A força das grandes marcas no futebol

Que o futebol de areia é um esporte que a cada dia cresce no pais disso ninguém tem dúvida, mas a Confederação Brasileira de Beach Soccer parece ter encontrado a fórmula de aproximar o esporte do torcedor ainda mais.

Acostumada a realizar competições com as Seleções Estaduais, fórmula que aliás vinha cansando, a CBBS começou a estimular a participação dos times de futebol.

A Confederação foi buscar no futebol de campo a inspiração para essa explosão do futebol de areia como estamos vendo. Trouxe para a areia a marca dos grandes clubes do futebol brasileiro. O resultado já pode ser visto. Depois do sucesso do mundialito de clubes, agora a coisa pegou mesmo na Copa do Brasil de Futebol de Areia que está sendo disputada em Manaus.

Ontem, mais de 30 mil pessoas compareceram à Arena de Manaus para acompanhar a partida entre Vasco x Flamengo. Na quadra e nas arquibancadas o Vasco levou a melhor.

Fica o exemplo para outras modalidades coletivas. Os clubes de futebol são grandes marcas e podem ajudar bastante na divulgação do esporte.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "A força das grandes marcas no futebol"