Vai começar a temporada de ‘caça ao Tubarão’

Serão sete jogos no returno, mas o primeiro, o clássico contra o Sampaio, no próximo domingo, às 17h, no Nhozinho Santos é a verdadeira decisão para o MAC, no Campeonato Maranhense.

Com 15 pontos ganhos, o MAC está a cinco do líder Sampaio. Se vencer, o MAC chegará a 18 pontos aí sim os atleticanos poderão começar a sonhar com o título. Mas não é só isso que o MAC precisa fazer. Terá que vencer os outros adversários também.

O técnico Arlindo Azevedo disse que o jogo de domingo é decisivo e que vai marcar a temporada de “caça ao Tubarão”.

“É um jogo decisivo sim. É de vida ou morte para a gente. Não tem outra saída. Vamos começar a temporada de caça ao Tubarão. Temos que vencer” – disse.

Arlindo Azevedo disse que a competição está bastante equilibrada e que o Sampaio é um adversário que leva certa vantagem por ter um plantel maior.

“Eu acho que o está equilibrado. Eu não vejo muita diferença não. O Sampaio tem sim um plantel maior e tem peça de reposição. Isso é um problema no MAC e no Moto também. Mas se você for ver dentro de campo os jogos tem sido muito equilibrados” – afirmou.

Na primeira partida, o Sampaio venceu o MAC por 1 a 0. Para o jogo deste domingo, o único desfalque no MAC será o lateral-direito Denílson que foi expulso contra o Imperatriz e terá que cumprir a suspensão.

O lateral-esquerdo Miranda que Já retornou aos treinamentos poderá aparecer na partida contra o Sampaio.

Seja o primeiro à comentar em "Vai começar a temporada de ‘caça ao Tubarão’"