Moto tropeça em casa e só empata com o BEC

Se o ambiente no Moto já não era dos melhores, o resultado desta quinta-feira à noite, empate por 1 a 1, em casa, contra o BEC servirá para acender a luz vermelha. O time rubro-negro é apenas o 6º colocado com 11 pontos. O BEC segue na luta contra o rebaixamento na 9ª posição com 7 pontos.

O Bacabal saiu na frente com Juninho, aos 18 minutos do 2º tempo. O Moto empatou com Davis, de cabeça, aos 25 minutos.

O Moto volta a jogar no domingo, às 16h, contra o Iape, no Nhozinho Santos. O Bacabal só volta a jogar no dia 22 de maio, na abertura do returno, contra o Cordino, às 17h, no Correão.

Classifcação

1 Maranhão 15 pontos (7 jogos)
2 Iape 15 pontos (7 jogos)
3 Santa Quitéria 15 pontos (9 jogos)
4 Sampaio Corrêa 13 pontos (6 jogos)
5 Imperatriz 11 pontos (8 jogos)
6 Moto Club 11 pontos (7 jogos)
7 São José 11 pontos (9 jogos)
8 Cordino 8 pontos (9 jogos)
9 Bacabal 7 pontos (9 jogos)

Próximos jogos

1º/05 – Domingo
16h – Moto x Iape – Nhozinho Santos
18h – Maranhão x Sampaio – Nhozinho Santos

10 comentários para "Moto tropeça em casa e só empata com o BEC"

  • Antonio Carlos

    Parabéns aos jogadores do Moto que sem condição nenhuma de trabalho e com salários atrasados ainda encontram força para superar a crise.
    É hora da Diretoria se conscientizar de buscar solução para resolver os problemas.
    Os jogadores esperam que os R$ 10 mil que o Moto vai receber domigo da Prefeitura que pague restante dos salários dos jogaodres.

  • Carlos da Zona Rural

    Olá Zeca moro na Zona Rural de Sao Luis (maracana) e como torcedor do Moto fazia tempo que não ia no estádio, ontem fiquei feliz pelo jogo que apesar de 1×1 não disse o que realmente aconteceu, o Moto criou varias oportunidades e perdeu uns 10 gols de cara e parabenizo todos que ali estão trabalhando, sei das dificuldades e decidir que a partir de ontem vou procurar ajudar o clube da minha maneira: indo ao estádio e apaoiar esses guerreiros…um abraço,

  • ACR Motense

    Concordo com o comentário 1. Esses jogadores aí são guerreiros, mas o fato é que o time piorou em relação ao último confronto, quando batemos o Cordino por 3×1, com 3×0 no 1° tempo, fora o baile.
    Ontem, mesmo com toda a falta de estrutura, o time criou várias chances e conseguiu perder inúmeros gols, alguns incríveis!
    Se a diretoria conseguir dar um pouco de condição para esse time que aí está e mais dois ou três reforços (o estreante meia Danilo foi muito bem), o Moto briga pelo campeonato, porque não tem sinceramente nenhum time muito superior ao nosso aqui.
    Agora essa vai para o técnico Celinho, que muito me deu alegrias como jogador (bolivianos, recordar é viver, 2006, 38 do 2º tempo, lembram?): Vc é maluco, rapá? Tirar o Gilson, que tava prendendo os zagueiros do BEC e é atacante de área, pra colocar um atacante de lado de campo mantendo aquele tal de Ricardo (n° 11), que matou desde o 1° minuto. Brincadeira, hein? Cê tá de sacanagem!
    Sds motenses!

  • BOLIVIANO TTF

    ACR Motense:
    RELEMBRAR É VIVER, LEMBRA DO SEU REBAIXAMENTO PARA SEGUNDA DIVISÃO DO MARANHENSE? LEMBRA CONTRA QUEM FOI QUE MANDOU VOCES PRA LÁ? KKKKKKKKKK E O “moto” TEM QUANTOS TÍTULOS NACIONAIS?

  • joariaires

    o resultado pode ate ter sido ruim, mas o jogo, principalmente no segundo tempo foi otimo! um jogo franco, cheio de oportunidades, o bec não facilitou pro moto em nenhum momento, e o moto pecou nas finalizações, e não entendo como o treinador pode ter tirado o atacante artilheiro do time, gilson. para deixar em campo o camisa 11 muito mau na partida. outro ponto positivo foi o camisa 10 do moto club, me parece ser muito bom jogador! sem comparações lembra o “valdivia do palmeiras” jogador leve, rapido, liso e participativo, pode depois nos decepcionar, mas ontem foi pro pau, e só não fez o gol da vitoria por falta de sorte porque na hora de finalizar a bola subiu um pouco no gramado irregular e o chute saiu alto e torto.

