estava garantido há duas rodadas, mas o Sampaio tinha um objetivo: vencer o único adversário que ainda não havia batido na competição.

E no jogo das faixas, o Tricolor sobrou em campo e aplicou uma surra no Moto Club com gols de Júnior Chicão, Cleitinho, Marcos Vinícius e Roni (2). Com o resultado, o Sampaio terminou o Estadual com 39 pontos. O 2º colocado foi o Maranhão que venceu o Santa Quitéria, de virada, por 2 a 1 e terminou com 31 pontos ganhos.

Resultados da rodada
São José 4 x 1 Bacabal
Santa Quitéria 1 x 2 Maranhão
Sampaio 5 x 0 Moto
Imperatriz 2 x 2 Cordino

Classificação
1º Sampaio – 39 pontos (campeão)
2º Maranhão – 31 pontos (vice)
3º Imperatriz – 22 pontos
4º Santa Quitéria – 21 pontos
5º Cordino – 19 pontos
6º Moto Club – 18 pontos
7º São José – 17 pontos
8º Bacabal – 12 pontos

Artilheiros
11 gols – Naoh (Maranhão)
10 gols – Roni (Sampaio)

Seleção do BLOG no Campeonato Maranhense

Goleiro: Rodrigo Ramos (Sampaio)
Lateral-direito: Denílson (Maranhão)
Zagueiros: Robinho (Sampaio) e Mimica (Sampaio)
Lateral-esquerdo: Deca (Sampaio)
volantes: Gigi (Cordino) e Eloir (Sampaio)
Meias: Ulysses (Cordino) e Cleitinho (Sampaio)
Atacantes: Naoh (Maranhão) e Roni (Sampaio)
Revelação: Cleitinho (Sampaio)
Craque: Eloir (Sampaio)
Técnico: Josué Teixeira (Sampaio)

30 comentários para "Sampaio fecha o “caixão” do Moto"

  • Felipe Abreu

    MUITO MASSA A FESTA DE HOJE, CINCO NAS MOBILETES!

    SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE O MAIOR DO ESTADO!

