Moto aposta todas as fichas em Bruno Chocolate

Expectativa no Moto para a reestreia de Bruno Chocolate.

O atacante maranhense que não quis ficar no Icasa-CE que disputa o Campeonato Brasileiro Série D e preferiu vestir a camisa do Moto (isto é que é uma demonstração de amor ao Papão) viajou com a delegação para Bacabal e se for regularizado esta tarde será a principal arma do técnico Celinho para o jogo decisivo contra o Bacabal.

Bruno Chocolate deverá formar dupla de ataque com o veloz Dilton.

Se vencer o BEC, o Moto Club chegará aos 18 pontos, a mesma pontuação de Maranhão e Santa Quitéria e definitivamente estará na briga pelo título Estadual.

8 comentários para "Moto aposta todas as fichas em Bruno Chocolate"

  • marquinhos

    O atacante maranhense que não quis ficar no Icasa-CE que disputa o Campeonato Brasileiro Série D .

    ZECA, so fzendo um correcao nao e serie d como voce citou no seu texto, o ICASA ta e na serie B

    RESPOSTA: VERDADE. JÁ CORRIGI. OBRIGADO.

  • JOAQUIM CARVALHO

    PRIMEIRO O ICASA NAO DISPUTA A SERIE ”D” E SIM A SERIE ”B”, SEGUNDO SE ELE DEIXOU DE DISPUTAR UM CAMPEONATO
    BRASILEIRO DA SERIE ”B” P/ DISPUTAR UM MARANHENSE PODE AMARRAR ELE QUE TÁ DOIDO, AÍ TA MAIS P/ BOLA DELE
    QUE NAO TEM P/JOGAR LA NO ICASA.

    RESPOSTA: VERDADE. JÁ CORRIGI. OBRIGADO.

  • Felipe

    Eu acho que o Moto pode chegar, mas o time precisa da ajuda. O presidente desapareceu e só os jogadores é que estão de parabéns.

  • Joaquim Aguiar

    A SITUAÇÃO FINANCEIRA DO CLUBE CONTINUA CRÍTICA COM A CONTRATAÇÃO DO BRUNO CHOCOLATE AGORA SÃO 09 ATACANTES SÓ AI SOMA NO MINIMO UNS R$ 12.000 . SE TIVER QUEM PAGUE ELE E AJUDE A PAGAR OS QUE ESTÃO AI PODE MELHORAR . TRATA-SE DE UM BOM JOGADOR ,FALTAM POUCOS JOGOS

  • Mano Lind

    O Moto é o melhor time do Maranhão.
    Não deve ninguém: Só Deus e o mundo.
    Tem um presidente invisível: Gildo Moraes.
    A diretoria não tem problema com dinheiro: todos são lisos, o problema é a falta dele.
    Tem o melhor diretor de futebol: Dada Maravilha que acabou com o futsal, agora, vai acabar com o futebol.
    O Conselho Deliberativo resolve tudo: na língua com muitas fofoquinhas.
    Pior do que o rebaixamento do Moto para segundona é essa vergonhosa colocação na tabela deste certame.
    Uma coisa é certa esses caras vão acabar com o Moto.

  • Pereira

    mano lind ou Mano Lins: Pior é o sampaio que ta lavando dinheiro sujo e ainda vai passar vergonha na série D e ainda tem um advogadinho de porta de cadeia no seu jurídico….fraco,fraco sem idéia nem para escrever nos blogs…o MOTO acaba hoje, amanhã ele abre mais forte, pior vai ser ver vocês atrás das grades….aguarde!!!

