Inacreditável Futebol Clube

Incrível. No futebol maranhense acontece de tudo.

A notícia mais nova até parece uma mentirinha de 1º de abril. O policiamento compareceu hoje, por volta de 19h15, ao Estádio Nhozinho Santos para trabalhar numa partida marcada para o Correão. O fato foi testemunhado pelo repórter da Rádio Mirante AM, Gil Porto que inclusive chegou a conversar com os policiais que estavam numa viatura da PM.

Segundo os policiais, a FMF teria solicitado o policiamento para o Nhozinho Santos, quando na verdade, Bacabal x Iape jogariam na cidade de Bacabal, às 20h. O comandante do policialmento, Cel. Jefferson disse em entrevista à Rádio Mirante AM que não havia nenhuma programação do CPM para o estádio e que deve ter havido algum equívoco dos policiais.

Sem comentários!!! É o que eu sempre digo. O nosso futebol continua sem comando.

11 comentários para "Inacreditável Futebol Clube"

  • Fred Brandão

    Parabéns, esse post foi genial!

  • joariaires

    é rir pra não chorar mesmo!

  • kelson

    O NOSSO FUTEBOL SÓ VAI MUDAR A PARTIR DO MOMENTO EM QUE ESSES DIRIGENTES DA FEDERAÇÃO SAÍREM. UMA FEDERAÇAÕ QUE NÃO TEM MORAL DE NADA, ONDE PODEMOS CONSTATAR NA PARTIDA DO SAMPAIO COM O PAYSANDU LÁ EM CODÓ EM QUE O SAMPAIO FOI REBAIXADO. A FEDERAÇÃO PARAENSE FEZ O QUE QUIZ NO ESTÁDIO E ATÉ COMPROU AUQUELE JUIZ LADRÃO QUE REBAIXOU O SAMPAIO PARA A SÉRIE D. O MESMO ACONTECEU ANO PASSADO NA PARTIDA CONTRA O GUARANY DE SOBRAL. A FEDERAÇÃO DO MA NÃO QUER NENHUM TIME DO MA DISPUTANDO ALGUM CAMPEONATO BRASILEIRO!
    UM TIME COMEÇA A TER FORÇA NO CENÁRIO NACIONAL A PARTIR DO MOMENTO QUE SE TEM UMA FEDERAÇÃO FORTE. TAÍ O EXEMPLO DO CEARÁ, TEM TIME NAS QUATRO DIVISÕES.

  • hailton cruz

    pra mim este carente futebol maranhense ja ta passando da hora de acabar ZECA.
    -ate 96 so tinha a serie A e serie B
    mais agora vao inventar a serie E , sera que um dia iremos ainda ver um dos nossos times
    na serie A , acho praticamente impossivel acho mais facil o morcego doar sangue.
    eu que ja fiu varias vezes ver o ex PAPAO jogar hoje nao sinto mais vontade de sair pra ver essa molecagem.
    ainda mais que o FLAMENGO tem RONALDINHO GAUCHO.
    me acho obrigado a concordar com ALBERTO FERREIRA.

  • Anderson

    Kelson,
    Tu queres jogar a culpa dos fracassos do teu timinho na conta da federação? Ah, tenha dó, né. Procura ganhar em campo e pára de ficar querendo que a FMF compre árbitro para ajudar teu time.
    A FMF é omissa e bagunçada, sim, mas não é a responsável pela eliminação do teu time nos brasileiros da vida, nem na copa do brasil.
    Torcedor do Sampaio só sabe chorar, ô povinho chorão!

  • CESAR FMF

    SE ACONTECEU ISSO FOI UMA FALHA IMPERDOAVEL, PORQUE QUEM MANDOU CONFECCIONAR O OFICIO DEVERIA PERCEBER QUE NA TABELA CONSTA O JOGO BACABAL X IAPE PARA O ESTADIO CORREÃO, A PARTIR DO DIA 19/04/2011, O DIRETOR PEDRO VASCONCELOS CHAMOU PARA SI, A RESPONSABILIADDE DE ENCAMINHAR OFICIO PARA OS ÓRGÃOS COMPETENTES (Policia Militar, Bombeiros, Ambulancia e SMTT), PIOR QUE NO FIM TODA CULPA CAI EM CIMA DO PRESIDENTE E DO DIRETOR TÉCNICO QUE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO,.

  • JOAQUIM CARVALHO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…MANDA ESSA A NIVEL NACIONAL….POR FAVOR…KKKKKKKKKKKK…Ô BANDO DE CARNIÇA BURRO.

  • Wal Wilson

    ALBERTO FERREIRA DEVERIA SER O CHEFE DO GABINETO DE JOÃO CASTELO.
    CARAMBA, VÃO SER INCOMPETENTE ASSIM, LÁ NO INFERNO. ONDE MORA O CAPÊTA.