  • CESAR FMF

    ZECA HOJE O DIA DE HOJE NÃO TEVE UM BOM AMANHECER EM MATERIA DE NOTICIA, A PRIMEIRA NOTICIA QUE OUVIR NAS RADIOS CEDO, FOI O FALECIMENTO DO EX PRESIDENTE ITAMAR FRANCO, PRESIDENTE QUE FEZ UM BOM GOVERNO EM DOIS ANOS INICIANDO O AVANÇO DO NOSSO PAÍS, QUE O SR.. FERNANDO HENRIQUE CARDOSO (O PRÍNCIPE) DISCÍPULO DO MESMO MÃO CONSEGUIU EM 8 ANOS, AMANHECEU COM NOTICIA DE QUE O MOTO NÃO TREINOU A SEMANA TODA E O TIME SERIA ESCALADO NO ESTÁDIO COM O TÉCNICO CELINHO PERGUNTANDO QUEM GOSTAR IA DE JOGAR A PARTIDA, ACHO QUE TODOS DEVERIAM RESPONDER EM UMA SÓ VOZ, “NENHUM DE NÓS QUEREMOS JOGAR” POIS SERIA MUITO MELHOR, PORQUE ESSAS HISTÓRIAS DE “GUERREIROS” É SÓ CONVERSA FIADA O QUE SE VIU FOI UM TIME SEM VONTADE, SEM GARRA, AÍ VÃO ALEGAR COMO PODE UM ATLETA JOGAR, NA SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRAM, ABANDONADOS ETC, ETC, A RESPOSTA E ÚNICA: ELES SÃO TRABALHADORES COMO QUALQUER UM DE NÓS, SE NÃO OS ESTÃO PAGANDO, DANDO O APOIO NECESSÁRIO, REUNEM-SE E DETERMINAM “SÓ VAMOS JOGAR DEPOIS DE RECEBERMOS O SALARIO”, E ESTARÃO PROTEGIDOS PELA LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, E ALÉM DISSO TERIAM O APOIO DA TORCIDA, NEM FONTENELLE QUE NUNCA NEGOU QUE É BOLIVIANO, SE EMPOLGOU COM A VITÓRIA DO SAMPAIO, PORQUE COM SUA EXPERIENCIA, JÁ COMENTAVA NO PROGRAMA DE SEXTA FEIRA O QUE PODERIA ACONTECER E ACONTECEU, O SAMPAIO NÃO TEM NADA COM ISSO FEZ SEU PAPEL E POR SINAL MUITO BOM, PORQUE SERIA UM DESASTRE O SAMPAIO VÉSPERA DE INCIAR SUA CAMPANHA NO BRASILEIRO, PERDESSE PARA UMA CARICATURA DE TIME DE FUTEBOL PERDESSE PARA UM EX MOTO CLUB, CHAMADO POR MUITOS E ATÉ POR QUEM SE DIZIA MOTENSE ATÉ BEM POUCO TEMPO POR MORTO CLUBE , PARABENS AO PRESIDENTE DA BOLIVIA QUERIDA DOS SAMPAINOS ESSE É UM PRESIDENTE DE VERDADE É O PRESIDENTE QUE TODO TORCEDOR GOSTARIA QUE TEVESSE EM SEU TIME, NO MOTO, SÓ ESPERO QUE NÃO COMETAM A BURRICE DE COLOCAR O TIMENESSA COPA UNIÃO, DE OLHO NO DINHEIRO DO GOVERNO, PORQUE SE O DINHEIRO FOR SAIR MESMO APARECERÁ GENTE QUE ATÉ PESSAMOS QUE ESTEJAM MORTOS, CHEGA DE SALVADORES DA PATRIA,, CHEGA DE MAQUEANOS, QUE GOSTAM DE APARECER COMO APELIDOS DE MOTENSES NO MOTO, O MOTO É DE MOTENSE COMO O SAMPAIO É DE “BOLIVIANO” MOTENSE JÁ NA DIREÇÃO DO PAPÃO!. ESTAMOS DE LUTO, PORQE O MOTO MORREU ESSE NÃO É O MOTO QUE MOTENSES, BOLIVIANOS, MAQUEANOS, ETC ETC CONHECEM. O QUE TODOS CONHECERAM, ACABOU! ACABARAM COM O PAPÃO EM 2009 E AINDA NÃO FOI REORGANIZADO, TALVEZ SÓ EM 2011, ISTO SE AQUELAS FIGURINHAS CARIMBADAS DEIXAREM, .

  • Jorge Henrique de Viveiros Vieira

    Bom dia, Zeca!

    Realmente a vitória do Sampaio foi de um legìtimo campeão, jogando fácil e solto a Bolívia náo teve dificuldades para meter 5 x 0 no seu maior rival. Mais, acho que a maior alegria não só da torcida boliviana mas também da torcida maranhense foi a de ter de volta ao Estádio Nhozinho Santos, o nosso amigo Herbete Fontenele, o grande Poeta, como carinhosamente é chamado pelos seus companheiros, fazendo aquilo que gosta nas ondas da Mirante. Fiquei feliz em poder dar um abraço no Fontece, e nada melhor do que voltar com a vitória da Bolívia querida sobre o Moto Clube.

    Parabéns ao Universo Tricolor e principalmente ao meu amigo Sérgio Frota que não mediu esforços para ser Bi campeáo e náo medirá esforços para colocar o Sampaio na Série “C”, depois na série “B” e porque não na série “A” !

    Jorge Viveiros.

  • Weliton Luis Costa

    … da próxima quando se referir ao moto, não o coloque mais como maior rival do Sampaio, mas sim como ex-rival…ele já acabou.

  • JOARI AIRES

    é engano meu ou vcs conseguiram deixar de fora EDGAR do maranhão? que campeonato vcs estavam acompanhando?
    roni????? craque: eloir? o muleque marcou os gols mais bonitos do campeonato e deu os dribles mais desconcertantes… respeito a opnião de quem escolheu, mas…faltou o menino nesta seleção.

    abraços e quem quiser acompanhar nosso jeito novo de fazer esporte se liga
    no espacodastorcidas.com.br

    abraços a todos e parabéns sampaio correa apesar da varzea que foi esse campeonato, o tricolor mereceu.

