O silêncio do Sampaio

Não quero acreditar na máxima que diz: “quem cala consente”, mas o Sampaio não demonstrou qualquer interesse, até este momento, na apuração da denúncia feita pelo presidente do Iape, Isaías Pereirinha, após a partida do último domingo.

Pereirinha disse em alto e bom som que o Sampaio teria pago R$ 15 mil ao árbitro Juscelino Santos Souza para favorecê-lo.

O Sampaio não divulgou públicou nenhuma nota no seu site e muito menos pediu a apuração junto à Federação e ao Tribunal de Justiça.

A única vez que ouvimos o presidente Sérgio Frota se manifestar sobre o assunto foi ainda no domingo. Ele reagiu à denúncia de Pereirinha, mas foi só.

Apenas o Sindicato dos Árbitros e a Federação Maranhense de Futebol protocolou denúncia ao Tribunal de Justiça Desportiva que já encaminhou à Procuradoria do Tribunal.

Ainda está em tempo. O Sampaio deve se posicionar sobre o assunto e pedir a apuração rigorosa dessa grave denúncia ou do contrário vai permitir que possamos acreditar que o clube tem culpa no cartório.

Uma resposta para "O silêncio do Sampaio"

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Tenho CERTEZA ABSOLUTA que o sergio continuará CALADINHO CALADINHO. Será porquê?