Fortaleza confirma treinador e afasta 15 jogadores

Sem chances de conquistar o pentacampeonato estadual, o Fortaleza começa a pensar na disputa da Série C, no segundo semestre. Nesta segunda-feira, o presidente em exercício do clube, Osmar Baquit confirmou a permanência de Ferdinando Teixeira no comando do time.

Além de manter o treinador, o mandatário do Leão divulgou uma lista de 19 jogadores que não estão nos planos da equipe para a sequência da temporada. São eles: os goleiros Nailson e Fabiano; os zagueiros Rodrigo, Plinio, Menezes, Heverton e Roni Souza; os laterais: Felipe Almeida, Roniery e Henrique; os volantes: Ricardo Baiano, Gustavo e Marcos Paulo; os meio-campistas: Luciano Henrique e Cleiton e os atacantes Itacaré, Tatu, Maiquel e Felipe Klein.

Eles devem deixar o Leão antes do início da Série C, que acontece no dia 16 de julho. A partir disto, o mandatário ainda confirmou que fortalecerá o elenco e que a folha salarial deve subir cerca de R$ 50 mil para tentar o acesso.

Agência Futebol Interior

2 comentários para "Fortaleza confirma treinador e afasta 15 jogadores"

  • Aldean

    Não será nenhuma novidade se boa parte desses jogadores não vir parar no Sampaio, pois aqui no Maranhão é assim, jogador que não serve pra outras equipes são tratados como craque aqui. Os verdadeiros craques não aparecem por aqui, ou quando aparecem não ficam, agora perna de pau, tem demais em nosso futebol. É esperar pra ver….

  • JOAQUIM CARVALHO

    OS PERNAS DE PAUS DISPENSADOS LA SAO MELHORES QUE OS PERNAS DE PAUS DE CA.