    RESPOSTA: RESPEITO A SUA OPINIÃO, MAS NO MEU TIME NÃO TEM LUGAR PARA JOGADOR INDISCIPLINADO.

  • Paulo SJR

    Exatamente, Zeca, o BOLIVÃO QUERIDÃO fechou o caixão, agora aproveita e marca o velório e posta aqui o local que estaremos lá e você mesmo ENTERRA! convida também os motense sofridos que comenta no seu blog

  • SILVA

    O Sampaio sobrou! “Aqui no Maranhão quem manda é o tubarão”

  • araçagi

    tem video publicado para ohlar 5 gol do sampaio?

  • AUGUSTO CESAR

    Bom dia , Zeca

    Graças a Deus acabou o Campeonato Maranhense 2011. O pior da era dos pontos corridos.Um campeonato sem graça, sem torcida , sem apoio, recheado de erros dos nossos dirigentes (FMD e Clubes) , sem credibilidade e com alguns imbróglios ainda se arrastando na justiça desportiva .O maior dos erros , a meu ver, é o modelo pontos corridos num campeonato deficitário sob todos os aspectos. O Sampaio foi o único time que se salvou simplesmente porque se planejou para atingir essa meta.Nós motenses de coração estamos de luto, mas não podemos reclamar do que os jogadores fizeram dentro de campo, dadas as condições extra-campo oferecidas a eles.São também heróis com raríssimas exceções. Ademais não há motivos para comemorações exageradas pelos bolivianos, pois em terra de cego quem tem um olho é rei.O Sampaio que coloque suas barbas de molho pois o campeonato brasileiro não é o maranhense (coordenado e capitaneado por bolivianos) .Já mandaram 10 (dez) embora e a barca cabe mais .Quanto ao papão , o mesmo vem se ressentindo de lideranças de peso .Vamos primeiro colocar a casa em ordem que melhores dias virão.

  • Leopoldo Abreu

    É SR Zeca Soares a bolivia querida fechou o caixão do teu timeco de novo um grande abraço do seu amigo que vai ficar sempre acompanhando daqui de Teresina.

    RESPOSTA: UM ABRAÇO LÉO. LOGO ESTAREMOS POR AÍ. UM ABRAÇÃO NA FAMÍLIA.

  • Sul matogrossense

    O meu time não tem nada haver com o problema alheio e fez a festa!!! Parabéns Sampaio!!

    Time que não tem condição de se manter, tem que parar, para não passar vergonha, esse Moto!!!meu Deus!

