Clássico decisivo entre Sampaio x Maranhão

Uma autêntica decisão logo no início do returno do Campeonato Maranhense. Sampaio x Maranhão se enfrentam neste domingo, às 18h, no Estádio Nhozinho Santos num confronto que vai significar muita coisa.

De um lado o Sampaio, líder com 20 pontos ganhos. Do outro o MAC, com cinco pontos a menos. Se vencer, o Sampaio praticamente coloca a mão na taça com seis rodadas de antecedência. A vitória do MAC deixará pelo menos seis equipes sonhando com o título.

Na fase de ida, o Sampaio venceu o MAC por 1 a 0.

Além de Sampaio x Maranhão, a rodada terá São José x Santa Quitéria que se enfrentam na preliminar, às 16h. A cobertura completa você vai acompanhar ao vivo pela Rádio Mirante AM.

2 comentários para "Clássico decisivo entre Sampaio x Maranhão"

  • audileia

    É briga.
    E nesta quem vai levar a melhor é o Bode.Quer apostar?
    2 X 1 pro Macão.

  • joanir

    Veja o que diz o Artigo 68 do Regulamento Geral de Competições da CBF

    Art. 68 – Para o clube que for punido pela Justiça Desportiva por abandono de campeonato, no caso de campeonato de pontos corridos, serão considerados sem efeito todos os resultados até então conquistados pelo clube.

    § 1º – Se o abandono ocorrer apenas nas três últimas rodadas, as partidas correspondentes serão consideradas perdidas, à semelhança dos casos de não comparecimento do clube à campo, prevalecendo os demais resultados.

    § 2º – Se o abandono ocorrer em competição de caráter eliminatório, o clube será desclassificado da competição e, assim, substituído pelo clube por ele eliminado.

    § 3º – Para o caso de competições com fases de pontos corridos e fases eliminatórias, prevalecerá a situação aplicável à fase em que o abandono ocorrer.

    Veja como ficará a classificação no caso de anulação dos jogos do Iape