Após tragédia, Cleílton retoma a vida

18 de dezembro de 2010.

Esta data ficará marcada para sempre na vida do jovem Cleílton Reinaldo Alves Costa, 19 anos, jogador de futebol do Iape, uma promessa para o futebol brasileiro.

Neste dia fatídico, Cleílton perdia uma das pernas num acidente de moto.

No dia seguinte, o jovem já demonstrava presença de espírito impressionante ao afirmar que não era uma perna que iria tirar a sua alegria.

E não foi mesmo!

Cleíton retomou a sua vida ao lado da família e dos amigos e segue cuidando muito bem da saúde.

Na última quarta-feira (15), o jovem Cleílton Reinaldo Alves Costa começou nova vida, em um novo trabalho. Tomou posse na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel),  onde foi lotado no departamento de informática. O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 15, mas ainda não está disponível no site oficial do Governo do Maranhão.

O jovem Cleíton espera contribuir muito com o trabalho comandado pelo secretário Joaquim Haickel.

– O Cleílton era, até seis meses atrás um atleta de futuro promissor, mas a fatalidade o tirou dos campos de futebol, mas não lhe tirou a alegria de viver. Ele, apesar de muito jovem é uma pessoa de personalidade impressionante, por isso acho que será exemplo para as pessoas portadoras de deficiência ou não. Nós temos um setor na Sedel que trabalha essas questões e o Cleíton será um exemplo muito importante – explicou o secretário.

Que bom Cleíton…

Continuamos na sua torcida!!!

4 comentários para "Após tragédia, Cleílton retoma a vida"

  • Cristiane

    Venho acompanhando o drama deste rapaz e acho que ele merece uma nova oportrunidade. Que bom que está voltando a trabalhar.

  • Reginaldo

    Esse garoto é mesmo um exemplo de superação. Desde o acidente a a tragédia a gente se surpreende com a força de espírito dele. Força rapaz….

  • Marcia

    Parabéns Secretário pela sua sensibilidade.Que lindo gesto de solidaiedade e inclusão social

  • Paulo Bolivão

    Força Cleiton, o importante é que você está vivo, estou torcendo por você.