Empresário mata dois em acidente na Holandeses
Duas pessoas morreram em acidente próximo ao Shopping do Automóvel, na avenida dos Holandeses, por volta de 2h30 da madrugada de hoje. O acidente envolveu uma caminhonete e uma moto. A caminhonete placa NMV-3708 conduzida pelo empresário Demócrito da Silva e Silva, de 43 anos se chocou violentamente contra uma moto que foi arrastada aproximadamente por 200 metros. No acidente morreram Edinaldo da Silva, de 25 anos e Mayron Silva, de 20 anos que é jogador de futebol do Sampaio.
O empresário dirigia com a carteira de habilitação vencida desde o mês de março do ano passado (um ano e três meses) e segundo um policial que registrou a ocorrência no Plantão da Beira-Mar, o empresário apresentava sinais de embriaguez. O licenciamento do veículo também está atrasado. Ele foi preso após ser perseguido por duas viaturas da Polícia, próximo ao Hotel Pestana. O empresário pagou a fiança de R$ 10.900,00 e deve ser solto ainda esta manhã. As informações são do repórter Marcial Lima, da Rádio Mirante AM.
RIBAMAR
ESSES MOTORISTAS APOSTAM QUE PAGAM A FIANÇA E SAEM LIVREMENTE, MAS DOIS COITADOS ESTÃO MORTOS.
Fátima
Você está com medo de dizer o que o cara era empresário de que ou não sabe mesmo? Fala aí se tiver coragem.
RESPOSTA: FÁTIMA, QUANDO EU POSTEI A NOTÍCIA NÃO HAVIA A CONFIRMAÇÃO DA INFORMAÇÃO QUE VOCÊ PERGUNTA. NÃO SERIA IRRESPONSÁVEL, MAS AGORA POSSO TE DIZER QUE É EMPRESÁRIO DO RAMO DE BEBIDAS AQUI MESMO EM SÃO LUÍS. ELE SERIA DONO DA APIAKA E CAVES DU VIN.
Francisco
Que irresponsabilidade meu Deus. Como não deve estar a família desses dois jovens que morreram de forma trágica?
João
Que Deus alivie a dor dos familiares das vítimas. O condutor também é dono da Expand e Gran Cru.
SOCORRO
Isso é uma palhaçada….Quer dizer que a vida de dois adolescentes que tinham tudo pra ter um futuro brilhante não vale nada.
Esse motorista tem quer pagar na cadeia por sua irresponsabilidade.
Espero que David Silva e sua familia supere essa perda,rezando muito pela alma de Maxx, e que eles fiquem bem, pois onde quer quer que Mayron esteje, sabe que foi amado por todos nós.
Fica com Deus meu amigo.
Lúcia
Que coisa triste que esse empresário pague pelos crimes que cometeu.
Esther
Ele tem que pagar pelo crime não pode ficar assim..Maaxx descanse em paz meu anjo , sentireii saudadess
Lucas SIlva
Que notícia triste. Tomara que a família desses jovens tenha força para enfrentar a situação. E que o empresário seja punido pelo crime que cometeu.