Célio Codó faz dois e deixa o Sampaio perto do bi

A cada rodada é a mesma história. O Sampaio joga, vence e se aproxima cada vez mais do título de bicampeão maranhense. Foi assim neste domingo, o Sampaio bateu o Santa Quitéria por 2 a 0 e ampliou de cinco para oito a vantagem sobre o 2º e 3º colocados no Estadual. O Sampaio chegou a 26 pontos contra 18 pontos de Maranhão e Santa Quitéria.

Se vencer os dois próximos jogo, contra São José e Imperatriz, em São Luís o Sampaio conquistará o título com três rodadas de antecedencia, mas a festa poderá ocorrer antes numa combinação de resultados.

Os gols

O Tricolor não encontrou qualquer resistência para vencer o Santinha. Logo a um minuto e meio, o Sampaio fez o primeiro. Cobrança de falta, a bola é levantada na área, Mimica toca de cabeça e acha Célio Codó livre. O atacante também usa a cabeça para fazer 1 a 0.

O segundo gol do Sampaio saiu ainda no 1º tempo. Aos 28 minutos, Thiago Miracema é puxado dentro da área. O árbitro Robson Martins marca pênalti que Célio Codó bate e faz 2 a 0.

Próximos jogos

O Sampaio enfrenta o São José, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Nhozinho Santos. O Santa Quitéria vai a Barra do Corda, onde enfrentará o Cordino, também no domingo, às 16h.

5 comentários para "Célio Codó faz dois e deixa o Sampaio perto do bi"

  • fernando 81

    Zeca acho que não tem mais jeito…
    Agora o só resta ao Moto ralar muito para conseguir a 2ª colocação do Maranhense…
    E torcer para que o Sampaio suba para Série C esse ano, quando então a vaga da série D ficaria com o 2º colocado (MOTO)…
    Fazer o quê? Se o campeonato não tem atrativo, agente inventa um…

  • Joaquim Aguiar

    A FORMULA DA COMPETIÇÃO A FRAGILIDADE DAS OUTRAS EQUIPES TERMINA BENEFECIANDO QUEM NO MOMENTO ESTÁ MELHOR . O DEPARTAMENTO JURIDICO DO SANTA QUEITÉRIA COCHILOU DEICHANDO MEINHA CUMPRIR 04 JOGOS . TÉCNICO NÃO JOGA MAIS UM TÉCNICO VIBRADOR COMO MEINHA NA BEIRA DO GRAMADO FAZ DIFERENÇA EMPURRA O TIME TODOS ESTES JOGOS DEFINEM POSIÇÕA E AGORA QUE EXPULSARAM TAMBÉM O JEAN MARCELO SÓ FALTA PEGAR 04 JOGOS DE SUSPENSÃO . SE GANHA CAMPEONATO TAMBÉM FORA DE CAMPO . PORQUE O SANTA QUITERIA NÃO ENTROU COM EFEITO SUSPENSIVO O TJD É O MESMO TINHA JURISPRUDENCIA . AGORA É TARDE O SAMPAIO CORREIA ESTÁ COM A MÃO NA TAÇA A COMPETIÇÃO VAI PERDER MAIS AINDA A MOTIVAÇÃO . VIRAM ONTEM R$ 14.000 DE RENDA 1700 TORCEDORES RODADA DUPLA QUE DEFINIRIA PRATICAMENTE O TITULO.

  • Denys Eliakim

    O Sampaio mostra que com uma boa administração e um pouco de estrutura básica para os jogadores, enfim consegue os resultados detro do campo. Agora investindo nas laterais e um zagueiro seremos campeões ,sem dúvida, da série “D”. Vamos Bolívia querida!!!

  • Roberto Sousa

    A fragilidade e desorganização dos adversários determinou o fim antecipado do campeonato maranhense a favor do Sampaio.O resto da competição pode e deve ser bem aproveitado para o fortalecimento do time,já que os times interioranos do Pará tem uma estrutura boa e apoio financeiro e até o Trem-AP costuma dar muito trabalho em casa.
    A hora é agora,deixar para depois pode significar amargar mais um ano na série D.

  • Felipe

    Essa fórmula foi feita para beneficiar os times da capital.

    RESPOSTA: NÃO É QUE TENHA SIDO FEITA PARA BENEFICIAR OS CLUBES DA CAPITAL, ACHO QUE FOI EQUIVOCADA MESMO.