    Vamo subir SAMPAIOOOOOOO

  • Joaquim Aguiar

    NÃO PRECISAVA TER NENHUMA BOLA DE CRISTAL PARA SABER QUE O TIME DO MOTO CLUBE IA PERDER DE GOLEADA ONTEM TODOS OS LIMITES FORAM ESTRAPOLADOS . DESDE O INICIO DA TEMPORADA AS DIFICULDADES FORAM GRANDES NO 1º MES JÁ FOI DIFICIL PAGAR O PLANTEL . DE SEIS MESES DE COMPETIÇÃO DEVEM TRES. O TIME HÁ MUITO NÃO VINHA FAZENDO TREINAMENTOS REGULARMENTE . PARA VIAJAR ERA UM DEUS NOS ACUDA , NÃO CONCENTRAVA ETC. ATÉ PARA ALGUNS TREINAMENTOS O TREINADOR JÁ NÃO SABIA COM QUEM CONTARIA NOS JOGOS A MESMA SITUAÇÃO . QUANDO O CLUBE FICOU SEM LOCAL PARA TREINAR DURANTE TRES SEMANAS DEVERIA TER PEDIDO PARA SE RETIRAR DA COMPETIÇÃO . ATÉ ADIMITO QUE ALGUNS ABNEGADOS TIVERAM BOAS INTENSÕES MAIS INSISTIRAM MUITO NOS ERROS E DEU NO QUE DEU . O MAIOR OU PIOR MARKETING PARA QUALQUER CLUBE SÃO OS RESULTADOS DENTRO DE CAMPO . SERIA MELHOR NEM TER SAIDO DA SEGUNDA DIVISÃO . PEDIRIA UMA LICENÇA POR DOIS TRES ANOS DO FUTEBOL PROFISSIONAL PARA ARRUMAR A CASA , TRABALHARIA O CT E AS BASES . UM OUTRO FATOR TÃO NEGATIVO QUANTO A CAMPANHA DO MOTO FOI O CAMPEONATO ALTAMENTE DEFICITÁRIO COM PREJUIZO TOTAL PARA TODOS . EXETO O SAMPAIO CORREIA NENHUM CLUBE PODE FAZER INVESTIMENTOS MELHORAR SEUS PLANTEIS . GOSTARIA DE RESALTAR O TRABALHO DA DIRETORIA DO MAC , DO ARLINDO AZEVÊDO E O BOM FUTEBOL DE PAULO RICARDO E APESAR DE ALGUMAS INDISSIPLINAS O EDGAR . OS MÉRITOS FORAM TODOS DO SAMPAIO CORREIA QUE PARA COMPLETAR PEGOU O MOTO MORTO NO PIOR MOMENTO SEM NENHUM PODER DE REAÇÃO . QUE FIQUE MAIS ESTA LIÇÃO PARA OS DIRIGENTES DO MOTO CLUBE . OS PROPRIOS ATLETAS ,COMISSÃO TÉCNICA E DIRETOR DE FUTEBOL NA INTENSÃO DE HONRRAREM SEUS NOMES PIORARAM A SITUAÇÃO . OS ATLETAS ESTAVAM JOGANDO SEM NENHUMA CONDIÇÃO ATLETICA , PSICOLOGICA E PIOR COM OS BOLSOS VAZIOS . RESALTE-SE TAMBÉM O TRABALHO DO CORDINO QUE COMO CALOURO MOSTROU BOM FUTEBOL E UMA CERTA ORGANIZAÇÃO .

  • PAulo

    Esse Joanir é engraçado, várzea que eu conheço é auqele campo lá da maioba, lava a tua boca rapaz, Sampaio o melhor de todos.

  • São Carlos-SP

    Coitados da mobilette. emperrou!!!

  • Joao

    ontem fiquei um bom tempo na fila dos estudantes, esperando pra comprar o ingresso e a fila nao andava simplesmente porque varias pessoas furavam a fila e ninguem reclamava , QUANDO RECLAMEI ! QUASE QUE O CARA ME BATEU !!!
    É BRINCADEIRA !!!
    Tive vontade de nunca mais voltar ao ESTADIO , EU ESTUDANTE, nao podendo comprar meu ingresso simplesmente por falta de organização! APENAS UMA BILHETERIA !!!

    DEPOIS FICAM RECLAMANDO QUE OS ESTADIOS ESTAO VAZIOS !!!

    A MINHA REVOLTA É QUE MUITAS VEZES SAO USADAS CARTEIRAS DE PESSOAS QUE NEM PISAM NO ESTADIO E SO ATRAPALHA QUEM ESTA LÁ NA FILA ESPERANDO…
    OU ATE MESMO UMA UNICA PESSOA PEGA 5 OU MAIS CARTEIRAS E SAI DE LA DISTRIBUINDO OU VENDENDO MAIS CARO
    MINHA PERGUNTA É SE PRA COMPRAR O CREDITO DA CARTEIRA DE ESTUDANTE, É NECESSARIO QUE SEJA O TITULAR DA CARTEIRA COMPRE, PORQUE NAO USAR A MESMA REGRA PRA COMPRA DOS INGRESSOS ?

  • hernando cunha

    MAS ZÉCA ESSA SELEÇÃO ELA É FEITA DOS MELHORES OU DOS MAIS DISIPLINADOS ?

