Sampaio recebe o “algoz” Marcelo Maciel

Você já ouviu falar do atacante Marcelo Maciel?

Não? Mas certamente o torcedor do Sampaio lembra. Foi ele quem matou o Sampaio naquele fatídico 3 a 2, no Campeonato Brasileiro da Série C em 2009, em pleno Estádio Nhozinho Santos.

O Marcelo Maciel chegou hoje e será o “homem gol” do Sampaio para o Campeonato Brasileiro Série D. Ele será a principal novidade no treinamento desta quinta-feira. A diretoria também vai trabalhar para regularizar o jogador para o Campeonato Maranhense.

Além do Águia de Marabá-PA, Marcelo Maciel jogou no Paysandu e Clube do Remo. Seu último clube foi o Guarani de Campinas-SP.

Além de Maciel, o Sampaio espera confirmar nos próximos dias o retorno de Wescley que foi artilheiro Tricolor na temporada passada e depois jogou no Atlético-PR e América-RN.

A estreia do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série D será no dia 17 de julho, contra o São Raimundo, em Santarém, no interior do Pará.

2 comentários para "Sampaio recebe o “algoz” Marcelo Maciel"

  • torcedor atento

    Zeca bom dia, parabéns ao presidente do smapio e sua diretoria por contratar um atacante, dessa fez o sampio vai subir, zeca tem uma informação pra vc em primeira mão, os arbitros do estado fizeram um teste teórico da cbf. dos 10 que fizeram o teste apenas 4 passaram.

    foram Robson Martins e Paulo Sergio com as notas acima de 7.0 os assitente foram Sandro Nascimento e Cicero Romão notas acima 8.0

    todos os arbitros como Mayron ficou com a nota abaixo de 5.0 e os assistente com notas abaixo de 6.0, eles ficaram foras das escalas no periodo de trinta dias a ter fazer novas avaliações. torcedor atento, outra coisa presidente da ceaf, por favor mande o arbitro bom para cordino. com Robson, Gladistone Juscelino Santiago.

  • alan kardec

    zeca se vc tiver se refirindo ao jogo contra o aguia. o algoz do sampaio foi bruno rangel e nao marcelo maciel. inclusive ele foi logo depois para o paysandu.

    RESPOSTA: DE FATO, MAS TODAS AS JOGADAS DAQUELE JOGO FORAM DO MARCELO MACIEL E O BRUNO FEZ OS GOLS.