Depois do Moto, agora é o Icasa

O Icasa vai lançar seu novo uniforme para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro no próximo dia 30, quando também será comemorado os dez anos de fundação do clube e nada melhor que a mulher mais sexy do mundo para prestigiar o evento. Juliana Salimeni (foto), assistente de palco do programa Pânico na TV!, será a modelo responsável por desfilar como o novo manto do time cearense.

Na semana passada, o Moto Club lançou, em São Luís o seu novo uniforme. Uma das novidades da festa foi a panic Babi Rossi, além do atacante Kleber Pereira, atualmente negociando o seu retorno ao Atlético-MG.

O evento vai acontecer na Aplausu’s e, além de apresentar a nova camisa fabricada pela Champs, contará com um jantar para os torcedores que comparecerem ao local. A mesa para prestigiar o evendo custa R$ 200,00. Os locais de venda ainda não foram divulgados.

No ano passado, Juju Panicat foi eleita pela revista Sexy a mulher mais sexy do mundo e vem arrancando suspiros de muitos torcedores. Em um quadro no programa Panico na TV!, a musa comparece aos jogos do Palmeiras durante o Campeonato Paulista.

Leia mais:

Imagens da festa do Moto no Castelinho

Noite de festa rubro-negra

Agência Futebol Interior e Blog de Zeca Soares

Seja o primeiro à comentar em "Depois do Moto, agora é o Icasa"