    RESPOSTA: TUDO PRECISA SER OBSERVADO EM UM JOGADOR. EDGAR É UM JOGADOR NORMAL NÃO É NENHUM PELÉ COMO TODOS NO MAC ACREDITAM. COMO EDGAR EXISTEM VÁRIOS AQUI. NAOH E RONI FORAM BEM MELHORES DO QUE ELE.

  • josevan ex torcedor do futebol maranhense

    CONCORDO COM O COMENTARIO DE AUGUSTO CESAR(9) ESSE TIME DO SAMPAIO É MUITO, NAO VAMOS VER NUNCA UM TIME COMO 1997, QUE SAUDADES.

    ESSE TIME QUE TEM COMO DONO SERGIO FROTA, NAO VAI MUITO LONGE.

  • Ze Carlos

    Olha não concordo com aqueles que diz que foi o pior campeonato futebol de várzea, foi pior porque o Bolivão não teve adversário só time pelego.
    É por isso que nós bolivianos ficamos preocupado com a serie D, pois esses Mortos Clubes da vida não servem de parâmetro.
    Veja bem, todos os times do grupo do Sampaio estão no nível do Sampaio, não tem nenhum no nível do Bacabal, Morto, Cordino, Imperatriz.
    É como se o Sampaio fosse disputar uma campenato maranhense onde todos os times estivesse no mesmo nível do Sampaio.
    o São Raimundo do Pará é forte, o Independente é o campeão paraense o Trem é o ganha tudo no Amapá e o Comercial é o atual campeão piauiense, então não tem nehum Cordino, Bacabal, Morto, São José, talvez o MAC esteja um pouco melhor.

  • fernando 81

    Concordo em gênero número e grau com CESAR FMF…essa palahçada de dizer que esses GAROTOS são guerreiros porque jogam com fome com sede etc…Se era pra fazer esse papel de palhaço de festa de criança…era melhor ter parado no meio do campeonato como os outros…Porque não fizeram greve, porque não se recusaram a entrar em campo? Agora acabou…vocês tão livre para tomar a pinga de vocês sem ter que ir treinar…
    VOCÊS FALSOS GUERREIROS, NÃO SÃO, NÃO FAZEM PARTE E NÃO CONHECEM A HISTÓRIA DO MOTO…NÃO HÁ NADA MAIOR DO QUE A TORCIDA DO MOTO NESTE ESTADO, muitio menos vocês..
    Por falar em torcida, não adianta uma meia dúzia vir aqui querer esculhambar dizer que a culpa é da torcida que não apóia, que não vai no CT, etc…
    Tá na hora de acabar com essa palhaçada, os torcedores motenses são milhares e milhares e não se restringe a uma meia dúzia de organizada..
    A grande maioria desses milhares de milhares têm família para dá atenção sustentar com pouco salário, têm emprego e trabalho para se ocupar durante toda a semana, têm mais o que fazer do que tá inhdo para CT todo dia alizar cabeça de jogadorzinho….CHEGA DESSA PALAHÇADA!!!
    Por falar em palhaçada, CHEGA DESSES PALHAÇOS QUE TÃO AÍ QUERENDO COMANDAR O MOTO…O POUCO QUE ANDAM NÃO CONSEGUEM SAIR DO LUGAR, PELO CONTRÁRIO, ANDAM PARA TRÁS CADA DIA MAIS…COM SEMPRE O DIZ O COMPANHEIRO JOAQUIM AGUIAR : TEM QUE PROFISSIONALIZAR TUDO, NÃO BASTE TER AMOR AO MOTO PARA ADMINISTRAR…NÃO BASTA NOTA NA MÃO (DINHEIRO QUE VEM FÁCIL VAI FÁCIL E NÃO RESOLVE NADA)…
    ZECA DE FATO O CAIXÃO FECHOU OU PELO MENOS TEM DE FECHAR DE VEZ, O CAIXÃO DESSE TIMECO DE MENINOS PINGUÇOS…O CAIXÃO DESSA ADMINSITRAÇÃO GILDO E COMPARSAS, O CAIXÃO DESSE MOTO QUE ESTAMOS VENDO NOS ÚLTIMOS ANOS…MAS O CAIXÃO DO MOTO CLUB DE SÃO LUIS PAPÃO DO NORTE, TIME DE MAIOR TORCIDA DESSE ESTADO, NÃO FECHARAR JAMAIS…
    ZECA, não sei o que aconteceu mas você tá falando pouco do moto nas últimas semanas (comparação com antes), mas você deve ter seus motivos, de qualquer forma espero que as próximas notícias sejam de algo novo, algo concreto e acima de tudo SÉRIO!!!
    POR FIM, GOSTARIA DE DIZER QUE SOU FERNANDO 81 (81 PARA DIFERENCIAR DE OUTRO FERNANDO QUE COMENTA AQUI), não sou e nunca fui diretor conselheiro, participante de torcida organizada, não sou nada…SOU APENAS UM TORCEDOR SIMPLES QUE JÁ CHOROU DE FELICIDADE VÁRIAS VEZES NO ESTÁDIO VENDO O PAPÃO DERROTAR MUITAS E MUITAS VEZES ESSA COISA COLORIDA EM HJOGOS DECISIVOS, OS JOGOS QUE ELES TREMEM PARA O SEU VELHO PAI: MOTO!!