  • Motense de Coração

    Sem querer desculpas, mas o Juiz para variar errou muito.
    De início a 5 ou 6 minutos um penalti na cara dele e do bandeirinha que preferiram não marcar!
    Depois deixaram de expulsar um jogador do BEC no primeiro tempo. Começou a se atrapalhar e deixar jogadores nervosos, tanto do Moto, quanto do BEC.
    O Moto perdeu a chance de liquidar o jogo no primeiro tempo, quando Rogério e Ricardo perderam gols na cara do goleiro, que por acaso é bom arqueiro.
    Depois outra tantas chances no primeiro tempo.
    No segundo o BEC veio com disposição e o atacante que é bom jogador fez a diferença em um lançe individual, deixando o otro jogador para marcar o gol do BEC.
    Celinho errou feio ao tirar Gilson, pois ele tá em fase que dentro da área ele mata!
    Essa desculpa de falta de treino etc, não dá, pois o BEC também passa por dificuldades.
    o Danilo estreou bem, mas tem que marcar mais, pois não marcou ninguém ontem, mais é muito técnico.
    Nesse campeonato escreve ai: ainda vão acontecer muitas surpresas.
    O Moto não fez uma boa partida taticamente, mas se aplicou!
    É esqueçer e ir em frente!!
    Papão vamos seguir até o fim!

  • JOÃO

    O MOTO VOLTOU A JOGAR, DEPOIS DE MUITO TEMPO. É, MAS SÓ EMPATOU. QUE PENA, NA PROXIMA VAI É ENTRAR NA TACA,. KKKKKKKKKKKKKK

  • Joaquim Aguiar

    AINDA BEM QUE OS TIMES ESTÃO PRATICAMENTE NIVELADOS . O MOTO ESTÁ SOMENTE A 04 PONTOS DO LIDER E VICE LIDER QUE TEM 01 JOGO A MAIS . O 3º COLOCADO TAMBEM COM 15 PONTOS SÓ QUE TEM 09 JOGOS . ATÉ AGORA O ELENCO E COMISSÃO TECNICA TÊM SIDO MUITO PROFISSIONAIS ,O QUE PREOCUPA SÃO ESTAS SITUAÇÕES DO CT E SALÁRIOS . É INADIMISSIVEL O MOTO PASSAR QUASE 20 DIAS SEM FAZER TREINAMENTOS DE CAMPO SOMENTE ÀS VESPERAS DO JOGO FOI TREINAR . QUAL TERIA SIDO A DIFICULDADE DO MOTO NÃO TER TREINADO NO ANANIAS SILVA ( FECURÃO) O IAPE FEZ COLETIVO HOJE LÁ , O IAPE TAMBÉM ESTÁ SEM CT ,SEM CAMPO PARA TREINAR! OLHA QUE O PERESIDENTE DO DEPARTAMENTO AUTONOMO DA COHAB É O BINÉ BORGES MOTENSE , ACHO QUE ASSESSOR DA PERSIDENCIA . AO CONTINUAREM ESTES PROBLEMAS O MOTO VAI PERDER PARA ELE MESMO OS PROBLEMAS JÁ ESTÃO CHEGANDO DENTRO DO CAMPO PERCEBE-SE PELAS ENTERVISTAS DOS ATLETAS E COMISSÃO TECNICA . SE O MOTO REALMENTE QUER ALGUMA COISA VAI TER QUE JOGAR MUITO DOMINGO CONTRA O IAPE PARA ISTO A DIRETORIA TEM QUE SE VIRAR E MELHORAR AS CONDIÇÕES DOS ATLETAS .ACHEI MUITO BOM UM DOS COMENTÁROS QUE SUGERE PASSAR ESTA COTA DE R$ 10.000 PARA AOS ATLETAS E COMISSÃO TECNICA .

  • ACR Motense

    B. TTFG,
    Teu despeito com o Moto é porque tu não consegue entender como um time já rebaixado e que não tem título nacional tem MAIS VITÓRIAS que o teu no confronto direto e MAIS VITÓRIAS que o teu em decisões entre os dois times.
    Ou seja, tu não consegue entender como teu time pode ser FREGUÊS de carteirinha de um time desse, não é?

  • Joaquim Aguiar

    OS DIRIGENTES DO MOTO CLUBE CONTINUAM BANALIZANDO O ELENCO E COMISSÃO TECNICA .FICAR QUASE 20 DIAS SEM TREINAMENTOS DE CAMPO É INADEMISSIVEL ,JÁ COMENTEI SOBRE ISTO. MESMO COM TODOS ESTES PROBLEMAS O TIME TEM SE APRESENTADO RELATIVAMENTE BEM . JÁ QUE NÃO PODEM FAZER OUTRAS AÇÕES ,CUIDEM PELOMENOS DO ELENCO DA COMISSÃO TECNICA E DOS FUNCIONARIOS DA SEDE .COM UM POUCO MAIS DE RETOQUE DÁ PARA LEVAR ESTE CAMPEONATO FAZER PELOMENOS BONITO UMA BOA CAMPANHA PERDER DE PÉ . O QUE RESTA DO MOTO NO MOMENTO É O TIME DE FUTEBOL .JÁ QUE ENTRARAM NA COMPETIÇÃO NÃO ESPONHAM MAIS AINDA O NOME DO CLUBE.