BEC promete representar contra árbitro

Nova bronca contra a arbitragem maranhense. A diretoria do Bacabal vai representar contra o áribtro Paulo Sérgio Santos Moreira que apitou a partida entre BEC x Moto, nesta segunda-feira, no Correão pelo Campeonato Maranhense.

O Bacabal venceu o jogo por 2 a 0, mas o placar poderia ter sido outro em função dos erros do árbitro, segundo afirmou o diretor financeiro do BEC, Rogério Silva.

– Nós tivemos um pênalti claro não marcado quando o jogo estava empatado de 0 a 0. Ele carregou os jogadores do BEC de cartões e inverteu várias faltas, mas eu estou falando de erro do árbitro e não de má fe. Mesmo o BEC tendo ganho o jogo eu vou entrar com essa representação porque é um absurdo o que os árbitros fazem contra as equipes do interior – afirmou

Rogério Silva disse que o BEC vai aguardar apenas a homologação da súmula o que deve acontecer no dia de hoje e amanhã (1º) deverá encaminhar a representação contra o árbitro Paulo Sérgio Santos Moreira para a Federação Maranhense de Futebol.

2 comentários para "BEC promete representar contra árbitro"

  • Motense de Coração

    Quem tem telhado de vidro, não pode atirar pedra.
    Ano passado, o BEC assaltou os outros times para escapar da segundona.
    Roubaram o Viana, como o próprio advogado falou pelos 4 cantos, com jogos ajudados pelo Sr Geografia, lembra???
    Hum Hum!

  • Bacabalense

    Vi o jogo e acho que não houve algo tão alarmante. Os erros foram naturais e creio que não havia intenção de beneficiar o Moto.