  • ACR Motense

    Espero que, após mais esse vexame, os conselheiros e a diretoria do Moto tomem a decisão que há muito deveria ter sido tomada: Se não tiver ninguém para bancar (mas por favor, sem esquema de lavagem de dinheiro, pq isso é + vergonhoso ainda), É MELHOR DAR UM TEMPO, PARAR.
    Se não tivéssemos disputado o campeonato maranhense não teríamos sido impiedosamente goleados pelos dois rivais da capital (dois vexames!!). Não teríamos terminado o campeonato atrás de equipes sofríveis, como Cordino, Santa Quitéria e Imperatriz.
    Quanto ao título do Sampaio, indiscutível. Hoje é o único time que existe no MA. Infelizmente não temos tido condições de rivalizar com os caras nos últimos anos. Quando tínhamos, ganhávamos, isso é fato, mas hoje não temos time, diretoria, presidente e temos dois ou três jogadores – NO MÁXIMO – com condições de vestir a camisa rubro-negra.
    Faço aqui um apelo para a diretoria: Se não tiver condições, pode parar. E não adianta aparecer torcedor chorando na TV dizendo que o Moto não pode parar, etc. O Moto não pode é ser humilhado como tem sido nesses últimos dois anos (desde o rebaixamento em 2009). É muita camisa e tradição pra ser jogada na lata do lixo!

  • TORCEDOR

    ACR MOTENSE, TU QUER DIZER NÓS SOFRÍVEIS (MOTO SANTA QUITÉRIA CORDINO E IMPERATRIZ) PORQUE ESSE TEU MOTO
    FAZ MUINTO TEMPO QUE TA NA PIDAÍBA MEU FILHO, POR TANTO SOFRA CALADO

  • RAIMUNDO COELHO

    Z E C A S O A R E S ,, espero q tu me responda pelo menos essa,, como torcedor rubro negro igual amim;;; como é q a torcida deve proceder para cobrar prestação de contas do q a torcida contribue: por EX: o clube foi sorteado pela 5ª vez na timemania;;; 6831 fiéis foram sorteados;; eu ganhei R$ 25 e eles ( a diretoria ) , do q eles fazem a gente já sabe,, nada X nada,, mas o q nós contribuimos, temos direito de saber. acho q eles nen sabem que isso existe..

    RESPOSTA: DINHEIRO DA TIMEMANIA, CLUBE NENHUM DO PAÍS PÕE A MÃO. VAI TUDO PARA PAGAMENTO DE DÍVIDAS JUNTO AO GOVERNO. ISTO OCORRE COM MOTO E SAMPAIO E TODOS OS CLUBES DO BRASIL QUE PARTICIPAM DA TIMEMANIA.

