Disputas dos JEMs continuam neste domingo

A rodada deste fim de semana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) será completada, neste domingo (5), com a realização de 52 partidas. Os jogos correspondem à Etapa Metropolitana dos JEMs, fase classificatória para a Etapa Estadual da competição. Haverá confrontos nas seguintes modalidades: basquete, beach-soccer, futebol, futsal, handebol e vôlei.

A partir das 9h, a bola sobe para as disputas do basquete masculino. Os jogos serão realizados no Ginásio do Uniceuma I. Já nos ginásios do Ipem e do Castelinho, ocorrem os jogos do futsal.

O campo do Ipem e o do Maranhão Atlético, na Cohama, recebem os duelos do futebol. As partidas do vôlei serão realizadas no Ginásio do Colégio Batista pela manhã. Isso porque, à tarde, o ginásio sedia os jogos do handebol. Já o beach-soccer segue sendo disputado na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.

No site da Secretaria de Esporte e Lazer (www.esporteelazer.ma.gov.br) tem a tabela completa e os horários das partidas deste sábado (4). Além disso, a Sedel disponibiliza a classificação atualizada de cada modalidade, notícias e galerias de fotos dos JEMs 2011.

As informações são da Sedel.

Uma resposta para "Disputas dos JEMs continuam neste domingo"

  • Tímon.

    PROTESTO CONTRA A MIRANTE E SR. ZECA SOARES.

    VENHO POR MEIO DESTE PROTESTAR CONTRA O SISTEMA MIRANTE DE COMUNICAÇÃO E ESTE BLOG PORQUE FAZ ALGUM TEMPO QUESTIONEI AQUI O POR QUÊ DA MIRANTE FM NÃO TRANSMITIR OS JOGOS DO FUTEBOL LOCAL JUNTAMENTE COM A AM COMO JÁ FAZEM ALGUMAS RÁDIOS BRASIL AFORA. NENHUMA RESPOSTA. REPROVO-LHES FALTA DE VISÃO, SOBRETUDO PORQUE AGORA JÁ TEM UMA RÁDIO FM TRANSMITINDO OS JOGOS, O QUE FULMINOU COM O POSSÍVEL PIONERISMO QUE DEVERIA PERTENCER À MIRANTE NESTE PARTICULAR. COMO FÃ DA RÁDIO E SEUS PROGRAMAS ESPORTIVOS FICO CHATEADO. AS NOVAS TECNOLOGIAS, PRINCIPALLMENTE AS EMANADAS DOS SMARTSFONES E AFINS, CRIARAM UM NICHO IMPORTANTE, POSSIBILITANDO O COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES PELA FM. ASSIM, REUNAM-SE IMEDIATAMENTE, FAÇAM O QUE JÁ FEZ, POR EXEMPLO, A RÁDIO GLOBO AM/FM DE NATAL-RN E NOS AJUDEM A DEIXAR EM CASA OS ULTRAPASSADOS RÁDIOS DE PILHA PORQUE OS CELULARES JÁ OCUPARAM UM ESPAÇO SEM RETORNO. APRENDAM COM O EXEMPLO DA MAIS FM, E, COM HUMILDADE, POIS AINDA PREFERIMOS OUVIR O FONTEC E SUA TRUPE AOS AVENTUREIROS DE OCASIÃO.

    RESPOSTA: NÃO SEI NEM O QUE TE RESPONDER. NÃO SEI BEM O QUE VOCÊ QUIS DIZER.