A força da torcida

O torcedor maranhense está convocado para o jogo deste domingo entre Brasil e Argentina, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. Após a vitória por 7 a 1 sobre os “hermanos”, a seleção comandada por Buru quer ver a casa do beach-soccer, em São Luís, lotada para incentivar a Seleção Brasileira novamente contra os argentinos. A partida promete ser muito disputada e o apoio do torcedor maranhense será fundamental.

“Esse segundo jogo vai ser muito mais disputado. Eles já vão estar mais adaptadosà arena.E um Brasil e Argentina nunca é um simples amistoso. Vai ser sempre uma grande rivalidade. Por isso, esperamos a força da torcida maranhense”, declarou o capitão do Brasil, Buru. 

Brasil e Argentina jogam neste domingo, às 10h, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. O ingresso para assistir a partida é 1 kg de alimento não-perecível. Vale lembrar que o jogo terá transmissão ao vivo da Rádio Mirante AM.

DDI

Um dos destaques do Brasil no primeiro jogo contra a Argentina, o atacante pernambucano Fernando DDI, que defende a Seleção do Maranhão e o Sampaio Corrêa, garante que “em casa” tem de mostrar serviço.

“Aqui, no Maranhão, é a minha casa. É obrigação jogar bem. É aqui onde eu me sinto bem. Tenho que mostrar trabalho e jogar bem para conseguir ir para a Copa do Mundo.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Seja o primeiro à comentar em "A força da torcida"