Novatos podem ficar fora no Moto

Os três jogadores contratados pelo Moto Club para o restante do Campeonato Maranhense estão ameaçados de não estrear nesta quinta-feira contra o Imperatriz. É que até agora o Moto não pagou as taxas de regularização de Rian (lateral-esquerdo), Jadinho (meia) e Joãozinho (atacante). Estes dois já deveriam ter estreado contra o Sampaio, mas faltou grana!

Presidente sumiu

No Moto, todos querem saber onde anda o presidente do clube. Ele reassumiu o cargo, mas sumiu. Não aparece nos treinos, não liga para ninguém. Não fosse a presença decisiva de uns quatro anônimos, o Moto também já teria fechado para balanço.

Danilo deve mesmo sair

O meia Danilo deve mesmo deixar o Moto nos próximos dia. O jogador está de malas prontas e deve ir para o Ituano-SP time que é dirigido pelo ex-treinador do Moto, Rui Scarpino. Desde que chegou ao Moto, Danilo vinha sendo assediado por empresários e na situação em que o clube se encontra não consegue segurar ninguém.

11 comentários para "Novatos podem ficar fora no Moto"

  • Ricardo Freire

    Ina-acreditável!
    Este bando de lisos não têm dinheiro nem para pagar o registro dos jogaodres.
    O que esses lisos ainda querem no Moto?
    Cadê o patrocínio com a empresa esportiva?
    Cadê os projetos?
    Falaram … falara …. e morreram com a própria língua.
    A situação ainda vai piorar mais.
    Aguardem.

  • Marco Antonio Goiabeira

    Mais um ano de fracasso para o nosso Moto. Essa diretoria lisa, sem dinheiro e sem prestígio foi a pior da história do Moto. O moto é o 6º colocado no campeonato com 8 clube. Esses caras ainda se acham o tal. São lisos e fracassados. N]ao podem com o pote e colocaram a rodilha na cabeça o que aconteceu. O pote caiu e quebrou. Se esses caras tivessem largado o Moto certamente apareceriam um motense com dinheiro para fazer o Moto um time grande. Agora, com esses caras que ai estão cehio de vaidade e de fofoquinhas ninguém se aproxima para ajudar, E, afinal, deu no que deu. Futebol não é para lisos e para quem tem dinheiro para bancar. Não adianta tantas ilusões. Esp eramos que um dia será diferente. No entanto, no momento, futebol deve ser feito e mandado por quem tem dinheiro. Como exmplo, tem-se Sérgio Frota (Sampaio) e Pereirinha (ex IAPE). Agora, no Moto, só de lisos faz em o time nessa sitaução vergonhosa.

  • FRANKHUDSON

    O TIME TÁ ARRUMADINHO, FALTA SÓ ALGUNS AJUSTES. O PROBLEMA É A CENTRALIZAÇÃO. A TORCIDA QUER AJUDAR MUITO. MAIS TEM SEMPRE UMA OU ALGUMAS BARREIRAS. AÍ É MUITO COMPLICADO. SÓ A MISERICÓRDIA DA JESUS.

  • FRANK HUDSON

    É A MISERICÓRDIA DE JESSUS CRISTO ( SÓ ASSIM SALVARÁ TODO O FUTEBOL MARANHENSE.

  • ACR Motense

    Os mesmos que “aconselharam” o ex-goleiro do futsal Taffarel a não assumir o Moto deveriam pelo menos pagar a taxa para o registro dos jogadores do clube. Poderiam pelo menos ajudar, ao invés de só atrapalhar.
    Zeca, eu te digo uma coisa, um dia eu serei presidente do Moto e não vou querer nenhum desses corvos malditos passando pela porta da frente do clube.

  • 100% FUTEBOL

    SERA QUE OS COMENTARIOS 1 2 NÃO É O MESMO EX DIRETOR DO MOTO QUE NUNCA AJUDOU EM NADA E VIVE TORCENDO PARA QUE TUDO NO MOTO ACONTEÇA DE ERRADO E QUE VIBROU COM O GOL DO SAMPAIO NO ULTIMO CLASSICO E QUE VIVE MENDIGANDO CARGO NA FEDERAÇÃO E EM CLUBES E HOJE DE TANTO PERTUBAR FINALMENTE ALGUEM ACEITOU ELE E DE GRAÇA , AINDA ANDA NOS CORREDORES DA FEDERAÇÃO DIZENDO QUE HOJE É BOLIVIA !