  • Joaquim Aguiar

    COMO TORCEDOR ,DESPORTISTA E OUVINTE EXPRESSO ESTE PENSAMENTO : QUEM ASSITIU AO JOGO BARCELONA E MANCHESTER VIU ALÉM DE UM BELO JOGO O SHOW DE BOLA DO BARCELONA A PERFEITA ORGANIZAÇÃO EM TUDO .DEVEM TER VISTO A ENTRADA DOS TROFEUS CONDUZIDO PELA GUARDA DE HONRRA E A ENTREGA DOS TROFEUS AOS ATLETAS E COMISSÕES TECNICAS . O BARCELONA GANHOU FOI O AUTENTICO CAMPEÃO MAIS O TRATAMENTO O RESPEITO AS HOMENAGENS FORAM AS MESMAS PARA O VICE . O PARALELO QUE QUERO MOSTRAR É QUE MESMO COM NOSSA COMPETIÇÃO DESORGANIZADA SEM NENHUMA ATRAÇÃO AGORA QUE O SAMPAIO CORREIA PRATICAMENTE JÁ CONQUISTOU O TITULO QUE NÃO SE DEIXEM AS COBERTURAS , AS REPORTAGENS CAIREM MAIS AINDA .SEI QUE DEVE SER MUITO DIFICIL PARA A IMPRENSA ,PARA A CRONICA E PARA O TORCEDOR VIBRAREM SEM EMOÇÃO ,SEM ATRAÇÃO . TALVEZ POR DESINFORMAÇÃO FIQUEI DAS 20: 00 ÁS 21; 00 HS TENTANDO OUVIR PELA MIRANTE E EDUCADORA ALGUMA NOTICIA DO JOGO MOTO CLUBE E BACABAL , FINALMENTE OUVI POR VOLTA DAS 21;00 HS ALGUMA COISA NA EDUCADORA: ESCALAÇÃO , QUE ESTAVAM COM DIFICULDADES DE CONTATO ETC. O REPORTER ESTAVA AQUI EM SÃO LUIS TENTANDO NOTICIAS COM O BELFOR LÁ EM BACABAL E AGORA OUVI NOVAMENTE UM FLASH DE REPORTAGEM NOVAMENTE NA EDUCADORA QUE O MOTO CLUBE LAMENTAVELMENTE AMARGOU UMA DERROTA PERDEU DE 2X0 FICANDO DISTANTE MAIS AINDA DE UM POSSIVEL VICE -CAMPEONATO TEM AINDA ALGUNS JOGOS DIFICEIS PELA FRENTE . O PROBLEMA NÃO É O RESULTADO DO JOGO A DESORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO . É O OUVINTE FICAR INFORMADO TER A OPORTUNIDADE DE ACOMPANHAR O FUTEBOL OS RESULTADOS .
    A CRONICA TEM COMPROMISSOS COM SEUS OUVINTES TORCEDORES E ANUNCIANTES DEVEM LEVAR O BARCO ATÉ O FIM.

  • ZE CARLOS

    Pereira, (comentário 6) vai chorar na cama lá que é lugar de torcedor chorão. Quando tu acordar talvez o teu Morto esteja na sarjeta e Bolivão bi-campeão.

    Olha o Zeca reclama dos pontos corridos, mas outrora era um defensor do ponto corridos, pois dá a cesar o que é de cesar. nos anos que foram ponto corrido sempre deu a lógica em 2010 e agora 2011, Sampaio na cabeça.
    Se seu Zeca, retroagir no tempo vai observar que o Sampaio, sempre teve mais pontos que seus adversário, aí em um jogo perdia e perdia o título, lembro-me apenas que em 2009, quando JV fez mais pontos e foi campeão.
    Lembro-me que teve um ano que o Sampaio fez 41 pontos e o MAC foi campeão com 19 pontos. Se fosse pontos corridos o Sampaio não tinha só 29 titulo e sim uns 40, se acham que não é verdade é só procurar os historiadores e matemáticos e conferir.

    Pontos corridos é bom porque não comete injustiça.

    RESPOSTA: MAS ISSO É CLARO, O SAMPAIO É MERECIDAMENTE O CAMPEÃO PORQUE CONQUISTOU ESSA CONDIÇÃO DENTRO DE CAMPO, MAS A FÓRMULA DE PONTOS CORRIDOS PARA UM FUTEBOL FALIDO COMO O NOSSO E SEM PATROCÍNIOS NÃO DÁ CERTO. DIFERENTEMENTE DO BRASILEIRO ONDE OS CLUBES RECEBEM UMA GRANA ALTA SÓ COM AS COTAS DE PATROCÍNIOS.