Robinho, Neymar e Fred no ataque da Seleção

A Seleção Brasileira vai com um esquema bastante ofensivo para o amistoso deste sábado, contra a Holanda, às 16h10m (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. No treinamento da tarde desta sexta-feira, o técnico Mano Menezes escalou a equipe com três atacantes: Robinho, Neymar e Fred.

Elano também ganhou uma chance no meio de campo da Seleção, formando o setor com os volantes Lucas Leiva e Ramires. A defesa, por sua vez, continua igual. Assim, a provável escalação para o jogo é: Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Elano; Robinho, Neymar e Fred.

No treinamento de ontem à tarde, o técnico Mano Menezes parou a atividade por várias vezes e trabalhou bastante as jogadas ensaiadas em faltas e escanteios. O comandante da equipe verde e amarela trabalhou também a defesa, já pensando no forte jogo aéreo da seleção holandesa.

O trabalho da Seleção Brasileira nesta sexta-feira foi movido a muita gritaria. Com aproximadamente dez mil pessoas na arquibancada, os jogadores ganharam apoio extra, especialmente Neymar. Quando o garoto partia para o escanteio ou tocava na bola, suas fãs faziam um grande alvoroço na plateia.

A única vez que os gritos não foram direcionados a Neymar foi quando Robinho fez uma boa jogada de ataque e escutou seu nome sair da boca da galera.

Essa será a sétima partida da Seleção Brasileira na era Mano Menezes. Até aqui, sob o comando do treinador, o Brasil venceu Estados Unidos, Irã, Ucrânia e Escócia. E perdeu de Argentina e França. Depois de encarar a Holanda, o grupo embarca para São Paulo, onde será o duelo com a Romênia, na terça-feira.

Globoesporte.com

Uma resposta para "Robinho, Neymar e Fred no ataque da Seleção"

  • hailton cruz sa

    se falam tanta em renovaçao na seleçao brasileira, mais quando chega na hora do pega pra capar os treinadores chamam sempre os mesmos malas.
    -o povo brasileiro vai ter que aturar novamente Julio queixada no gol com tantos outros goleiros em melhores momentos.
    na zaga tao chamando os mesmos velhos de sempre
    – e quanto a Robinho na seleçao deve ser apadrinhado de ricardo teixeira, pq nunca fez nada!-
    -ai quando estiver perto da copa eles chamam a velharada toda.-
    -isso pq mais da metade ja voltou!