Você viu no Jornal da Globo?

O futebol maranhense foi destaque negativo na edição de ontem à noite, no Jornal da Globo por conta do episódio da retirada do policiamento durante o jogo entre Iape x Santa Quitéria. Veja a participação completa de Luís Roberto, no Bate Papo Esportivo. Pergunto ao Tribunal de Justiça Desportiva: de quem é a culpa? Lamentável!!!

11 comentários para "Você viu no Jornal da Globo?"

  • joao pedro

    Essas imagens deveriam ser enviadas ao Sr Ricardo Teixeira,único responsavel por esses fatos que vem ocorrendo no nosso futebol.NÃO CULPEM SÓ O SR ALBERTO FERREIRA PELA SUA MÁ ADMINISTRAÇÃO. AFINAL QUEM É O DONO DOS PORCOS?

  • JOAQUIM CARVALHO

    A UNICA NOTICIA POSITIVA DO FUTEBOL DO MARANHAO SO ACONTECEU HA 14 ANOS ATRAS QUANDO O SAMPAIO FOI
    CAMPEAO DA TERCEIRA DIVISAO, DE LA P/ CA É ISSO AI P/ PIOR. QUE VERGONHA…. QUER DIZER P/ QUEM TEM.

  • Joaquim Aguiar

    ENQUANTO NÃO MUDARMOS NOSSA CULTURA ,NOSSA POSTURA DE EXERCER NOSSOS DIREITOS , ESTAREMOS SENDO CONIVENTES COM OS DESMANDOS DO NOSSO FUTEBOL .COM CERTEZA LÁ NO SUL NOS MAIORES CENTROS ESTA SITUAÇÃO JÁ TERIA SIDO DENUNCIADA . PROVAS É O QUE NÃO FALTAM . TEM ELEMENTOS DE PROVA PARA O PROCOM ,MINISTÉRIOO PUBLICO ATÉ PARA A JUSTIÇA COMUM . TUDO COMEÇA QUANDO NÃO OFERECEMOS AS DENUNCIAS . EXISTE UMA OUVIDORIA DO CAMPEONATO CUJO O OUVIDOR É O SR.MANOEL MARTINS : ouvidoria@futebolmaranhense.com ou mm.santos1945@bol.com.br FONE : 98-3231-4300 DUVIDO QUE TENHA ALGUMA RECLAMAÇÃO SOBRE OS PROBLEMAS DO NOSSO CAMPEONATO REGISTRADA OU ENTÃO NO PROCOM OU MINISTERIO PUBLICO .ESTA OUVIDORIA NÃO DEVERIA SER VINCULADA A FMF DEVERIA SER UM ORGÃO INDEPENDENTE . POR O OUVIDOR SER DO QUADRO DA FMF DUVIDO MUITO QUE AS RECLAMAÇÕES SEJAM ENCAMINHADAS A QUE DE DIREITO. SE AS DENUNCIAS NÃO FOREM FORMALIZADAS ,REGISTRADAS ,PROTOCOLADAS NÃO VAMOS SAIR DESTA SITUAÇÃO .

  • Gojoba

    Pior foi o sacarmos dos apresentadores rindo

    mais alberto ferreira disse que nao faz nada programado e tudo no improviso e ele quer ver ronaldinho gaucho jogar no flamengo ne zecao

  • FRANCISCO GAGLIANONE

    QUE BONITO HEIM!!! MAIS UMA VEZ SOMOS MOTIVO DE CHACOTA NA IMPRENSA NACIONAL, DEPOIS DIZEM QUE É DISCRIMINAÇÃO COM NORDESTINO.
    O SORRISO DE DEBOCHE E DE MENOSPREZO DOS APRESENTADORES É MERECIDO, POIS ENQUANTO NÃO TIVERMOS AS PESSOAS CERTAS NOS LUGARES CERTOS, EM TODOS OS NIVEIS, NÃO SÓ NO FUTEBOL PROFISSIONAL, CONTINUAREMOS SENDO TRATADOS SEM O MINIMO DE RESPEITO.
    OLHA A BEIJA FLOR AI GENTE!!! E TOME CIRCO…!!!

