Futebol de graça no Dia do Trabalhador

1º de maio de 2011. Hoje é o Dia do Trabalhador. E para comemorar um dia de futebol de graça. As quatro equipes da capital entram em campo no Nhozinho Santos: Sampaio, Moto, Maranhão e Iape prometem fazer a alegria da galera! Em troca, cada time vai receber R$ 10 mil da Prefeitura de São Luís.

O torcedor que for ao estádio acompanhar a rodada dupla ainda concorrerá a prêmios. Mas para ter acesso é preciso trocar o ingresso por 1Kg de alimento não perecível.

A bola vai rolar a partir de 16h para Iape x Moto Club. Em seguida, os torcedores acompanharão o clássico entre Maranhão x Sampaio. As duas partidas terão a transmissão ao vivo da Rádio Mirante AM.

A liderança do Campeonato Maranhense é do MAC com 15 pontos. O Iape também tem 15 pontos, mas perde no saldo de gols. Na 4ª colocação com 13 pontos ganhos, o Sampaio pode assumir a liderança do Estadual pela primeira vez, mas terá que secar o Iape na partida com o Moto. Já o Papão precisa vencer para enconstar no G4.

Como vocês podem perceber, a rodada de hoje é decisiva e pode definir um novo líder para o Campeonato Maranhense. Por tudo isso espera-se um grande número de torcedores neste domingo ao Nhozinho Santos na festa do Dia do Trabalhador, na festa do futebol!!!

Seja o primeiro à comentar em "Futebol de graça no Dia do Trabalhador"