Na estreia de Josué, Sampaio bate o Cordino

O Sampaio venceu o Cordino por 3 a 1, na estreia do técnico Josué Teixeira e agora já ocupa a 4ª colocação do Campeonato Maranhense com 13 pontos ganhos. O Cordino é o 8º colocado com 8 pontos.

Roni abriu o placar aos 34 minutos do 1º tempo para o Sampaio. Ainda no 1º tempo, Júnior Chicão ampliou para 2 a 0. Roberto Santos diminuiu para o Cordino, aos 5 minutos do 2º tempo e Roni fechou o placar para o Sampaio em 3 a 1, aos 36 minutos.

O próximo adversário do Sampaio será o Maranhão, no domingo, às 18h, no Nhozinho Santos. O Cordino só volta a jogar na reabertura do returno, contra o Bacabal, no dia 22 de maio, às 17h, em Bacabal.

3 comentários para "Na estreia de Josué, Sampaio bate o Cordino"

  • valdemar moraes neto

    Gostei do time no primeiro tempo, o time tá mais incorpado, condicionamento físico está bem melhor, as jogadas estão saindo, tá falyando pequenos detalhes.

    No segundo tempo a equipe caiu um pouco de rendimento, mas é normal, pois o jogo já estava de 2X0, e tem domingo outro jogo muito importante contra o Maranhão.

    O treinador mostrou que conhece realmente de esquema tático, e gostei do 4-4-3, está faltando alguns pequenos detalhes………………..

    ainda bem que o matador chegou………………………….. Thiago Miracema………………………………………….. seja bem vindo………………..

    A BLITZ TRICOLOR ESTÁ VOLTANDO, SE CUIDEM MAQUEANOS…………………………………..

    SAUDAÇÕES TRICOLORES……………………………………………………..

  • Paulo Dasmaceno SJR

    Estamos nivelado por baixo, pois esse time do Cordino é amador total, com esse time 0 Sampaio mal dá para o campeonato maranhense.
    Com Cléo, sonolento, esse Cleytinho tá mais pra atacante do que para meia-armador a zaga que não bastasse levar gol do Nacional agora do time amador do Cordino, olha! pra série D tá dificil.

    Zeca, ouvi dizer que Célio Codó estava ontem no Nhozinho e que chegou Marcus Vinicius do Nova Iguacu, é verdade?

    O Presidente do Sampaio, vive dizendo que não temos condições de montar um grande elenco, pois é caro, Seu Presidente pra conseguirmos alguma coisa temos que ser arrojado ter coragem, pois com esse elenco do nível do Cordino, Bacabal, IAPE não chegaremos nunca a lugar algum. Se não dá pra você não aperreia, cai fora.
    O exemplo tá aí, sempre monta time meia-boca não passamos da serie D e olha lá!!! e há 4 anos que tentamos e cada vez caindo.

  • Roberto Sousa

    A vitória sobre o Cordino foi apenas cumprir com a obrigação.O Sampaio não mostrou nada de novo com as mudanças alardeadas.Chega a ser ridículo constatar que até a entrada de Eloir o único a ter alguma visão de jogo era o Jr Chicão,sem um meia armador competente não dá nem pro gasto no maranhense.