Lira derruba Lopes

Danadinho esse Arnaldo Lira. Não serviu para o Sampaio porque foi confudido por todos nós da imprensa e pelo clube como “técnico empresário” deve estar dando risadas à toa.

Depois de conquistar o título de campeão baiano pelo Bahia de Feira, Arnaldo Lira vê agora o seu colega de trabalho o conhecido técnico Antônio Lopes (foto) perder o emprego.

E não era para menos, a derrota para o Bahia de Feira, por 2 a 1, em pleno Barradão foi considerada como “vergonhosa” pela imprensa baiana. E agora? Será que o Vitória vai reconhecer o trabalho de Arnaldo Lira? Bem, isso são outros quinhentos. Não acredito.

No comando rubro-negro desde outubro do ano passado, o treinador Antônio Lopes amargou o rebaixamento do Leão para a Série B e, agora, voltou a desapontar a torcida ao deixar escapar o pentacampeonato estadual. Apesar da decepção na final do Baiano, o técnico, que tinha contrato até o final do ano, liderou a boa campanha do Vitória durante a competição. Foram 14 triunfos em 22 jogos, com 73% de aproveitamento. O time terminou o estadual com o ataque mais positivo, 43 gols marcados, e uma das defesas menos vazadas, com 22 tentos sofridos.

Com informações do Globoesporte.com (Foto: Agência Estado)

Seja o primeiro à comentar em "Lira derruba Lopes"