Cabrera no São José

Alencar Mota não é mais técnico do São José. Ele foi demitido após a derrota para o Santa Quitéria por 2 a 0 e que deixou o time de Sâo José de Ribamar, apenas com chances matemáticas de conquistar o título inédito de campeão maranhense.

O São José permanece na 6ª colocação com apenas 11 pontos ganhos. O líder é o Sampaio que chegou a 23 pontos, 12 a mais que o Peixe-pedra que ainda irá disputar 18 pontos pela frente.

O substituto será Paulo Fernando Cabrera, ex-treinador do Iape. O anúncio oficial deve ocorrer ainda nesta segunda-feira.

Foto: Biaman Prado/O Estado

5 comentários para "Cabrera no São José"

  • Raimundo Santos

    Quem contratou este técnico não foi o Edmar Cutrim? Ele também errou e foi enganado porque esse cara acabou com o São José que faz péssima campanha.

  • Marcelino

    Esse time do São José é muito caro e muito ruim. Só dinheiro jogado fora.

  • Joaquim Aguiar

    QUEM ESTÁ INVESTINDO GASTANDO PRECISA DE UMA BOA ASSESSORIA . TREINADORES QUE TRAZEM UM TIME ,DESMONTA O QUE TINHA NÃO PODE DÁ CERTO. MONTAR TIME DURANTE COMPETIÇÃO NÃO É BOM TODO TRABALHO REQUER TEMPO E MATERIAL DE QUALIDADE . SE O QUE TINHA NÃO ERA O MELHOR NÃO PRECIZAVA DESMONTAR TUDO BASTAVA UMAS 04 BOAS CONTRATAÇÕES A FAMOSA ESPINHA DORÇAL E TRABALHAR O TIME . SE O CABRERA FOR REALMENTE CONTRATADO É UM BOM NOME COM CERTEZA ELE NÃO VAI FAZER DESMONTE MAIS UMA VEZ ,VAI DEPURAR O MATERIAL QUE TEM E FAZER O TIME JOGAR . O BOM TREINADOR É AQUELE QUE FAZ O TIME JOGAR CABRERA E MEINHA SÃO TERINADORES COM ESTA CARACTERISTICA.

  • Washington

    Acho muito bom o São José abrir o olho, o rebaixamento é logo ali.
    Ou vence ou rebaixa…
    Vamos lá São José! Tenha garra!!!

    RESPOSTA: DO REBAIXAMENTO O SÃO JOSÉ ESTÁ LIVRE. JÁ CAÍRAM NACIONAL E IAPE.

  • Araujo Neto

    OLA ZECA, VEJA SE E POSSIVEL COLOCAR O RESULTADO DA II CORRIDA MIRANTE,POR CLASSIFICACAO NAS RESPECTIVAS FAIXAS ETARIAS. UM ABRACO.

    RESPOSTA: OS DADOS AINDA NÃO FORAM DISPONIBILIZADOS À IMPRENSA.