Placar esportivo

Campeonato Maranhense

O Cordino venceu o Santa Quitéria por 2 a 1, em Barra do Corda, na abertura da 3ª rodada do returno do Campeonato Maranhense. Os gols do Cordino foram marcados por Ulysses, enquanto Carlinhos Silva descontou para o Santa. Com o resultado, o Cordino assumiu a 6ª colocação com 15 pontos ganhos. O Santa Quitéria permanece em 3º lugar com 18 pontos.

Despedida de Célio Codó e Thiago Miracema

Outros dois jogos serão realizados neste domingo, no Nhozinho Santos. O Sampaio pega o São José, às 16h, no Nhozinho Santos. Se vencer e o MAC tropeçar diante do Moto, no clássico, às 18h, a torcida Tricolor já poderá comemorar o bicampeonato com quatro rodadas de antecedência para terminar a competição. O jogo marcará as despedidas de Célio Codó e Thiago Miracema que estão sendo emprestados pelo Sampaio a uma equipe da 1ª divisão do futebol Búlgaro. A rodada será complementada na segunda-feira, às 20h, com a partida entre Imperatriz x Bacabal, no Frei Epifânio D’Abadia.

Campeões estaduais

O sábado foi de decisão e festa no Tocantins e no Amazonas. No Tocantins, mesmo sendo derrotado pelo Interporto por 1 a 0, o Gurupi conquistou o título de bicampeão estadual. E teve bicampeão também no Amazonas. Em jogo emocionante, o Penarol derrotou o Nacional, nos pênaltis, após empate no tempo normal por 1 a 1. O Penarol que será o representante amazonense no Campeonato Brasileiro Série D conquistou o título pela 2ª vez.

Campeonato Brasileiro

Quatro jogos abriram neste sábado a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Veja os resultados:

4/06 – 18h30 Palmeiras-SP 1 x 0 Atlético-PR
4/06 – 18h30 Fluminense-RJ 2 x 1 Cruzeiro-MG
4/06 – 18h30 Ceará-CE 2 x 2 Botafogo-RJ
4/06 – 21h00 Figueirense-SC 2 x 0 Atlético-GO
5/06 – 16h00 Grêmio-RS x Bahia-BA
5/06 – 16h00 Flamengo-RJ x Corinthians-SP
5/06 – 16h00 Coritiba-PR x Vasco da Gama-RJ
5/06 – 18h30 Santos-SP x Avaí-SC
5/06 – 18h30 América-MG x Internacional-RS
8/06 – 21h50 Atlético-MG x São Paulo-SP

Pela Série B, cinco partidas completaram a 3ª rodada neste sábado:

31/05 – 21h00 Sport-PE 1 x 0 Gremio Barueri-SP
31/05 – 21h00 Goiás-GO 4 x 1 ASA-AL
3/06 – 21h00 Bragantino-SP 1 x 2 São Caetano-SP
3/06 – 21h00 Vitória-BA 0 x 1 Guarani-SP
3/06 – 21h00 Portuguesa-SP 2 x 3 ABC-RN
4/06 – 16h20 Americana-SP 1 x 0 Paraná-PR
4/06 – 16h20 Ponte Preta-SP 4 x 1 Icasa-CE
4/06 – 16h20 Salgueiro-PE 2 x 0 Duque de Caxias-RJ
4/06 – 16h20 Criciúma-SC 0 x 0 Náutico-PE
4/06 – 21h00 Ituiutaba-MG 0 x 0 Vila Nova-GO

2 comentários para "Placar esportivo"

  • Tímon.

    PROTESTO CONTRA A MIRANTE E SR. ZECA SOARES.

