Flamengo vence nos pênaltis e decide com o Vasco

Tinha tudo para ser um grande jogo. Fluminense e Flamengo prometiam uma grande semifinal da Taça Rio, mas o árbitro Péricles Bassol tratou de estragar tudo. É sempre assim, quando um árbitro aparece no jogo é porque ele foi muito mal.

E Bassol foi decisivo. Validou um gol em completo impedimento para o Fluminense com Rafael Moura no 1º tempo.

Além disso foi um desastre na parte disciplinar. Os jogadores perceberam a insegurança do árbitro e tomaram conta do jogo.

O Flamengo empatou com Tiago Neves, no 2º tempo e levou a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

O Flamengo venceu o Fluminense por 5 a 4 e vai decidir o título no próximo domingo contra o Vasco. Para o Flamengo, uma vitória significará o título de campeão da Taça Rio e o título de campeão Carioca. Para o Vasco, a vitória significará a conquista da Taça Rio e o passaporte para a final do Carioca contra o próprio Vasco.

3 comentários para "Flamengo vence nos pênaltis e decide com o Vasco"

  • vademar moraes neto

    ZECA POR FAVOR INFORME SOBRE NOTÍCIAS DO SAMPAIO, AS CONTRATAÇÕES SE O SITE FOI EXCLUÍDO, POIS NÃO TEMOS MAIS ACESSO AO SITE DO SAMPAIO?

    CHEGA DE NOTÍCIAS DE TIMES DO SUL ……………………………………..

    UM ABRAÇO………………..

    RESPOSTA: NÃO RECEBEMOS QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE CONTRATAÇÕES NO SAMPAIO. SOBRE O SITE NÃO SEI O QUE OCORREU, MAS CONTINUAVA FORA DO AR. SOBRE AS NOTÍCIAS DO SAMPAIO A ÚNICA COISA QUE TEM É QUE O TIME ESTÁ TREINANDO, MAS SEM NOVIDADES. QUANTO ÀS NOTÍCIAS DE OUTROS ESTADOS, ESTE BLOG NÃO ESTÁ LIMITADO A FALAR APENAS DAS COISAS DAQUI.

  • hailton

    como ja dizia RONALDINHO flamengo e flamengo so isso!

  • César Rio de Janeiro

    É impressionante com os maranheneses são índios mesmos, eles vivem uma rivalidade que não lhes pertencem, aí no Estado de vocês não tem clubes de futebol para torcer ?