  • CESAR FMF

    joaquim carvalho: (o nome de vacilão de piada) quando utilizei a Conjunção subordinada condicional: (se é que voce sabe o que é isso), foi por quase ter certeza de que a FMF, não tinha pedido policiamento, mais como tudo está dando errado atualmente no futebol, me antecipei em pedir desculpa, depois de constatato que a FMF, não tinha comtido erro tão grosseiro pedi desculpas aos colegas pelo mque coloquei neste blog, não foi como voce e outros urubus de plantão estavam querendo bando de otários. Quero vê os corajosos brincarem agora com autoridade mandando para todo Brasil, por terem sido zelosos demais. Quanto ao sr. ZECA SOARES, gostaria que o mesmo reparasse o erro cometido, por uma questão de justiça pois acredito muito nas materias do seu blog.

  • CESAR FMF

    Já que não foi postado meu comentário repito o mesmo ao Joaquim (nome de vacilão de piadas), informei que quando coloquei minha resposta na Conjunção subordinada condicional (se é que ele sabe o que significa), era pra dizer que tinha quase certeza de que a FMF, não havia cometido o erro grave de ter pedido policiamento aqui em São Luís, para o jogo que seria realizado em Bacabal, para tristeza dos abutres de plantão. O que dói mais é o sr. ZECA SOARES, após ouvir na própria emissora que trabalha o representante da policia confirmando que houve um equívoco, e não ter colocado com a mesma ênfase o équivoco por zelo e respeito ao futebol do policiamento quer seja estadual ou municipal, eu após constatar que o erro não foi da FMF, pedir desculpas aos colegas responsáveis pela expedições de documentos na Entidade e o Sr. Zeca porque não coloca no seu blogo o equivoco? pior é ter que lê gozações de imbecis, que nem se sabe se o nome é verdadeiro ou falso é por isso que me identifico nos meus comentários por não ter medo de nada e de ninguém.

    RESPOSTA: EU ACHO QUE VOCÊ SABE LER. OU NÃO? NO TEXTO QUE FIZ COLOCO A VERSÃO DA PM, MAS POSSO GARANTIR A VOCÊ QUE O REPÓRTER NÃO INVENTOU A HISTÓRIA.

  • GILBERTO BOLIVIANO

    ZECA, DEIXEI DE SER GIO (METADE DO MEU NOME) PARA ASSINAR OS COMENTARIOS COM MEU NOME MESMO E COMO TORCEDOR DO TIME DO MEU CORAÇÃO (SAMPAIO CORREA), COMO GIO NUNCA VIRAM EU FAZER CRITICA A QUEM QUER QUE SEJA, MAIS INFELIZMENTE A PARTIR DE AGORA VOU FAZER PARTE DO TIME QUE CRITICA A FMF, PORQUE OS CARAS DE LÁ NÃO QUEREM NADA DE BOM COM O FUTEBOL, ELES BRICAM COM NÓS TORCEDORES, COM VOCES DA IMPRENSA E COM TODOS QUE GOSTAM DO FUTEBOL, É POR ISSO QUE ESTAMOS NESSE BURACO SEM FUNDO. A TABELA DO RETURNO DO CAMPEONATO FOI DIVULGADA, E PELA PRIMEIRA VEZ LI OUVIR ELOGIOS POR PARTE DA IMPRENSA, DE TORCEDORES, DE TODOS QUE GOSTAM DO FUTEBOL, AGORA ME VEM PEREIRINHA, ACHANDO QUE O SEU TIME FOI PREJUDICADO PORQUE JOGA EM SEGUIDA COM SAMPAIO E MARANHÃO E FAZ CINCO PRELIMINARES. CULPADOS SÃO DIRIGENTES DE MOTO E MARANHÃO, QUE NO ANO PASSADO DEIXARAM O GEOGRAFIA TORNAR SEUS CLUBES PEQUENOS, FAZENDO VARIAS PRELIMINARES DE UM TIME ESSE SIM PEQUENO QUE NEM TRADIÇÃO NO FUTEBOLTEM, DAQUI PRA FRENTE FAÇO PARTE DO TIME QUE SÓ CRITICA. PERGUNTO AO DR. JORGE VIVEIROS, SE ELE VAI DEIXAR ISSO ASSIM, É O ÚNICO ADVOGADO QUE MILITA NO FUTEBOL QUE TEM INTERESSE EM NOS DEFENDER. ESOLHI ESSA PÁGINA “INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE”, PARA FAZER A CRITICA PORQUE É INACREDITÁVEL O QUE ESTA ACONTECENDO COM O NOSSO FUTEBOL. SUGIRO A VOCE QUE ANTES DA REUNIÃO FAÇA UMA ENQUETE E A DIVULGUE PARA SABER SE NÓS TORCEDORES CONCORDAMOS OU NÃO COM A MUDANÇA NA TABEL..