Givanildo no Remo

Poucas horas depois de acertar a saída do técnico Paulo Comelli, a diretoria Remo já anunciou um substituto para a sequência do Campeonato Paraense. O técnico Givandildo de Oliveira acertou, na manhã desta segunda-feira, com o Leão e deve se apresentar nos próximos dias.

A saída de Comelli foi definida durante uma reunião durante a madrugada, desta segunda-feira. Um fato que pesou para a saída foi o resultado deste domingo, quando o Leão perdeu para o Independente, por 2 a 1. O Comelli, porém, deixa o Leão do Norte nas semifinais do segundo turno do Paraense.

Sem muito tempo, Givanildo já solicitou um vídeo da última partida para analisar a atuação do Remo. O treinador não terá muito tempo até a sua estreia, que acontece no próximo domingo, no primeiro jogo das semifinais contra o mesmo Independente.

Atualmente com 62 anos, Givanildo está parado desde o ano passado, quando dirigiu a Ponte Preta nas últimas rodadas da Série B. Bastante rodada, sobretudo no futebol do Norte e Nordeste, treinador fará sua oitava passagem pelo futebol paraense, sendo a quarta pelo Remo.

Trabalhando como técnico desde 1983, o treinador já passou por Sport, Confiança-SE, Central-PE, ABC, CRB, Paysandu, Santa Cruz, CSA-AL, Bragantino, Ponte Preta, Guarani, Bahia, América-MG, Fortaleza, Atlético-PR, Vitória, Brasiliense, Vila Nova e Mogi Mirim.

Agência Futebol Interior

Uma resposta para "Givanildo no Remo"

  • Roberto Sousa

    Bateu o desespero!!!!!!!!