Maria Cláudia brilha na vitória sobre a Argentina

Em jogo bastante equilibrado, a Seleção Brasileira Sub-17 que disputa a Copa Sulamericana de Basquetebol, em Pastos, na Colômbia venceu a Argentina por 54 a 53 e deu um grande passo para a classificação na Copa América do próximo ano.

E mais uma vez, a maranhense Maria Claudia (camisa 9), vencedora do Troféu Mirante em 2010 foi um dos destaques da Seleção Brasileira.

As cestinhas do Brasil foram Izabella Sangalli (15 pontos e 5 rebotes) e Maria Cláudia (10 pontos e 6 rebotes).

Na partida contra o Equador, o Brasil venceu fácil por 84 a 37. Maria Cláudia jogou 19 minutos e também marcou 10 pontos. Em quatro partidas Maria Claudia já marcou 54 pontos. A Seleção Brasileira é treinada pela ex-jogadora Janeth Arcain.

3 comentários para "Maria Cláudia brilha na vitória sobre a Argentina"

  • gojoba

    essa e muito bom taleto do esporte do maranhao parabens

  • Victor

    Logo o Maranhão terá mais uma maranhense na seleção principal de basquete.

  • joão cleberson

    parabéns a ela por representar tão bem o maranhão. sempre que da acompanho os brsileiros de base e as seleções brasileiras de base. e posso deizer que estou orgulhoso por saber da tradição do maranhão em revelar grandes jogadoras, isso se deve graças ao trabalho da confederação maranhense de basquete e do professor bethinho que está sempre lutando para que o maranhão tenha um papel de destaque no cenario nacioanal. pena que no sulamericnao vamos lutar agora pelo bronze e ultima vaga na copa america sub-18 de 2012. força BRASIL. espero que continuem com esse trabalho maravilhoso, estão realmente de parabens..