Episódio com torcedor pode tirar Edgar do Sampaio

O episódio envolvendo o atacante do MAC, Edgar e o torcedor Getúlio Coutinho Coelho, de 60 anos pode afastar o jogador do Sampaio. O técnico Josué Teixeira e o presidente Sérgio Frota reprovaram o do ato de indisciplina do “menino bobo|” do Parque Valério Monteiro, no último domingo.

Ao ser substituído durante a partida com o São José, Edgar bateu boca com torcedores, atirou um copo d’água no torcedores e ainda mostrou as partes íntimas. O gesto do atacante do MAC, levou o torcedor do Sampaio, Getúlio Coutinho Coelho que acompanhava a partida no Nhozinho Santos a registrar um boletim de ocorrência.

Hoje, ao tomar conhecimento do episódio, o presidente do Sampaio lamentou o ato praticado por Edgar e prometeu conversar com a comissão técnica sobre a atitude do atleta.

– Eu não tinha conhecimento do fato ainda, mas hoje vou saber o que aconteceu, mas posso te garantir que se ele fez isso contra um torcedor do Sampaio é lamentável. Vou conversar com a comissão técnica, até porque temos seis atacantes no elenco. O Edgar é um grande jogador, mas se ele fez isso eu não sei não – adiantou Sérgio Frota.

O presidente do Sampaio disse que ainda estava aguardando uma posição definitiva da diretoria do MAC quanto ao empéstimo de Edgar para o Campeonato Brasileiro Série D.

O técnico Josué Teixeira destacou as qualidades de Edgar, mas fez questão de deixar bem claro que não trabalha com jogador indisciplinado.

– O Edgar é um bom jogador e acho que a vinda dele poderá ser importante, mas eu não sabia desse episódio ainda, mas diria que jogador indisciplinado não trabalha comigo – disse.

(Foto: O Estado)

9 comentários para "Episódio com torcedor pode tirar Edgar do Sampaio"

  • boliviano

    Mas presidente pq voce não fez o mesmo com o Thiago Miracema que agrediu não apenas uma, mas duas vezes os torcedores do Sampaio no ct do clube? E pq tb não fez o mesmo com o jurandir quando ele jogou bloquinhos de gelo na torcida em codo?

    Me compre um bode PRESIDENTE…

    O TORCEDOR NÃO TEM VEZ EM NOSSO FUTEBOL PARA NADA…

  • Jorge Henrique de Viveiros Vieira

    Boa tarde, Zeca.

    Acho que o Sampaio não precisa do Edgar, principalmente depois desse episódio. Além do mais, a diretoria do Maranhão está exigindo mundos e fundos para liberar o atleta e, no momento quem pode exigir alguma coisa é o Sampaio que é o Bi Campeão do Estado. Portanto, que o Edgar vá para outro estado praticar indisciplina.

    Jorge Viveiros.

  • Edvan Silva Pereira-Caxias-Ma

    Sou policial militar do estado do Maranhão desde de 2002,fui fazer o meu curso de formação em São Luis, e na oportunidade o smapaio estava disputando a série B do Brasileiro, assisti todos os jogos em casa e fica ligado no rádio nos jogos fora, fonfirmando o meu sentimento pelo futebol, no entanto tinha o mesmo discurso de alguns torcedores que dizem: no Maranhão ou é campeão todo ano Sampaio ou Moto, mas aos pouco fui mudando esse pensamento quando passei a AMAR o Sampaio Correa mais até do que o meu Flamento. Um certo dia o Moto Clube veio até a minha cidade e como de praxi ali estava eu secando o time vestido com a minha camisa da bolívia querida e de forma amistosa estava eu conversando com o diretor de futebol do moto e dizia ele: cara tenho muita vontade de ver o sampaio subir o time deveria pegar alguns jogadores do próprio estado do maranhão que tenha qualidade como Edgar, chicão do santa quitéria e outros disse-lhe. Portanto se temos essa oportunidade de tê-lo por que não agora, até porque se temos um comandade(técnico) é para manter a ordem e a disciplina, não podemos perder esse oportunidade presidente, traga o homen.
    Um abraço Bigua………..

  • Edvan Silva Pereira

    Sempre sonhei com o Edgar no Sampaio e ao ver a matéria no imirante o desejo do time em têlo fiquei muito feliz, se houve esse problema e temos um comandante que vem demonstrando muita competência, portanto presidente traga o homem ele dará muitas alegrias a essa torcida.
    Um abraço Zeca.
    Edvan de Caxias-MA

  • Jose Luiz de Vasconcelos

    Caro zeca diga para o presidente Frota que traga o Edgar prque queremos e um homem gol, basta de sofrer

  • Joaquim Aguiar

    EDGAR APESAR DE ALGUMAS INDISSIPLINAS COMPORTAMENTAIS COMO NÃO ACEITAR SUBSTITUIÇÕES E CRITICAS DA TORCIDA É UM BOM JOGADOR . JOVEM , MARANHENSE E ESTÁ EM BOA FORMA FEZ UM GOLAÇO DOMINGO . FALTA-LHE ORIENTAÇÃO , PULSO . O SAMPAIO CORREIA ESTÁ CONTRATANDO UM JOGADOR DE 31 ANOS SEM VER JOGAR ELE SAIU DAQUI COM 17 ANOS . SE ERA PARA CONTRATAR VETERANO TEM O PAULO CESAR DO CORDINO QUE JOGA MUITA BOLA , ROBSON E RIVELINO DO IAPE . EDGAR É RÁPIDO E JOGA MUITO BEM PELOS LADOS . LEMBRAM DO MARCINHO QUANDO COMEÇOU ERA EXPULSO TODOS OS JOGOS , HOJE COM 32 ANOS ESTÁ JOGANDO MUITO FOI PARA O ICASA .

  • Alex tubarão

    Boa noite !

    Não vejo nenhum problema na contrataçõa do Edgar, desde que foi cogitado a possibilidade fiquei muito ancioso por esse momento, pois já o vi jogar algumas vezes e o considero melhor do que todos que ai estão e tenho certeza que no SAMPAIO ele dará certo. trazemos tantos jogadores de fora sem conhecer. acho que o Edgar merece essa chance. VAMOS LÁ TUBARÃO QUE A TERCEIRA NOS ESPERA.

  • adriane

    nâo vejo nem um ploblema na contratação do Edgar pois ele e um otimo jogador e tenho certeza que ele vai ser muito útil no Sampaio, vocês devem pensar muito antes de qualquer decisão pois poderão perder um grande jogador.

  • Mario feitosa

    Eu acho o sergio frota esta certíssimo , eu acho ele um homem de respeito