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ACORDA SERGIO FROTA DEPOIS ELE VAI SAIR FALANDO MAL DE VC!

  • Marcão do João Paulo

    O Moto tá muito bom … excelente …
    É o sexto no campeonato com oito clubes.
    Os diretores tem muito grana.
    Não tem dinheiro nem para pagar o registro dos jogadores.
    Só a misericórdia de Jesus, como disse Frank Hudson (Com. 03 e 04).
    Só a misericórdia de Deus.

    Marcão do João Paulo

  • Marco Antônio Goiabeira

    A 100% Futebol, Diretor de Futebol, que é também 100% liso, no lugar de resolver a situação de lisura do Moto fica respondendo a blogueiros.
    Esse que você se refere tem dinheiro. Não é um liso como você que tá acabando com o Moto. Sexto colocado no campeonato com oito clubes. Tenha vergonha de o Moto está nesta situação deplorável. O Moto não merece a situação que vocês colocaram o clube.
    Será se tu pensas que o Moto tá bem?
    Se pensas que sim, lamento muito, todavia, tenho de te dizer que é muita
    MEDIOCRIDADE.

  • Sandro Móreira

    ACR MOTENSE
    É de interesse de todos saber que é este corvo para acabar com qualquer suspeita.
    Diga quem é … Declina o seu nome.
    Será bem melhor para todos os motenses.
    Diga … diga … diga quem é ….
    Por favor diga quem é.

  • Reginaldo Câmara

    O que nós queremos saber desse cara que vive nos cofres érea da FMF, que no Samapio, que vibrou com o gol do Sampaio. É um direito dele.
    O que interessa é resolver essa situação desgraçada do Moto não ter dinheiro para pagar o registro dos jogadores contratados.
    Isso é vergonhoso.
    Depois você vai dizer que Zeca Soares, Frank Hudson e Marcão do João Paulo é essa pessoa que você se refere.

  • Joaquim Aguiar

    SOBRE DANILO . NORMAL SUA SAIDA TRATA-SE DE UM BOM JOGADOR CLARO QUE INTERESA AOS GRANDES CLUBES . A ATUAL SITUAÇÃO DO NOSSO FUTEBOL NÃO PERMITE SEGURAR BONS ATLETAS . OUVI AGORA A POUCO QUE O DANILO ERA PAGO POR CONSELHEIROS GANHAVA BEM PARA O NOSSO FUETEBOL E ESTAVA EM DIAS . PRECISAMOS ENTENDER QUE O NOSSO FUTEBOL COM ESTA CRISE NÃO TEM VISIBILIDADE COM COMPETIÇÕES DEFICITÁRIAS SEM PATROCINIOS . DANILO JÁ VEIO PARA COLABORAR NÃO IA FICAR . PERGUNTEM A QUALQUER JOGADOR QUE ESTÁ AQUI EM NOSSO FUTEBOL SE NÃO GOSTARIAM DE SAIR PARA OUTRAS PRAÇAS SERIÉ A,B, C CLARO QUE GOSTARIAM . ALGUMAS EXEÇÕES SÃO RODRIGO RAMOS E ELOIR DEVEM GANHAR BEM AQUI E GOSTAR DA CIDADE . ESTA SITUAÇÃO APESAR DA CRISE NÃO É SÓ NO MOTO CLUBE . O BOM JOGADOR PRECISA SAIR . EX; DIONES , ELANARDO ,SILVIO , PAULO SERGIO ,MARCINHO ,ZÉ AUGUSTO ,RAI , EDSON , JOUBERTH E OUTROS . É ISTO MESMO TEMOS QUE NOS CONFORMAR E ESPERAR POR MELHORAS . QUALQUER UM OUTRO QUE SE DESTACAR LOGO SAI.