  • FRANCISCO GAGLIANONE

    AH ZECA!!! JÁ IA ESQUECENDO!!! QUE TAL SE O PRÓXIMO JOGO FOSSE DISPUTADO NO QUARTEL DA PM NO CALHAU, ASSIM NÃO PRECISARIA MAIS DE POLICIAMENTO, O POLICIAMENTO JÁ ESTARIA LÁ MESMO. NÃO TEM PÚBLICO MESMO!!!

  • Joaquim Aguiar

    VEJAM O MOVIMENTO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO CONGRESSO NACIONAL PARA VALIDAR A CPI CONTRA A CBF .SERÁ QUE AQUI NÃO SERIA O CASO DE ABRIR UMA CPI CONTRA A FMF ? O PROBLEMA É QUEM ENCABEÇARIA O MOVIMENTO . PERGUNTO AOS JURISTAS ? CONSTITUCIONALMENTE O POVO PODERIA COLHER ASSINATURAS E REQUERER UMA CPI DO FUTEBOL ? OU SÓ OS PARLAMEMTARES TEM ESTE DIREITO? OUVI HOJE MEIO DIA NO FONTINELE COMENTA A ENTREVISTA DO CORONEL FRANKLIM QUE MUITO GENTILEMENTE ESCLARECEU O QUE HOUVE . POR SINAL ELE FOI MUITO SENSIVEL COLABORANDO COM O FUTEBOL MANDANDO RETRORNAR O POLICIAMENTO .OUVIRAM QUE SOMENTE ÁS 11;00 HS DO DIA DO JOGO SOLICITARAM O POLICIAMENTO ? ISTO É UM EXEMPLO COMO AS COISAS FUNCIONAM NA FMF QUE PRECISA DE UMA URGENTE REFORMULAÇÃO ADMINISTRATIVA E DE PESSOAS . OU PROCURAMOS OS CAMINHOS LEGAIS PARA PLEITEIAR MUDANÇAS OU VAI CONTINUAR ASSIM.

  • Ze Augusto

    É lamentavel, triste, mais de repente policia pra que? se nen torcida tem mais no estadio nos dias de hoje.

  • Junior PiPiRa

    Que bonito! é essa a imagem do nosso futebol, um vexame total! que papelão ….. quem é a culpa eu não sei. Mais que é uma brincadeira é, uma segunda feira, a tarde o pessoal da federação acha q o maranhense não trabalha no seu emprego é! vai largar para ir assistir jogo… e os policiais vão atender uma ocorrencia, com tanta guarnição de ronda da comunidade, policiamento metropolitano, enfim oq marca é o tom de chacota e deboxe por meio dos apresentadores do jornal ao final do video. é né quem não faz por onde , eu to quase para dexar de ver o futebol maranhense,( ver o Moto Club q tambem vai de mal a píor infelismente ) agora Zeca seja sincero e franco esse nosso futebol vai mudar para melhor? (olha q é quase uma pergunta retórica viu)

  • Joaquim Aguiar

    ANDEI PESQUISANDO SOBRE CPI E ENCONTREI AS SEGUINTES INFORMAÇÕES ABAIXO .VEJAM QUE DESDE QUE TENHA QUEM REQUEIRA E CONDUZA O PROCESSO PODEM HAVER ABAIXOS ASSINADO . SERIA UM CAMINHO A SER SEGUIDO.
    Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) é uma investigação conduzida pelo Poder Legislativo, que transforma a própria casa parlamentar em comissão para ouvir depoimentos e tomar informações diretamente, quase sempre atendendo aos reclamos do povo.
    Abaixo Assinado
    O Bollanet abre suas portas para prestar um serviço, de utilidade pública, eu diria; com a ajuda dos nosso leitores, vamos apoiar o Deputado Federal Anthony Garotinho na instauração de uma CPI do Futebol; para investigar a péssima gestão do Senhor Ricardo Teixeira frente à CBF; para quem não sabe do que se trata a CPI, recomendo a leitura do artigo:

    http://bollanet.blogspot.com/2011/03/cpi-do-futebol.html

  • JAMES

    o sorriso de deboxe foi doido