  • Paulo

    Fernando 81 entre no site da AFA da Argentina e você vai o jogador Carlito Tevez vestido com a camisa do Sampaio em Nova York EUA, passando férias, camisa trocada por ocasião dos jogos da Copa do Brasil, agora a tua camisa de imitação do Flamengo do Rio de Janeiro já virou o freguês da década de 2000, ultimamente é só de quatro para cima.

  • GEOVANE

    Muito legal esse campeonato ,muitas revelações isso e otimo para o nosso maranhao ,sem falar nesse (Meia Ullisse do Cordino) joga pra caramba esse moleke ….

  • Carloto Júnior

    Zeca,

    O Imperatriz terminou com 22 pontos e não com 21….

    Abraço!

    Carloto Júnior.

  • Joaquim Aguiar

    ZECA O ESPAÇO IDEAL PARA O MEU COMENTÁRIO TALVEZ NÃO SERIA ESTE , MAIS VAMOS LÁ . O CONDURBADO CAMPEONATO ACABOU FORAM CUMPRIDOS OS RESTANTES DOS JOGOS . A CIDADE ESTÁ EM FESTA DESDE SÁBADO , TEMOS UM CAMPEÃO LEGITIMO , MUITAS COMEMORAÇÕES SERIE “D” A VISTA TUDO MUITO JUSTO E ATÉ MERECIDO . SE ANALIZARMOS O CONJUNTO SOMENTE UM CLUBE SE DEU BEM FICANDO OS DEMAIS COM O PIRES NA MÃO MAIS UMA VEZ . CLARO QUE OS MERITOS SÃO DA DIRETORIA DO SAMPAIO CORREIA QUE TRABALHOU . NÃO PODEMOS DEICHAR DE RECONHECER QUE O PRESIDENTE DO SAMPAIO CORREIA É MUITO TRABALHADOR EM PRÓ DO SEU CLUBE POIS PELA AMA CLUBES DEICHOU A DESEJAR . O PAPEL DO PRESIDENTE DO CLUBE É TRABALHAR PELO CLUBE MAIS O PAPEL DO PRESIDENTE DE UMA ASSOCIAÇÃO TAMBÉM SERIA . A AMA CLUBES NÃO VIABILIZOU NENHUM PATROCINIO PARA A COMPETIÇÃO NEM PARA OS OUTROS CLUBES TALVÉS FOSSE MELHOR MANTER OS OUTROS FRACOS . MAIS UMA VEZ ENFATIZO O PRESIDENTE ESTÁ CERTO EM CORRER ATRÁS DE PATROCINIOS PARA SEU CLUBE JUNTO AOS GOVERNOS E INICIATIVA PRIVADA AFINAL O SAMPAIO CORREIA É O REPRESENTANTE MARANHENSE NA COMPETIÇÃO . SÓ QUE ESTA MESMA INICIATIVA NÃO FOI TOMADA PELA AMA CLUBES . A COPA UNIÃO DIZEM QUE VEM AI AS ULTIMAS INFORMAÇÕES QUE OUVI SOBRE O VIVA NOTA FOI QUE O VALOR FINAL SERIA R$ 250.000 PARA CADA CLUBE ISTO NÃO RESOLVE NADA . MAIS UMA VEZ TEREMOS UMA COMPETIÇÃO SEM PATROCINIO SERÁ UMA REPETIÇÃO DO CAMPEONATO , PIOR O SAMPAIO COM UM TIME MIXTO . NÃO TERÁ NENHUMA ATRAÇÃO . SE A AMA CLUBES NÃO AJUDOU NO CAMPEONATO NA COPA UNIÃO MESMO É QUE NÃO VAI AJUDAR A PRIORIDADE É A SERIE “D”. QUE OS CLUBES QUE PRETENDEM PARTICIPAR SE REUNAM A PARTE E BUSQUEM ALGUM OUTRO TIPO DE PATROCINIOS .

