MAC vence e encosta no Sampaio

Dois jogos abriram nesta quinta-feira a 4ª rodada do returno do Campeonato Maranhense, no Estádio Nhozinho Santos. Na primeira partida, o MAC sofreu para bateu o Cordino por 4 a 3 e subiu para 24 pontos e está a três de diferença para o Sampaio. Os gols do MAC foram marcados por Edgar e Naoh, cada um dois gols. Para o Cordino marcaram Ulysses (2) e Roberto santos. O Cordino segue na 6ª colocação com 15 pontos.

São José e Moto empatam
No segundo jogo, São José e Moto empataram por 1 a 1. Vanvan marcou para o São José e Bruno Chocolate empatou para o Moto. O São José é o 7º colocado com 13 pontos. O Moto subiu uma posição e agora é o 5º colocado com 16 pontos.

Próximos jogos no domingo
O Campeonato Maranhense prossegue no próximo domingo com dois jogos. Em Santa Quitéria, o Santa recebe o Bacabal, às 15h45, no Estádio Rodrigão. Em São Luís, o Sampaio enfrenta o Imperatriz, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. Esta partida você acompanha ao vivo pela Rádio Mirante AM.

5 comentários para "MAC vence e encosta no Sampaio"

  • flavio espindola

    O moto ainda tem chance de ser campeão? ou pelos menos ser vice?

    RESPOSTA: NEM UMA COISA, NEM OUTRA.

  • Lucas

    O Macão tá chegando Zeca Soares. Vamos ser campeões. Escreva aí o que eu estou dizendo.

    RESPOSTA: É IMPORTANTE QUE O TORCEDOR MAQUEANO CONTINUE ACREDITANDO. O TIME ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE, MAS DEPENDE TAMBÉM DO SAMPAIO PERDER PONTOS.

  • flavio espindola

    MUITO OBROGADO ZECA PELA RESPOSTA, MAS EU JÁ SABIA, SÓ QUERIA ESCUTAR DE UM MOTENSE ISSO, GANHEI O DIA HOJE.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Lobato

    Não adianta o Sampaio já é campeão.

  • OBSERVADOR

    Vamos aos fatos: o Moto sem nenhum tostão, tá na frente de Cordino, São José e BEC. Esse time, certamente é o que menos gastou. Ninguém fala do investimento do São José e que não deu resultado. Culpa do Prefeito? Não!
    Jogo é assim mesmo, tá na regra: ou ganha, ou perde ou empata.
    Agora um time de futebol sério, não funciona com menos de 100 mil mês.
    No Maranhão, só o Sampaio é rico, aliás milionário. Vamos a uns calculos: Sergio Frota está no Sampaio a mais de 3 anos.
    Vamos colocar 36 meses de média. Com um gasto médio de 100 mil, que aliás ele já disse nas cadeiras que gasta muito mais que isso, tirou do bolso mais de 3.600.000,00.
    Será pouco? Isso muito por baixo…
    De onde será que vem essa fábula?
    Todos falavam de Pereirinha e ninguém vê esse dinheiro que o Sérgio gasta no Sampaio.
    Tens alguma informação se o Sampaio gasta mais ou menos que coloquei?
    parabéns!