Raposa ‘joga duro’ e vence a Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira de Beach-Soccer perdeu o primeiro jogo-treino realizado no interior maranhense dentro da fase de preparação da Seleção para a Eliminatória da Copa do Mundo.

Após o empate por 4 a 4 no tempo normal, a Seleção Brasileira foi surpreendida pela Raposa que fez 1 a 0 na prorrogação e venceu o desafio por 5 a 4.

A comissão técnica e jogadores da Seleção Brasileira reclamou da condição da arena que ficou em péssimas condições devido à forte chuva que caiu nesta terça-feira, além das jogadas mais duras por parte dos atletas da Raposa. Eles chegaram a temer que alguns atletas deiuxassem a partida contudidos.

Hoje, a Seleção Brasileira de Beach-Soccer vai a Paulino Neves, onde enfrentará a seleção local às 16h30.

3 comentários para "Raposa ‘joga duro’ e vence a Seleção Brasileira"

  • JUNIOR

    BOM DIA ZECA ,ESTA HISTORIA QUE OS JOGADORES DA RAPOSA JOGARAM DURO E FORAMVIOLENTOS E MENTIRA ZECA FUI VER O JOGO E VC PODE PERGUNTAR PARA OS ÁRBITROS (MAYRON E LEANDRO LAGO) QUE APAITARAM E MUITO BEM O JOGO A ARENA SIM TAVA COM A AREIA BATIDA TIPO FUTSAL SO ISTO NÃO VAMOS TIRAR OS MERITOS DA VITORIA DA FORTE SELEÇÃO DA RAPOSA E DO TALENTO DOS ATLETAS DA RAPOSA E QUESTÃO E QUE A SELEÇÃO TA E RENOVAÇÃO E AINDA NÃO TA DEFINIDA NE MAIS FOI UM JOGÃO E FOI ATE BOM PERDER NA HORA QUE POD PERDER PARA PODER VER OS ERROS E ACERTAR PARA O MUNDIAL E PARABÉNS AO PROF.CHIÇÃO PELO CHANCE QUE TA SENDO DADA A ELE TE CUIDA EMALEXANDRE SE NÃO CHIÇÃO ASSUMI ABRAÇO BOM DIA.

  • Pabyo Mendes

    Bom dia Zeca,
    Sou da Raposa e vir o jogo inteiro, claro se a areia estivesse mais “fofa” talvez o jogo tivesse sido outro, mas o que vimos é que principalmente o goleiro da seleção brasileira, maranhense por sinal é muito fraco, Ricardo, goleiro da Raposa deu um show e foi aplaudido inclusive por Benjamim, outra coisa também a Raposa nem estava completa o crack “Robgol” ta viajando e faria muito mais do que fora feito nesse jogo de ontem. Talvez os atletas do Brasil achavam que na Raposa iriam dar show e tal, mas essa equipe estava treinando a mais de 2 meses pra essa partida e pro maranhense.
    Te cuida, abraços, e ver se coloca foto dos atletas, pelo menos os que fizeram gols.

  • Elaine

    Boa Tarde Zeca,

    Estive na arena e é verdade que as condições não eram as melhores porém não podemos desvalorizar o talento dos jogadores da Raposa, jogaram como tinham que jogar ,com seriedade e compromisso com a vitoria alem do mais se todos os garotos da seleção da Raposa tivem tido a oportunidade de entrar no jogo acredito que dariam mais trabalho do que deram para a seleção Brasileira, na verdade é sempre duro perder quando a vitoria já é fato consumado, ainda mais para um time pequeno. mais é issso ai, gostei de ver a seleção Brasileira valorizando um time pequeno.

    Parabéns Nerrinha, Barrozo Neto, Cascata, Junior, Pelezinho,Carrapicho, Nilsinho e principalmente
    ao GOLERO RICAAAAAAAAAAAADO, essa é a equipe da Raposa.