  • MARCIO JORGE

    COMO BOLIVIANO FICO FELIZ COM A VITÓRIA DE GOLEADA DO SAMPAIO SOBRE O MORTO CLUBE. MAS COMO TORCEDOR DO FUTEBOL MARANHENSE FICO TRISTE DE VER A SITUAÇÃO DO NOSSO MAIOR RIVAL O MOTO CLUBE. GOSTARIA DE VER O MOTO COM UM TIME TÃO FORTE QUANTO O SAMPAIO PARA QUE POSSA REALIZAR JOGOS DE ALTISSIMOS NIVEIS TÉCNICOS, COM AS DUAS TORCIDAS ENCHENDO O ESTÁDIO E FAZENDO UMA FESTA BONITA, ENFIM GOSTARIA DE VER UM CLÁSSICO DE VERDADE ENTRE SAMPAIO E MOTO COMO SEMPRE ME ACOSTUMEI A VER. ATUALMENTE NÃO ME EMPOLGO DE IR ASSISTIR SAMPAIO E MOTO PORQUE O TIME DO MOTO É MUITO FRACO E NÃO TEM CONDIÇÃO DE JOGAR DE IGUAL PARA IGUAL COM O SAMPAIO, NÃO SÓ PELA QUALIDADE DE SEUS ATLETAS MAS TAMBÉM PELA FALTA DE APOIO DA “DIRETORIA” DO MOTO AO TIME. TORÇO PARA QUE O SAMPAIO ALCANCE UMA POSIÇÃO DE DESTAQUE NO FUTEBOL BRASILEIRO, MAS TAMBÉM PARA QUE O MOTO POSSA SER REERGUER E SER NOVAMENTE O PAPÃO DO NORTE E NÃO CONTINUE INDO NO MESMO CAMINHO DOS EXTINTOS BOA VONTADE, EXPRESSINHO, TUPÃ, VITÓRIA DO MAR E DO CHORA – CHORA IAPE.
    FORÇA MOTO, POIS A TORCIDA BOLIVIANA QUER JOGAR DE IGUAL PARA IGUAL COM VOCÊS PARA GANHARMOS E FALARMOS “GANHAMOS DE UM GRANDE TIME”.

    DÁ-LHE SAMPAIO BI CAMPEÃO E RUMO AO BRASILEIRO.

  • Alex Fontinele

    Vcs só falam em times da capital e os do interior? e a roubalheira que aconteceu durante o campeonato? vcs não falam não? Sampaio só ganhou por que rouboue por que o Iape desisitiu e o cordino foi roubado ae na ilha, vê ae se vcs falam nisso.

  • João Paulo

    Boa tarde,

    Zeca sou teu parceiro admiro muito seu trabalho parabéns, torço para o Sampaio desde que nasci fui em todos os jogos que aconteceu aqui, independente se era meu time ou não pois amo futebol e queria de lembra de um zagueiro que se destacou muito pena que o time não ajudou ele comeu a bola e teve jogo que carregou o time nas costas Gleisson Silva (peixe pedra) e o que você acha dele jogando pelo Sampaio??? Há e guarda esse nome pq só acho que falta uma chance em um time de ponta há respeito suas opiniões só acrescentaria esse nome….

    E vamos juntos ganhar mais um título segundo semestre….

  • Luciano

    Grande feito de voces bolivianos..da ate vontade de rir , quando voces comemoram esse campeonato mincho de pontos corridos
    tiveram que tirar ate o coitadinho do iape que bilisca voces toda ora
    ponto corrido nao cola aqui no maranhao
    axo qte bom esaa ilusao de voces pois onde voces estaoi qualquer um pode estar basta ganhar esse capeonato maranhense ridiculo
    cordino , moto, iape , impreatriz , qualquer un desses esta onde voces estao SERIE D, papai ……
    ai ai ai , voces parecem mesmo com a camisa de voçes uns palahços do momento
    BOLIVIANOS nao passao de palhaços do momento .
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ate breve , ah e cuidado na ora que Frota sair voces deixaram de existir , kkkkkkkk
    ate o proximo ponto corrido daqui voces e Alberto ferreira
    ate combina ALBERTO = SAMPAIO
    ta tudo do jeito que voces gostam
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    pura ilusão