    VENHO POR MEIO DESTE PROTESTAR CONTRA O SISTEMA MIRANTE DE COMUNICAÇÃO E ESTE BLOG PORQUE FAZ ALGUM TEMPO QUESTIONEI AQUI O POR QUÊ DA MIRANTE FM NÃO TRANSMITIR OS JOGOS DO FUTEBOL LOCAL JUNTAMENTE COM A AM COMO JÁ FAZEM ALGUMAS RÁDIOS BRASIL AFORA. NENHUMA RESPOSTA. REPROVO-LHES A FALTA DE VISÃO, SOBRETUDO PORQUE AGORA JÁ TEM UMA RÁDIO FM TRANSMITINDO OS JOGOS, O QUE FULMINOU COM O POSSÍVEL PIONERISMO QUE DEVERIA PERTENCER À MIRANTE NESTE PARTICULAR. COMO FÃ DA RÁDIO E SEUS PROGRAMAS ESPORTIVOS FICO CHATEADO. AS NOVAS TECNOLOGIAS, PRINCIPALLMENTE AS EMANADAS DOS SMARTSFONES E AFINS, CRIARAM UM NICHO IMPORTANTE, POSSIBILITANDO O COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES PELA FM. ASSIM, REUNAM-SE IMEDIATAMENTE, FAÇAM O QUE JÁ FEZ, POR EXEMPLO, A RÁDIO GLOBO AM/FM DE NATAL-RN E NOS AJUDEM A DEIXAR EM CASA OS ULTRAPASSADOS RÁDIOS DE PILHA PORQUE OS CELULARES JÁ OCUPARAM UM ESPAÇO SEM RETORNO. APRENDAM COM O EXEMPLO DA MAIS FM, E, COM HUMILDADE, POIS AINDA PREFERIMOS OUVIR O FONTEC E SUA TRUPE AOS AVENTUREIROS DE OCASIÃO.

    RESPOSTA: NÃO SEI NEM O QUE TE RESPONDER. NÃO SEI BEM O QUE VOCÊ QUIS DIZER.

  • Joaquim Aguiar

    MOTO CLUBE SOFRE HUMILHANTE DERROTA PARA O MAC CAUSADA PELO EFEITO DOMINÓ DA INTERMINAVEL CRISE ADMINISTRATIVA FINANCEIRA . SEGUNDA FEIRA O MOTO CLUBE SAIU DE SÃO LUIS PARA BACABAL APOS O ALMOÇO CHEGANDO CANSADO E MAL ALIMENTADO PARA O JOGO ,PERDEU .FEZ UMA VIAGEM CANSATIVA A AÇAILANDIA PARA ANGARIAR ALGUNS TROCADOS E TAMBÉM PERDEU . VOLTOU , DESCANSOU 01 DIA TENDO VOLTADO AOS TREINOS EM PRECARIAS CONDIÇÕES NA QUINTA . 03 MESES DE SALARIOS ATRAZADOS ,NÃO CONSENTROU PARA O JOGO ,ATLETAS E COMISSÃO TECNICA DESMOTIVADOS NÃO SUPORTARAM A PRESSÃO PSICOLOGICA SÓ RESISTIRAM 30 MINUTOS . DAI PARA FRENTE SÓ DEU MAC FICOU TUDO MUITO FÁCIL . ESTE MESMO TIME DO MOTO NA IDA FEZ JOGO DURO CONTRA O MAC 2X2 . DAQUI PARA FRENTE ACHO QUE FALTAM 03 JOGOS PODERÁ SER DESASTROSO . O SÃO JOSÉ ESTÁ EM ASCENSÃO NÃO VAI DÁ MOLE , O SANTA QUITERIA TAMBÉM E FINALMENTE O SAMPAIO CORREIA NÃO VAI PERDOAR . OS ATLETAS DESDE O INICIO DERAM TUDO DE SE A COMISSÃO TECNICA FEZ MILAGRES TRABALHANDO SEM CONDIÇÕES . EM LUTAS MARCIAIS QUANDO O ADVERSÁRIO ESTÁ IMOBILIZADO BATE NA LONA E A LUTA PARA MUITAS DAS VEZES É MAIS HONRROZO . SERIA MELHOR VER O MOTO CLUBE PARAR ATÉ MESMO PEDIR PARA SE RETIRAR DA COMPETIÇÃO DO QUE PASSAR POR ESTE RIDICULO . COPA UNIÃO NEM PENSAR … TUNA LUSO DE BELEM ,RIVER E FLAMENGO DO PIAUI PARARAM E VOLTARAM . A HUM ANO ATRÁS O MOTO CLUBE PASSOU POR ESTA MESMA SITUAÇÃO NA COPA UNIÃO JA REBAIXADO . MAIS UMA VEZ INSISTEM EM MANTER UM CLUBE SEM NENHUMA ESTRUTURA . ACHO QUE TODOS OS LIMITES JÁ FORAM ULTRAPASSADOS . LAMENTO PELOS ATLETAS E COMISSÃO TECNICA PROFISSIONAIS QUE PRECISAM TRABALHAR ,PRECISAM PAGAR SEUS COMPROMISSOS . EM ALGUNS MOMENTOS QUANDO DERAM ALGUMA CONDIÇÃO ATÉ QUE O TIME FOI BEM ,TEM ALGUNS BONS VALORES .