Beach Soccer

Grupo fechado para a Miami Cup Beach Soccer 2011. Alexandre Soares, técnico da Seleção Brasileira, anunciou nesta segunda-feira, dia 25, os cortes de Dunga (Santos-SP) e Sávio (Bahia-BA) do grupo que segue para os Estados Unidos na noite desta terça-feira, dia 26, partindo do Rio de Janeiro, com Fernando DDI (do Sampaio-MA) confirmado na Seleção.

O Brasil faz o último treino antes do embarque a partir das 8h30min (horário de Brasília), na praia de Copacabana, na quadra oficial da Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS). Em Miami (Flórida), a Seleção Brasileira, atual tetracampeã invicta da Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer (2009/2008/2007/2006), vai enfrentar Espanha, México e Estados Unidos neste fim-de-semana (de 29 de abril a 1 de maio). Esta será apenas a terceira participação brasileira no torneio e o Brasil é bicampeão (1997/1995).

A presença no torneio é importante na preparação para as Eliminatórias Conmebol 2011, que serão realizadas no Rio de Janeiro, de 31 de julho a 7 de agosto, valendo três vagas da América do Sul para a Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer 2011, que será disputada de 1 a 11 de setembro, em Ravenna (Itália).

Abaixo a lista final da delegação brasileira.

LISTA DE CONVOCADOS

GOLEIROS – Mão (Corinthians-SP) e Alessandro (Alecrim-RN)
DEFENSORES – Buru (Corinthians-SP), Souza (Flamengo-RJ)  e Daniel Nogueira (Corinthians-SP)
ATACANTES – André (Flamengo-RJ), Anderson (Flamengo-RJ), Jorginho (Vasco da Gama-RJ), Fernando DDI (Sampaio Corrêa-MA) e Benjamin (Corinthians-SP)
COMISSÃO TÉCNICA: Alexandre Soares (Técnico), Luiz Escobar (Preparador-Físico), Luciano Vassoler (Fisioterapeuta)

Seja o primeiro à comentar em "Beach Soccer"