Iape é o único a reclamar da tabela

O único clube que teria reclamado da tabela foi o Iape. O presidente Isaías Pereirinha já gritou que não vai aceitar enfrentar o Sampaio logo na primeira rodada. Será medo? Não sei e não quero acreditar nisso, afinal o Iape tem time para brigar pelo título sem qualquer ajudinha da tabela.

O dirigente teria argumentado que começou o maranhense enfrentando no turno o Cordino e que no returno teria que ocorrer o mesmo. Em tese, Pereirinha até tem razão, mas deveria ter dito isso antes do campeonato começar com a tabela mal elaborada e que o Iape não disse nada, afinal ela foi boa demais ao clube.

Na verdade, o presidente do Iape viu que a tabela do returno não será tão generosa com o Canário da Ilha como foi no turno. O Iape começou enfrentando times menores e sempre com intervalos dos jogos de semana a semana. Assim, foi possível descansar e treinar o suficiente e recuperar os jogadores.

Agora não, a tabela estabelece um equilíbrio a todos os participantes, o que, na minha opinião é o correto.

Vamos ver o que vai acontecer, mas se depender do Iape a tabela não ficará assim. 

É agora que vamos saber se o Iape manda ou não na Federação. Taí uma prova de fogo para o Pedro Vasconcelos.

O Iape vai mesmo conseguir mudar a tabela que já foi divulgada?

8 comentários para "Iape é o único a reclamar da tabela"

  • Jorge Henrique de Viveiros Vieira

    Bom Dia Zeca!

    O grande problema é que a tabela do primeiro turno foi feita pelo Sr. José Alberto, sob o comando do Sr. Isaias Pereira para favorecer o IAPE. Agora, quem elaborou a Tabela sabe fazer, que é o Cezar da FMF, e o fez sem beneficiar ninguém, com rodadas cheias, faltando pouca coisa para uma tabela perfeita, basta apenas observar a ordem dos jogos quando das rodadas duplas.

    Se o Pedro Vasconcelos tem carta branca para comandar o Departamento Técnico da FMF, com afirmou o Poderoso Alberto, acho que a tabela será mantida.

    FELIZ PÁSCOA A TODOS.

    Jorge Viveiros

  • JOÃO CARLOS

    COMENTÁRIO MODERADO POR EXCESSO DE BAIXARIAS.

  • Paulo

    Esse IAPE só quer crescer para cima dos times daqui, principalmente contra o Sampaio, lá fora, fez o maior papelão de 2011, envorgonhando o nosso Estado, perdendo de 8 para o Atlético, Pereirinha as eleições estão chegando e nós torcedores do Sampaio de verdade estamos de olho em você.

  • JOÃO CARLOS

    COMENTÁRIO MODERADO.

  • Blog-O Maior do Mundo de Imperatriz

    Caro amigo Zeca Soares.Temos que reclamar de tudo,deste campeonatinho.
    Sempre disse aqui,que, o campeonato maranhense era o pior campeonato do mundo,e isso é fato.
    Porque continuar com este campeonato maranhense organizado pelas mesmas pessoas,que deturpam o que mais amamos;o futebol.
    É melhor acabarem com esta palhaçada chamado de campeonato.

    Não existe futebol profissional no Maranhão,o que existe é somente um campeonato de várzea e mal organizado.
    O Sampaio no sonho de querer ser um grande time,que é um sonho de quem está com mais de quarenta graus de febre,juntamente com o Iape,mostraram a vergonha do futebol maranhense para todo o Brasil.

    Zeca Soares,o melhor era acabar de vez com esta molecagem de campeonato.
    Não tem outra alternativa,daqui a muitos anos este campeonato está fadado ao insucesso,pois os dirigentes sempre serão os mesmos.

  • joariaires

    esse burros da fmf…

  • GIO

    PRIMEIRO ZECA QUERO LHE DAR OS PARABENS POR TER MODERADO O COMENTARIO DO SR. JOÃO CARLOS, BLOG FICOU PARA COMENTAR A MATERIA DO PROPRIETÁRIO DO BLOG, NÃO PARA PROFERIR, INSULTOS, PALALAVRÕES, CONTRA A PESSOAS CRITICADA OU ELOGIADA NA MATERIA, ESPERO QUE SEJA SEMPRE ASSIM, PORQUE NÃO ESTOU DISPOSTO A LER IMPROPÉRIOS DE PESSOAS MAL EDUCADAS. QUANTO A TABELA, PELO QUE ME PARECE O IAPE FAZ APENAS UM JOGO NO INTERIOR DO ESTADO NO RETURNO, SE COMEÇASSE CONTRA O CORDINO AÍ SERIA UM MAMÃO COM AÇUCAR E REFERENCIA A PEREIRINHA ESTÁ RECLAMANDO NÃO VEJO SEU CLUBE SENDO PREJUDICADO VEJO TODOS EM IGUALDE COMO (IMPRENSA, TORCEDORES E OS DIRIGENTES DE OUTROS CLUBES) PEDIAM FOI BOM COMEÇAR CONTRA O A BOLIVIA QUERIDA, SE TUDO CORRER BEM O RETURNO TERÁ MAIS SUCESSO DE PÚBLICO DO QUE O PRIMEIRO, CITO AQUI UM EXEMPLO: NÃO ACOMPANHO ESTÁTISTICA MAIS PELO QUE ACOMPANHO NA IMPRENSA E JORNAIS O SANTA QUITÉRIA QUE ESTÁ DISPUTANDO O TÍTULO JÁ TERMINOU SEUS JOGOS NO PRIMEIRO TURNO, ASIM COMO O SÃO JOSÉ, IAPE, SAMPAIO, E MARANHÃO QUE TAMBÉM DISPUTAM A LIDERANÇA ALÉM DE OUTROS QUE DISPUTAM AS ÚLTIMAS POSIÇÕES COMO MOTO, BACABAL E CORDINO TODOS AINDA TEM JOGOS A FAZEREM. QUE JUSTIÇA É ESSA? NÃO ERA PRA TODOS TERMINAREM O TURNO NO MESMO NÚMERO DE JOGOS? E ASINDA TEM DIRIGENTE QUE RECLAMA QUANDO A TUDO É FEITO CERTO, OU ELES NÃO QUEREM REALMENTE QUE A COISA SEJA SÉRIA?

  • alex

    Vai procurar o que fazer pererinha!
    O pererinha gasta uma fortuna com esse time, só ninguém sabe até agora de onde vem o dinheiro.

    Tá sempre sendo beneficiado pela FMF, agora quando pega uma tabela mais equilibrada fica reclamando.
    A tabela do returno está bem adequada.

    O pererinha devia era tomar vergonha na cara e ir procurar o que fazer, é uma vergonha que uma pessoa como ele seja o presidente da Câmara Municipal….veja o exemplo da cidade, abandonada… a Câmara Municipal deveria fiscaliizar os trabalhos do prefeito, mas o pererinha tá mais preocupado com o seu time de futebol.

    Fala sério.

    Ano que vem tem eleição de novo.
    Vamos dizer ÑÃOOOOOOO a pessoa despreparadas como o pererinha.