Vamos todos cantar de coração…

Vamos combinar uma coisa…

É difícil esperar algo de quem tem pouco ou nada a oferecer.

Pois bem, o deputado Magno Bacelar acaba de propor na Assembleia Legislativa o Título de Cidadão Maranhense ao presidente e maior ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite.

É isso mesmo…

Enquanto nós estamos aqui trabalhando para pagar o salário de um deputado (entre salários, benefícios e assessores algo em torno de R$ 190 mil), eles estão brincando com a nossa cara, ou melhor ele, Magno Bacelar, o Nota 10.

O deputado que é vascaíno anda “empolgado” com o título da Copa do Brasil e decidiu comemorar a conquista de forma bem diferente. Cabe agora à Assembleia Legislativa decidir se ela serve é para isso ou não.

… Mas para que serve mesmo um deputado?

… Quem souber que responda!

11 comentários para "Vamos todos cantar de coração…"

  • Josimar Melo

    Pergunto que ação Roberto Dinamite fez para melhorar nosso Estado. Sinceramente é um tremenda falta do que fazer de certos parlamentares. Daqui a pouco vão querer fazer uma despedida do ex jogador Ronaldo na assembleia às custas de dinheiro público.

    Não é isso que esperamos de políticos, apesar de infelizmente esperarmos qualquer coisa de quem tem poder no Estado.

    Deputados façam o favor de discutir e apresentar ideias que realmente tenham alguma importância para o Estado e não zombem da inteligencia de quem colocou vcs nestas bancadas e pensem duas vezes antes de apresentam algo tão sem noção ao povo.

  • Neraldo Batista

    Zeca, isto é falta do que fazer, são politicos fracos, com carencia de inteligencia ai da neste fracasso.

  • Jorge Linhares

    Zeca,

    Vergonhosa essa atitude do deputado Magno Bacelar. Ele, quando presidente do Moto em 2008, não fez nada pelo esporte local e agora quer homenagear um deputado e presidente de clube do Rio de Janeiro, que nunca fez nada pelo esporte maranhense.

    Existe algum critério para definição de quem vai receber tal título? Se não há, seria uma boa hora para haver essa proposição na Assembléia!

    RESPOSTA: O PROBLEMA É EXATAMENTE A FALTA DE CRITÉRIO. OUTRA QUESTÃO IMPORTANTE: O MAGNO BACELAR QUE VOCÊ SE REFERE É OUTRO. O QUE PROPÔS O TÍTULO É O EX-PREFEITO DE CHAPADINHA.

  • Joaquim Aguiar

    POR ESTA E OUTRAS É QUE ESTAMOS COM PROBLEMAS EM TODOS OS SETORES . OS PARLAMENTARES QUE DEVERIAM EXERCER SUAS OBRIGAÇÕES DE DEFENDEREM OS DIREITOS DO POVO FICAM LEGISLANDO EM CAUSA PROPRIA . PARLAMENTARES DEVERIAM TER UMA PAUTA QUE SERIA AVALIADA PELA PRESIDENCIA . COISAS DESTE TIPO NEM DEVERIAM SER DEBATIDAS .

    RESPOSTA: CONCORDO COM VOCÊ JOAQUIM EM G~ENERO, NÚMERO E GRAU.

  • Diana Serra

    E ainda queriam impedir o tiririca de ser deputado. Ele pelo menos mostrou inteligência quando respondeu que não sabia o que um deputado faz, quando estivesse lá responderia.
    Pois é, até hoje ele não conseguiu essa resposta. Porque jamais nós vamos saber. Isso é o mesmo que perguntar; qual é o sexo dos anjos?
    Mas enquanto isso, nós sabemos de uma coisa: falta a muitos inteligência, como ao senhor Magno Bacelar. De cabeças vazias o que se pode esperar? Eu gostaria, já que inteligência não é para todo político, que pelo menos colocassem assessores que o fossem.
    Eu proponho dar titulos de “cães comunitários maranhenses”, já que estes ainda não são considerados cidadãos aos nossos animais, como fizeram os vereadores de Natal, que reconheceram a importância dos seus animais para as comunidades e aprovou a Lei nº 0326, promulgada pela Câmara Municipal de Natal na terça-feira passada. Isto é exemplo de cidadania, de progresso, de reconhecimento a todas as crituras de Deus.
    Se esse deputado abraçar a causa dos nossos animais ele será merecedor de um título honorável, pois estaria se igualando a verdadeiros parlamentares qua sabem valorizar o que realmente tem valor.
    Copie esse projeto deputado, que é mais útil para nossa terra que o Dinamite e coloque para votação.
    Outro detalhe deputado: tenho um projeto de implantação do Código Estadual de Proteção Animal do Maranhão.Você não quer ser o padrinho desse projeto?
    http://blog.dianaserra.com.br

  • RAIMUNDO COELHO

    COMPANHEIROS DESTE BLOG …claro,, con certeza,, seguramente,, sem duvidas esse politico,, juntamenta com todos os outros tem muito o q fazer, ñ fazem pq ñ quer ou até mesmo ñ sabem e até fazem pouco caso da cara de quem vota nesses “malandros” eu pelo menos votei em um q ja fez algo pelo time q torço,, mas em verdade vos digo;; a cada eleição q passa fico mais descompromissado com esse tipo de gente, nas sociais dificilmente se v algum deles, mesmo q seja no faz de contas

  • Antonio

    Só faltava essa… Deputado querendo fazer média com a torcida do Vasco aqui no Maranhão para ganhar mídia e voto. Acabou com o Moto e agora me sai com essa.

    Vai trabalhar Magno Bacelar – Sou Eu… teu PATRÃO (GENTE DO POVO) quem tá mandando!!!!!!!!!!!

    RESPOSTA: SÓ UM DETALHE: O MAGNO BACELAR QUE ESTEVE NO MOTO É OUTRO.

  • Luiz Carlos do coroado

    Zeca, mesmo não sendo ele o ex-presidente do Moto continua sendo verdade que ele não fez nada nem pelo Moto e nem por time nenhum do Maranhão. Chega de políticos que valorizam somente o esporte de outros estados, que tem investimentos somente em outros estados, que tem fadenda somente em outros estados, etc. Já é hora de valorizar as coisas e o povo do Maranhão, não achas? abraço.

  • Riba

    VEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRGONHA DEPUTADO SE É QUE DEVO LHE CHAMAR ASSIM

  • Gojoba

    O Pior e que teu locutor empolgado de 6 horas que ama mais o futebol de fora do que daqui so falava nisso e ainda insinuou que foi uma homenagem legal eu acho que voce deveria colocar gente que gosta do futebol maranhense porque esse locutor fala mais de vasco do que qualquer outra coisa.

    RESPOSTA: É A OPINIÃO DELE. NÃO CONCORDO, MAS RESPEITO A OPINIÃO DAS PESSOAS.

  • Gojoba

    Opinião burra né caro zeca esse cidadão fala mais de vasco do que qualquer outra coisa nesse programa voce devia tiralo da programação pois so fala besteira e botar gente nova nesse horário