Padre nega romance com devota em Ribamar

O padre Edvaldo Teixeira, pároco solidário do Santuário de São José de Ribamar, finalmente decidiu se pronunciar sobre a informação publicada no blog do jornalista Daniel Matos sobre a suposta gravidez de uma integrante da Igreja, com quem ele teria mantido um relacionamento amoroso. O religioso negou o romance e revelou que exames descartaram que a mulher esteja gerando um filho.

Diante da ampla repercussão da notícia em nível local e até fora do estado, padre Edvaldo, que é aluno do curso de Jornalismo de uma faculdade particular de São Luís, pediu espaço para esclarecer o assunto aos colegas de turma, em sala de aula, e não ao jornalista, como era esperado.

O religioso garantiu que os comentários não passam de boatos e que para esclarecer a situação, a mulher foi submetida a exames, que não atestaram a gravidez. A versão de Edvaldo foi repassada ao jornalista por uma fonte que testemunhou a cena, na última segunda-feira, à noite.

Sobre a informação de que estaria se desligando definitivamente da Igreja, também publicada pelo blog do Daniel Matos, com base em relatos de várias fontes, o padre não se manifestou. Visivelmente aflito com a dimensão que o caso tomou, Edvaldo garantiu aos colegas de curso que provará sua “inocência”.

Uma resposta para "Padre nega romance com devota em Ribamar"

  • ribamar

    esse padre tá cometendo mais um pecado…